24 - SEGUNDA TEMPORADA

381 19 1
                                    

FLASHBACK ON LAUREN POV;

Pra mim foi tipo um shock,ao cruzar a porta da casa da Camila,sabendo o que construímos ficaria apenas no passado..e que restara boas lembranças daquilo que lutei pra conseguir,da nossa pequena família que formamos..caminho em direção meu carro.coloco Amber em sua cadeirinha..olho para a casa atrás de mim solto um suspiro..entro no carro saindo dali.

Chego em casa.estaciono o carro na garagem,me desprendo do cinto..em seguida saio do mesmo,indo tirar a bebê da cadeirinha.logo já estamos dentro de casa,deixo a bebê no chão e pego alguns brinquedos pra distrair a mesma,sento-me no sofá..até que meu celular começa a vibrar,o pego e vejo que se tratava de um artigo do Tmz dizendo que talvez o meu relacionamento com a Camila tivesse chegado ao fim.reviro os olhos..eles parecem urubus.

Tmz: a ex Lauren Jauregui que segue como empresária Lauren Jauregui foi vista saindo da casa cantora Camila Cabello com quem tinha um relacionamento,praticamente casadas,saindo de sua casa com uma das duas filhas do casal...e meu povo será que Camren um dos casais mais queridos e Shippados chegou ao fim.

Flashback off

Hoje fazia um mês desde do meu termino com a Camila..praticamente não nós víamos,isso só acontecia quando eu iria pegar ou deixar as meninas em sua casa.pois a mesma nunca pisou os pés em minha casa,mais temos uma boa relação..aqui estou eu em um trânsito dos infernos a caminho da Casa da mesma indo deixar as meninas,até que meu celular começa a tocar sem ao menos ver quem e o atendo pondo no auto-falante.

Oi,minha bad girl.fala a voz do outro lado da linha seguida por uma gargalhada.essa que conheço muito bem..oi minha loira,falo entrando em sua brincadeitada..arracando risos dela,pelo retrovisor vejo que sou observada pelas meninas..que honra receber sua maravilhosa ligação falo sincera.tava com saudades de você.já que você não me liga,falou manhosa.ando muito sem tempo baby falo com uma voz extremamente sexy.

Quando e que você vem pra LA novamente quero te ver.fala de repente me deixando sem saber o que responder e..eu..agora não vai dar..dou uma pausa(...) ando sem tempo pra quase nada.acredita falo.escuto alguns resmungos que não consegui entender..mais dei de ombros.dou graças a deus que o trânsito melhorou e posso fazer o percurso.

Você já ouviu aquele ditado "já que Maomé não vai até a montanha.a montanha vai até Maomé.falou entre risadas..confirmo com uhum..Lauren..
Fiz som nasal para que prosseguisse(...) eu soube pelo Tmz que o seurelacionamentocomacamilaacabou e verdade..fala mais devagar por que não entendi o seu relacionamento com a Camila acabou.

E parece que sim.falo após alguns minutos em silêncio então solteira insistiu..e solteira falei..dessa vez você não me escapa JaureguCamila..depois nos falamos estou indo deixar as meninas na casa da Camila falo me aproximando da casa da mesma..tudo bem Lauren até depois finaliza encerrando a chamada sem ao menos me dar a chance de responder CIUMENTA.

Paro o carro retiro as meninas da caiderinhas e pego a Givy no colo enquanto caminho segurando a mão da Amber,atendo a campainha..logo a porta se abre me dando a maravilhosa visão de uma Camila vestida com um top e usando uma calça de acadêmia..deus essa mulher não poderia esta mais GOSTOSA saio de meu pensamentos ao notar Givy se jogando nos braços da outra mãe.aqui estão as meninas,vou indo beijo a cabeça das meninas e aceno com a mão para a Camila.

aqui estão as meninas,vou indo beijo a cabeça das meninas e aceno com a mão para a Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Savannah pov;

Descobrir sem querer sobre o fim do relacionamento da Lauren e da Camila.quando estávamos nos falando tinha acabado de chegar em Miami..irei fazer uma surpresa pra Lauren como falei na chamada se Maomé não vai a montanha,a montanha vai a Maomé..dessa vez Lauren não me escapa sorrir mentalmente,chamo um taxi e vou em direção a casa da Lauren..ainda bem que quando ela estava em LA me disse o seu endereço.

Pago o taxista e puta que pariu a casa dela era enorme..capaz de me perder ai dentro.toco a campainha uma...duas...três... mais ninguém atende quando estava prestes a ir para um hotel,vejo um carro se aproximando cujo a pessoa que o dirigia eu conhecia muito bem.bem até demais digamos..a observo parar o carro e com uma cara de quem não acredita no que ver veem em minha direção.

Mais..Savannah..e..mais o que você faz aqui em Miami...Lauren.Lauren lembre-se do ditado que te falei na ligação.falo envolvendo seu pescoço em meus braços..logo a beijando e logo desce suas mãos para minha cintura onde a aperta,com um pouco de força..ohh Lauren sentir tanto sua falta.do seu cheiro,do beijo,do seu corpo colado ao meu na hora do sexo de tudo que envolve você..fico surpresa quando meus lábios são esmagados pelos meus..por que sou sempre eu que tomo iniciativa do beijo.

Bom..ja que a senhorita veio me ver por que não aguenta ficar longe desse meu aqui fala apontando pra si própria...vamos entrar fala e sai puxando minha mala maior..enquanto puxo a menor,fazendo o mesmo caminho que ela a vejo levando minhas malas para o quarto de hóspedes..não a contesto..pois sei que vamos dormir juntas..bom Lauren você se importa que eu durma um pouquinho a viagem me deixou exausta falo fazendo drama,mais estava exausta de verdade.

Não.não de jeito nenhum Savannah.pode ficar a vontade.Mi casa y su casa.fala em espanhol.pisca um olho pra mim e sai me deixando sozinha..aproveito me despio e sigo para o banheiro preciso de um relaxante banho. saio do banheiro após alguns minutos na banheira..vou em direção minha mala visto um roupão deito-me na cama adormeçendo em segundos.

Acordo algumas horas depois.caminho para fora do quarto,chego na cozinha vejo a Lauren fazendo alguma coisa pra comer..acho que dormir muito falo me sentando na mesa..logo baixando a cabeça..ai que susto você me deu..você não dormiu muito não só umas 4 ou 5 horas por ai..fala e se vira novamente pra mim.
Está com fome pergunta..estou mais não muito falo a olhando intensamente.

Sabe Lauren,você poderia me mostrar as praias de Miami o que acha pergunto..tudo bem amanhã vamos a praia responde e meu sorriso não poderia ser maior.resolvo comer alguma coisa..termino e sigo para a sala junto a Lauren ,assistimos um filme de comédia..minutos depois começar o filme Lauren acabou dormindo.

Lauren..Lauren..a chamo mais a mulher parecia está em sono profundo..até que começo a destribuir beijos por seu pescoço,maxiilar,queixo,testa,nariz em seguida a deito completamente no sofá..e fico por cima.finalizando a sessão de beijos em sua boca..mais não aqueles beijos de peixe que só faltam se comer que algumas pessoas. (CAMILA E CHÃO CASAL CHACOTA MAIS AMO A CABELLO) davam kkkk.

Logo vejo a mulher se despertanndo..saio de cima dela sentando na mesinha de centro a sua frente..pensei que não te acordaria..você tem um sono pesado disparo,bom o filme já acabou vou para o quarto boa noite falo e me levanto boa noite Savannah ouço-a responder..chego no quarto logo indo para o banheiro.tomo um rápido banho visto algo leve logo deito na cama de olhos fechados,esperando o sono chegar..até que escuto alguém abrindo a porta..sorrio mentalmente.pois sabia quem era,finjo esta dormindo.

Lauren pov;

Subo as escadas para o andar de cima..ao passar pelo quarto de hóspedes vejo uma pequena brecha..vejo que a lua refrete seu brilho pelo quarto o iluminando ambro mais a porta e entro..vou em direção a cama vendo uma Savannah dormindo serenamente..(God is Woman) vagarosamente deito-me ao seu lado tentando não a acordá-la fiquei observando-a afastei seus cabelos de seu pescoço..tendo total acesso a ele.
Aproximo meu rosto de seu pescoço e inalo seu cheiro.

Deito-me de lado a puxando para encaixar seu corpo ao meu.rodeio possessivamente sua cintura com meu braço esquerdo..em seguida a mulher a minha frente entrelarça nossos dedos..você não está dormindo não e? pergunto em seu ouvido..estava quase..faz uma pausa mais um certo alguém entrou em meu quarto tirando totalmente meu interesse de dormir..fala e se vira de frente pra mim.vejo um sorriso sapeca em seus lábios.em segundos minhas mãos acariciavam suas costas.

Você,falo e bico nossos lábios não tem ideia lhe beijo novamente do quão bem outro beijo você me faz mais um beijo só que dessa vez o aprofundo..o encerro com uma leve mordida em seu lábio inferior..você também não faz ideia Lauren,bom agora vamos dormir por que alguém me disse que eu iria conhecer uma das praias de Miami..ficamos naquela posição até o nosso chegar.

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora