três meses depois
POV Camila
Já tinha se passado três meses que eu e a Lauren começamos com o nosso relacionamento desde daquele dia nos aproximamos muito saio dos meus pensamentos por meu celular que começa a tocar vejo o nome da Lauren no visor o pego e atendo rapidamente.
Ligação On
Alô ?
Camila sou eu a Lauren.
O que aconteceu Lauren?
Nada Camila,não posso ligar pra minha namorada falou dando uma ridasa no final.
Claro que pode meu amor falei entrando no seu jogo vi que ela ficou em silêncio então resolvi quebrar o silêncio,Lauren a mesma respondeu com um som nasal então continuei você quer vi aqui em casa pra assistimos um filme perguntei calmamente.
Tudo bem em 10 minutos estou ai Camila falou e em seguida desligou a ligação.Ligação Off
Corrir para a cozinha preparar a pipoca e outras coisas pra comemos subir para o quarto mim arrumar pra receber a Lauren cinco minutos depois de tudo pronto a campanhia toca vou em direção a porta a abrindo oi entra falo e dou passagem para a mesma sinta-se casa falo e vou para a cozinha pegar a pipoca e algumas coca colas.
Lauren grito pela mesma que chega logo em seguida dar pra você mim ajudar aqui falo e ela assenti pegando a pipoca,passo por ela e mando-a mim seguir assim ela faz subimos as escadas logo entramos em meu quarto pode botar a pipoca aqui Lauren e assim ela fez,bom sinta-se em casa novamente vou escolher um filme tem preferência pergunto olhando pra ela que nega então vamos assistir O Guarda Costas.
Entro na Netflix Play assistimos o filme depois de umas 3 horas o filme acabou Lauren,você escolher um filme pra assistimos agora ela apenas faz sinal de positivo com a Cabeça vamos assistir deixa eu ver aqui falou olhando a lista de filmes na Netflix já sei vamos assistir Annabelle falou toda animada e deu play no filme.
Lauren eu tenho medo de filmes de terror falei tudo em um fôlego só se alguma cena mim assustar não fique brava se eu ficar agarrada em você falei brincalhona mais tenho realmente medo de filmes de terror.
Ta certo Camila ela falou sorrindo e que sorriso lindo e esse virei meu rosto pra a tv a nossa frente quando de repente apareceu a boneca não pude evitar o susto e pulei no colo da Lauren e escondir meu rosto em seu pescoço seu cheiro entraram em minhas narinas não aguentei e rocei meu nariz em seu pescoço a sentir fica arrepiada depositei um beijo em seu pescoço logo desfiz o contato.
Logo depois descir de seu colo mais continuei a olhando nos olhos a mesma desviou nossos olhares e foi desligar a tv voltando em seguida para a cama mais Lauren.... não terminei de falar por que fui interrompida pela mesma que atacou meus lábios em um beijo fiquei surpresa com tal ato e ao ver que não respondir de imediato parou o beijo se afastando descul... Não a deixei terminar de falar e ataquei seus lábios com uma urgência sem tamanho.
Enlacei seu pescoço com minhas mãos logo sentir mãos em minha cintura dando lever apertos o que mim fazia soltar alguns gemidos em sua boca depois de alguns minutos cessamos o beijo por falta de ar olhei pra a Lauren e pude ver um certo volume entre suas pernas ela seguiu meu olhar e virou de costas pra mim.
Lauren olha pra mim pedir mais e mesma nem se mexeu eu eu... tenho que ir embora Camila ta ficando tarde como ela não virou pra mim fui para a sua frente mais a mesma estava de olhos fechados nem mim viu quando parei em sua frente Lauren a chamei novamente você tem razão esta tarde vi a suspirar em alívio e por isso que você não vai embora vai dormir aqui em minha casa mais tentou protestar nem mais nem menos Lauren vai ficar e ponto falei sorrindo o que fez a mesma revirar os olhos.
Fui mim aproximando dela até nossos rostos estarem bem próximos levei minha boca ao seu ouvido não precisa tentar esconder eu já sabia falei lhe beijando novamente levou um tempo pra que o beijo fosse retribuido por ela em seguida pedi passagem com a lingua logo ela cedeu fui a empurrando até chegarmos em minha onde dei um empurrão mais forte a fazendo cair deitada na cama.
Fiquei um tempinho em pé lhe olhando tão linda que ela e fui despertada de meus pensamentos por ela ao perguntar o por que de eu esta a olhando demais nada falei sentei em seu colo logo a beijando novamente sentir mãos apertarem minha bunda não evitei um sorriso malicioso e comecei a rebolar em seu colo fazendo a mesma revirar os olhos de prazer.
Sair de seu colo parei em frente a mesma e comecei a tirar minha calça moletom sem desviar o olhar do seu olhar esse que mim comia viva voltei a sentar em seu colo mais ela inverteu as posições mim deixando por baixo logo atacou meus lábios descendo pra o meu pescoço onde sentir dando leves mordidas fortes chupões depois de tanto maltratar meu pescoço voltou os beijos para minha boca.
Depois de alguns minutos nos beijando a mesma saiu de cima de mim se despindo totalmente ficando assim como veio ao mundo pecorrir todo o seu corpo como se quissese memorizar cada parte dele logo comecei a imaginar muitos pensamentos impuros com a Lauren.
Camila você tem camisinha saio dos meus pensamentos pela mesma mim perguntando se tenho preservativos forço minha memória e lembro que não tenho faço cara de frustada por não ter coisa que não passou despercebido por ela então deixamos isso pra outra hora outro dia sei lá falou pegando suas roupas.
Mim levanto em um pulo e seguro suas mãos olho em seus olhos e falo Lauren eu estou a mais de dois meses sem sexo estou subindo pelas paredes então nós vamos transar sim nem que eu tenha que começar a tomar pílula do dia seguinte mais nós vamos transar ela abriu a boca em um perfeito"o" mais nada saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Ficção HistóricaOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...