CAP 08

795 41 1
                                    

Cheguei na casa da Camila e as luzes estavam acessas isso quer dizer que ela está em casa,pego meu celular pra ver as horas já se passam das 8:00 AM e vejo varias ligações da Camila o que porra ela queria pensei mais não
Importa entrei tentei ser o mais discreta possível aonde você tava sua idiota te liguei várias vezes por que não retornou minhas ligações suas estupida gritou entre dentes.

Tava na casa do Zayn mentira falou você tava com essa vagabunda aqui falou e só faltou esfregar o telefone na minha cara o peguei e vi fotos minhas com a tal da lucy sorrir sinica
Se sabe onde eu estava por que pergunta respondi com toda calma do mundo falei olhando o celular que mulheres lindas e gostosas essas duas suas amigas falei brincalhona a olhei de canto de olho se ódio matasse eu já estaria morta.

Eu te odeio sua idiota gritou e veio pra cima de mim segurei seus braços escuta aqui eu também vi uma foto sua com aquele estúpido la uma foto antes de vocês darem um selinho então não venha dar uma de boa samaritana não por que pra cima de mim não vai rolar bota isso na sua cabeça falei a última palavra apontando pra sua cabeça e a soltando vi pegar minhas roupas vou embora daqui não vejo a hora dessa merda acabar.

Subi as escadas indo pra o quarto onde estavam minhas coisas ouvir a porta ser aberta logo ela entrou o que você ta fazendo perguntou enquanto eu arrumava minha mala você não esta vendo falei sarcasticamente mais lau... não deixei ela terminar não Camila não tem mais nem menos eu estou exausta desse Marketing falei e desabei na cama mim encolhendo na mesma como o ser mais inofensivel do mundo sentir as lágrimas rolarem em meu rosto logo sentir o lado vago da cama afundar logo uma mão começou a acariciar meus cabelos.

Virei-me de barriga pra Cima dando de carro com grandes belos olhos castanhos que me encaravam com curiosidade desviei meu olhar do seu os fechando em seguida não demorou muito até sentir lábios serem colidirem com os meus mais não correspondir quando a mesma iria se afastar segurei em sua nuca e logo apronfundei o beijo,pedindo passagem com a lingua logo após levei minhas mãos para suas costas passeias em todos os lugares de suas costas como se quisesse memorizar cada lugar de seu corpo finalizei o beijo com uma mordida de leve em seu lábio inferior.

O que aconteceu realmente entre você e o Shawn perguntei depois de um certo tempo ahh não aconteceu nada Lauren quando ia dar um beijo em sua bochecha pra mim despedir ele virou o rosto e acabei dando um selinho em seus lábios só isso e você o que estava fazendo pra só chegar agora eu fui pra uma boate com uma amiga e acabei passando a noite em seu apartamento e o resto você sabe né as vezes fico a mim perguntar se tivéssemos nos conhecidos em outras circunstâncias qual relação nos teríamos Camila não sei Lauren não sei respondeu calmamente.

Pensamentos da Camila

Depois que o Shawn me convidou pra cantarmos nosso feat nos aproximamos bastante descobrimos que temos várias coisas em comum um com o outro.


Dias atuais

POV LAUREN ON

Sei que o nosso relacionamento e de relações públicas mais se você quiser se envolver com outra pessoa não vou te impedir só te peço que seja muito discreta e tudo que eu te peço Camila falei te digo o mesmo Lauren foi a única coisa que escutei antes de mim entregar ao sono acordei já era noite sai do andar de cima indo pra sala onde Camila se encontrava assistindo algo que não me importei saber do que se tratava sentei ao seu lado logo ganhando sua atenção.

Oi respondeu como seu típico sorriso
Oi respondi,você já comeu perguntei
Não pode pedir pizza se quiser,tem o número de uma pizzaria na porta da geladeira disse, fiz nosso pedido e voltei para a sala sentando-me novamente ao seu lado alguns minutos depois a campanhia começou a tocar fui atende-la paguei o entregador e voltei para a sala,comemos a pizza botei a caixa que estava no sofá na mesinha de centro.

Deitei-me no sofá com a cabeça em seu colo logo a mesma começou a me fazer cafuné logo minhas pálpebras começaram a pesar fui fechando vagarosamente meus olhos até que sentir meus lábios serem espremidos segurei em sua nuca pra aprofundar o beijo pedi passagem com a lingua que logo foi cedida pela mesma beija-la era uma coisa tão inexplicável podia ficar a beijando o dia todo que eu não me cansaria infelizmente tivemos que parar o beijo por o ar nos faltar levantei-me do sofá logo empurrando-a até ela cair deitada no mesmo logo deitei-me sobre ela em seguida estávamos nos beijando novamente.

Lauren vamos pra o quarto,falou levantando não perdi tempo pois já sabia o que viria a seguir chegamos no quarto fui jogado contra a parede com uma certa brutalidade abrir a boca pra reclamar mais a mesma foi invadida pela aveludada e habilidosa lingua da Camila invertir as posições descir meus beijos para o seu pescoço onde o maltratei com beijos,lambidas,mordidas e chupões enquanto judiava de seu pescoço minha mão esquerda massageava seu seio esquerdo logo fui empurrada até cair de costas na cama.

Em seguida Camila sentou em meu colo dando início a uma sessão de cavalgada que me faziam revirar os olhos,apertar suas coxas Ahhh Camila para de me torturar porra falei ofengante Calma Lauren isso e só o começo a noite e uma criança bebê ao terminar de falar atacou meus lábios mais sem parar de cavalgar em meu colo levei minhas mãos a suas costas descendo por sua cintura parando em suas nádegas onde fiz questão de apertar com toda a força possível não aguentando mais aquela tortura levantei-me abaixei minha calça junto com minha cueca joguei Camila camalmente na cama ficando por cima da mesma iniciando uma falsa penetração apenas pra torturala um pouco assim como a mesma fez comigo.

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora