CAP 11

674 45 1
                                    

Dias atuais

Dias depois do fim contrato com a Lauren comecei a sair com o Shawn acabamos bebendo além da conta acabou rolando entre nós e não usamos camisinha,não ando tendo muito contato com a Lauren,ando sentindo alguns enjôos mais não falei disse pra ninguém,não quero preocupar ninguém estava em mexendo em minhas redes sociais quando vejo uma foto da Lauren com a tal da Lucy Vives postada pelo Site de fofocas Enews.

Dias depois do fim contrato com a Lauren comecei a sair com o Shawn acabamos bebendo além da conta acabou rolando entre nós e não usamos camisinha,não ando tendo muito contato com a Lauren,ando sentindo alguns enjôos mais não falei disse pra ningu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enews:Fotos da Cantora @Lauren Jauregui cujo namorada @Camila Cabello junto com a modelo @Lucy Vives em um ensaio sensual hoje em San Francisco hoje na Califórnia,curtido por LaurenJauregui,LucyVives,VeroIglesias,SophiaMessa,ZaynMalik,LiamPayne,NiallHoran,VanessaMorgan,KeanaMarie e outras 11.000 pessoas e 3.000 comentários

-LucyVives: Nossas que mulheres lindas ❤
-LaurenJauregui: Verdade @LucyVives são lindas devo admitir❤
-VeroIglesias: Perfeitas❤
-KeanaMarie:Lindas❤

Joguei meu celular no sofá com raiva suspiro e ouço a campainha tocar sem parar já vai grito indo atender dando de cara com uma Dinah sorridente antes de falar entra,a mesma já estava entrando indo para a cozinha abrindo a geladeira ficou alguns segundos olhando pra dentro da mesma logo pegou uma garrafa de água Walz não tem nada de bom nessa geladeira falou vindo em direção ao sofá se sentando-se em seguida abriu a garrafa você precisa ir ao supermercado logo deu um logo de água e não aceito um não como resposta Walz.

Levantei meus braços em redimento espera eu tomar um banho e vamos falei sem esperar uma resposta da mesma logo subindo as escadas indo pra o andar de cima logo entrando em quarto me despi, e entrei no box,sentir meus músculos relaxarem ao entrarem em contato com a água quente do chuveiro logo o desligo pego uma toalha me enrolo e volto para o quarto escolho algo confortável desco para o andar de baixo encontro uma Dinah toda esparramada em meu sofá gritei fazendo a mesma se assustar e cair no chão filha da mãe falou passando a mão em sua bunda.

Saímos de casa entrando no carro da Dinah logo estávamos no supermercado estávamos no setor dos produtos de limpeza quando o sentir o cheiro dos produtos me sentir enjoada não lembro do que aconteceu depois por que minha vista escureceu até que não vi mais nada e apaguei,acordo abro meus olhos mais os fecho em seguida pela luz branca forte, os abro lentamente e vejo que estou em um lugar desconhecido por mim,varo meus olhos pelo lugar até ver a Dinah sentada em um poltrona a poucos metros de mim ao perceber que acordei a mesma sorrir onde eu estou Cheechee perguntei perai que eu vou chamar o médico falou e saiu do quarto deixando-me sozinha perdida em meus pensamentos.

Logo ela voltou o médico doutor o que eu?e grave?quando vou sair daqui?falei tudo de uma vez calma Chancho falou Dinah risonha bom,senhorita Camila vemos aqui na sua ficha que a senhorita teve um desmanho enquanto estava no supermercado falou e eu assenti fizemos alguns exames na senhorita enquanto estava desacordada se tudo ocorrer bem poderá sair ainda hoje preciso atender outro paciente falou sorrindo e se retirou Chancho você tem se alimentado bem sim Cheechee quando sobre os enjôos para a Cheechee o médico entra no quarto.

Aqui estão os exames senhoritas falou sorridente vejamos bom,a sua saúde esta ótima como anda a suas regras senhorita Camila perguntou me olhando já era pra ela ter chegado esta uns dias atrasada vejamos falou e olhou para os exames bom esta aqui o motivo das suas regras estarem atrasadas falou me entregando os exames os li mais não os entendi o senhor poderia me falar o que tenho falei e o entreguei os exames tudo bem,senhorita diz aqui que a senhorita está grávida meus parabéns senhorita já que a senhorita não tem nada grave está liberada entrei em pânico ao saber que estou grávida.

Chancho por que não mim falou que estava grávida falou Dinah mais nem eu sabia que estava grávida Cheechee se não claro que teria lhe contado Chee ai meu deus Chancho eu quero ser a madrinha viu mais o Shawn e o pai ou eu não sei Chee não sei logo médico entrou a senhorita já está de alta pode ir embora doutor de quanto tempo estou uma semana e três falou e se retirou novamente meu deus levei as mãos aos meus cabelos comecei a me desisperar vamos embora Chee quero sair daqui o mais rápido possível desci da cama com a ajuda da Cheechee e seguimos para a entrada do hospital entramos em seu carro e seguimos pra minha casa o caminho foi em absoluto silêncio.

Ao entrar em casa segui direito para o sofá onde sentei em seguida em seguida comecei a chorar minha vida desmoronou chee não sei de quem estou grávida um filho era tudo o que eu não queria no momento o que eu vou fazer calma Chancho eu estou aqui com vamos dar um jeito aconteça o que acontecer estou do seu lado você vai tirar um tempo pra sua gravidez,agora você vai subir tomar um banho e descansar um pouco,quando você acordar estarei aqui com você.

Passou dois meses aqui estou eu na ginecologista junto com o Shawn que fez questão de me acompanhar deitei-me na cama e em logo a médica passou o gel em minha barriga em seguida passou a maquina em minha barriga me emocionei ao escutar os batimentos do coração do bebê doutora já pode ver o sexo de bebê perguntei sim,um momento ora ora e uma moleka parabéns senhorita e uma menina falou a médica meu sorriso não podia ser maior o Shawn me abraçou retribuir seu abraço parabéns pra nos Mila falou e mim deu um selinho dei um meio sorriso pra o mesmo.

Pov on Lauren

Iria fazer uma semana que eu estava em turnê pela europa tinha acabado de fazer um show voltei para o Hotel em que estava hospedada,peguei meu celular entrei no Istagram só se falava da Camila e do bebê que ela estava esperando,essa notícia foi uma surpresa pra mim será que esse bebê e meu o do Mendes,não se fosso meu filho ela teria me falado continuo a mexer no Istagram até ver que a mesma tinha postado uma foto de sua barriga vi que a mesma tinha feito uma tatoo em sua barriga sorrir ao ver a tatuagem pois Camila não tinha cara de quem gostava de tatuagens.

Iria fazer uma semana que eu estava em turnê pela europa tinha acabado de fazer um show voltei para o Hotel em que estava hospedada,peguei meu celular entrei no Istagram só se falava da Camila e do bebê que ela estava esperando,essa notícia foi um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Cabello: mamãe não ver a hora de te pegar nos braços,de ver seu rosto angelical estamos te esperando minha princesa principalmente a mamãe curtido por Shawn Mendes,Dinah Jane,Vero Iglesias Lauren Jauregui e outra 1,000 pessoas e 500 comentários.

Shawn Mendes: estamos anciosos pra a sua chegada bebê❤

Dinah Jane:dinda não ver a hora de te ensinar várias coisas ❤💕😍😍

Lauren Jauregui: parabéns @Camila Cabello

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora