Acabaram passando o dia todo juntas dia esse que se resumiu em várias e várias horas de sexo,o que me deixou exausta.raios de sol entram pelas janelas do quarto,fazendo Lauren despertar..obversa todos os cantos do quarto,dando-se conta que não dormiu em casa,resolve olhar para o outro lado da cama..vendo Camila com um fino lençol que a cobria da cintura pra baixo.
Dando-se conta do que rolorolouessadamente levanta da cama,um de seus pés fica preso ao lençol..o que a faz tropeçar indo de encontro ao chão,acordado Camila.Lauren,o que
foi isso fala tateando a cama com o braço.então vira encontrando a cama vazia com apenas o fino lençol cobrindo seu corpo ela levanta,encontrando a maior ainda no chão.Lauren!! O que você faz ai no chão,fala olhando para a mais velha..resolvir abraçar o chão você não esta vendo..responde com ironia.fazendo Camila revirar os olhos.eu preciso ir Camila.fala sem encarar recolhe suas roupas,sobre o olhar interrogativo da mesma.
Mais Lauren,fique pra tomarmos café fala em um fio de voz..não dá Camila eu sinceramente realmente tenho que ir..ao ouvir tais palavras a mais nova vira o resto para que a mais velha não visse a mágoa estapada em sua face..sem saber o que responder,se livra do fino lençol ao seu corpo,seguiu para o banheiro,não queria se despedir da mais velha.
Com lágrimas presentes em sua face,ligou o chuveiro.suas lágrimas se misturaram com a água,não sabia se a agua que corriam por seu rosto eram suas lágrimas ou água do chuveiro,encontou-se no azulejo gelado escorregando até cair sentada ali se permitindo chorar.
[...]
Daquele dia em diante Camila decidiu que nunca mais voltaria a se envolver com a Lauren.promessa que ela vem comprindo,ambas cabeças duras e orgulhosas pra admitirem algo uma pra outra,hoje Lauren está fazendo 26
anos seu ex-empresário e um dos seus melhores amigos Zayn Malik bolou uma festa surpresa alugando a casa de um amigo para fazer a festa.Quando Lauren chegou ao local um repleto silêncio,até pensou que tinha errado o endereço que o Zayn lhe deu,quando iria ligar para o Malik.luzes foram acesas,e ela viu vários rostos conhecidos em seguida ambos começaram a cantar parabéns.
a morena era só sorrisos.mais o mesmo se alargou mais ainda ao ver as filhas uma no colo de Camila e outra no de Dinah.Várias pessoas tiraram fotos com a mesma,quando não tinha mais ninguém pra tirar foto,sorrindo a mesma caminhou em direção as filhas.beijando-as em seguida.em quanto conversava com Dinah,de vez em quando tentava algum contato visual com Camila,coisa que a mesma evitava,o que fez Lauren suspirar frustada,pois sabia o motivo pelo qual Camila estava evitando contato com ela.
Sem graça pelo clima pesado entre elas,Dinah fica sem saber o que fazer ou falar,quando a mesma resolve falar alguma coisa mais e interrompida por alguém que a chama.fazenda se virar olhando surpresa para a pessoa a sua frente.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Savannah Pov;
Zayn o ex-empresaário da Lauren,me ligou falando que iria fazer uma festa surpresa pra Lauren,rapidamente procurei por um vôo que chegasse a tempo em Miami,encontrei um que saia as 05:30 imediatamente a compro,chegarei um pouco atrasada mais era o que tinha no momento,aviso que chegarei um pouco tarde,mais que compareceria.em seguida encerro a chamada.já eram 03:30,arrumo uma pequena mala e vou para o banheiro.
Visto um vestido preto colado ao meu corpo um all star vermelho,chamo um taxi pra me levar para o aeroporto,fico alguns minutos esperando até meu vôo ser anunciado.faço meu chekin,caminho pelo portão de embarque logo estava dentro da grande aeronave.se não fosse a turbolencia o vôo seria tranquilo após algumas horas já estava em Miami.
Caminho pra fora do aeroporto,procuro por algum taxi,entro passo o endereço que o Zayn passou após uns dez minutos chego ao meu destino,pelo barulho a festa deve estar bem animada,caminho em direção a entrada.varo o local com meu olhar a procura de uma pessoa específica,logo a encontrando.
Passo pelas pessoas até chegar perto da mulher que até então estava de costas pra mim falando com não sei quem.Lauren chamo-a fazendo com que se vire de frente pra mim,só ai então reconheço que e a Camila a pessoa com quem ela estava conversando.
[...]
Savannah!! O que faz aqui pergunta a mais velha com a testa franzida..não vai nem me dar um abraço Lauren,e você acha que eu iria perder a sua festa,não mesmo baby.fala sorrindo sapeca.sem mais delongas Lauren a abraça apertado.sendo retribuída na mesma intensidade.
Ainda abraçadas a mais nova leva a boca até a orelha da mais velha a beija logo a morde,eu estava morrendo de saudades amor,fala antes de juntar seus lábios nos de Lauren,que retribui o encerrando com alguns selinhos.
Savannah essa e Dinah Jane fala apresentado-as,chega a vez de apresentar a Camila bom,essa e a..mais a mesma começa a ganguejar,sou Camila Cabello,fala estendendo a mão[...]mais já nós conhecemos,fala após perceber que Lauren não conseguiria o falar.
Sim,já nós conhecemos mais não tivemos a chance de trocar uma palavra se quer uma com a outra fala a mais nova sem desviar o contato visual de Camila,era como se ambas estivessem em uma batalha de olhares,batalha essa que foi vencida pela Camila ao Lauren coçar a garganta,fazendo Savannah desviar o olhar.
Bom.Savannah você não quer guardar sua mala em meu quarto fala Lauren.tudo bem Lauren responde e assim ambas saíram deixando apenas Dinah e Camila. [...] você viu só DJ, depois que essa Azinha chegou ela mal deu atenção pra meninas fala com certa mágoa na voz.não fica assim mila,se você for embora,eu vou com você.fala gentilmente e a abraçando de lado.
[...]
Ao chegarem ao lado de fora lauren destrava o alarme e Savannah guarda sua mala,prestes a voltar pra festa Lauren puxa Savannah pelo braço fazendo com que o corpo de ambos de ambas se colidissem [...] por que você estava provocando Camila pergunta seriamente.Eu não estava provocando ela responde a propósito Meus Parabéns,Lauren responde sorrindo em seguida a beija.
Enquanto ambas se beijavam lauren foi empurrando a mais nova até que a mesma batesse as costas no carro,a pressando contra o mesmo,por algumas frações de segundos a mais velha abriu os olhos e viu Camila e Dinah saindo com as meninas,os verdes encontraram com os castanhos,mais só por uns segundos até Camila lhe mostrar o dedo do meio e entrar em seu carro e partir pra casa.
Ambas ficaram por mais algum tempo trocando beijos até entrarem novante na casa.algumas horas depois a festa acaba e todos seguem para suas casas menos Savannah que seguiu para a casa da Lauren.dia seguinte ambas acordaram com o som estridente do celular da mais nova.
Alô,Savannah Montano.aqui quem fala e o senhor Rose,fala a voz do outro lado da linha [...] não,aqui quem fala e Lauren Jauregui.namorada e empresária da mesma.bom,senhorita
Jauregui.já que a senhora e empresária da senhorita Montano.irei direto ao assunto vi algumas fotos da senhorita Montano.decidi chamá-la pra desfilar com minha marca no desfile em NY.Seria um grande passo na carreira de modelo da Savannah,fico imaginando a mesma sorrindo enquanto desfilava em cima de uma passarela [...] saio de meus pensamentos pelo homem chamando-me.Oi..oi estou aqui,pode
falar...ficarei esperando a resposta das senhoritas.Ok foi tudo o que falei antes de encerrar a ligação.***
Chegamos no aeroporto faltando uns 30 minutos antes pra termos tempo de fazer o chekin, o fizemos e seguimos pela plataforma aque chegassemos ao avião,procuranos nossos lugares,sentamos e ali esperamos até que a grande aeronave desse início.entre vários assuntos aleatórios trocados minutos depois o sono havia nos pegados e adormecemos.
Acordo com a aeromoça batendo com gentileza em meu ombro.avisando que já tínhamos chegado em NY,pegamos um taxi e fomos para o Hotel premier.
************************************
Cap sem graça,eu sei mais irei formatar meu celular até breve kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Historical FictionOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...