Aqui estou eu mais uma vez ao lado da Savannah.agarada em minha cintura..apois uma noite de balada.e com uma insuportável dor de cabeça..tento me levantar,mais a mesma agarra minha cintura com mais força,gentilmente retiro suas mãos de minha cintura..e vou para o banheiro,faço minhas higienes encontrando a mesma já acordada.
Acordou a bela adormecida Zombo da loira que apenas revira os olhos.. idiota fala e em seguida me dar a lingua (...) quem dar a lingua pede beijo falo me aproximando,agaro sua cintura a puxando para mim..em seguida agarro sua nuca e ataco seus lábios..peço passagem ela logo cede..mordo seu lábio inferior..em seguida chupo sua aveludada e quente lingua..
Desço meus lábios para o seu pescoço..onde deixo uma marca..em seguida me afasto olhando para a marca sorrindo travessa..você tem algum remédio pra dor de cabeça,acho que passei da conta ontem.
Sim,espero um pouco..vou pegar(...) fala e sai rebolando aquela bunda.coberta por apenas um retalho fino como calcinha..altomaticamente levo minha ao meu pênis o apertando..logo a mesma volta..toma fala estendendo o comprimido junto com um copo de água.
O tomo.deixo o copo no criado mudo..sento em posição de indio na cama..Savannah chamo seu nome logo ganho sua atenção(...)você já reparou que passo mais tempo na sua casa.do que onde estou hospedada.fala a olhando.não me importo.gosto de estar perto de você,da sua companhia,de você.fala a última frase olhando para baixo.
Seguro seu queixo,fazendo-a que me olhe..você sabe por que vi pra LA não sabe.a mesma balança a cabeça em positivo..então você já sabe o que vai fazer fala tristonha..bom eu gosto da Camila.temos duas filhas..não precisa falar mais Lauren eu já entendi fala levantando da cama.mais a puxo novamente.
Me deixa terminar.bom continuando nesse tempo que estou aqui,a quase um mês..desenvolvi sentimentos por você.deposito um beijo em sua testa..enquanto a mesma me abraça pela cintura.daqui uns dias irei voltar pra Miami.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ LMJM POV;
Hoje que irei embora de LA,para Miami..estou junto com Savannah indo para o aeroporto chegamos,vamos para a sala de espera..cerca de 20 minutos meu vôo e anunciado.vejo a Loira vindo em minha direção..seus olhos lacrimejados a beijo demoradamente como se não a quisesse a soltar.
Me afasto,seguro em seu rosto olha isso não e um adeus..considere como um até logo..meus olhos se encheram de lágrimas a beijo novamente até que meu vôo e anunciado mais uma vez..isso não e um adeus falo enquanto ia me afastando até não a ver mais entre a multidão.desespero bateu em minha porta..faço meu cekin e passo pelo portal de embarque,logo estava no avião.
Procuro minha poltrona..sento-me..pego meu celular e entro em nossas conversas do Whats..ainda com lágrimas nos olhos releio do começo ao fim o sinto vibrar vejo que a mesma havia mandado-me uma mensagem dizendo que {já estava com saudades}..não consigo evitar um sorriso (...) eu também baby respondo..ficamos conversando por quase uma hora que digo que iria dormir um pouco.bloquiei meu celular durmo em minutos.
Horas depois acordo com uma aero-moça falando que já iriamos pousar..desço do avião..chamo um táxi..logo estava rumo a minha casa..chego na mesma indo para meu quarto me despi e vou para o banho..tomo um banho de banheira, minutos depois saio..visto uma roupa leve e capoto na cama..dormindo em segundos.
Acordo horas depois..visto uma roupa mais arrumada.saio de casa.entro em meu carro rumo a casa da Camila estou morrendo de saudades de minhas filhas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Casa da Camila Povo;
Estava dando de comer para a Givy,enquanto a Amber dormia no bebê conforto..quando escuto a campainha tocar,em passos curtos vou até a porta.dando de cara com ninguém mais ninguém menos que Lauren Jauregui.
Lauren..o que você faz aqui.se você esqueceu C.A.M.I.L.A falou meu nome pausadamente (...) minhas filhas moram aqui.falou passando por mim indo para a sala.fecho a porta atrás de mim e a sigo,paro em sua frente e cruzo os braços.
Bom,cadê minhas filhas,estou com sau...sou interrompida agora você tem filhas né..sua filha da puta,na hora que você estava com aquela puta..dou uma pausa..V.O.C.Ê não lembrou das N.O.S.S.A.S filhas falo dando ênfase..óbvio a transa com aquela VAGABUNDA deveria esta MARAVILHOSA..quantos orgasmos ela te deu.
Me aproximo Ahh Camila..pare de besteiras.não a chame de vagabunda.você não a conhece e sim ela me deu vários orgasmos..coisa que eu fingia com você.falo apontando o dedo em seu rosto.vejo um sorriso presunçoso nascer em seus lábios.franzo minha testa,não entendendo a causa do seu sorriso.
Esse e o trabalho de uma vagabunda.dar prazer em troca de dinh.... Ahh me erra Cabello.não vou ficar aqui..te ouvindo falar asneiras falou e foi subindo as escadas..Lauren volta aqui a sigo(...) estou indo ver minhas filhas por que não posso fala com sarcasmo.
Entramos no quarto das meninas..Amber estava acordada em seu berço..enquanto Givy ainda dormia em seu outro berço..me encosto na porta a observando fazendo carinho na Givy
Pronto Lauren..agora vamos conversar..você me pediu um tempo.tempo esse que lhe dei,mais você ficou com aquela mulherzinha e deus e o mundo falo aos berros..logo ganho sua atenção.
Em primeiro lugar agente,aponta o dedo pra mim em seguida pra si..não estávamos juntas..em segundo não estamos por que você não me ama o suficiente pra chegarmos ao altar...e talvez não ficarmos juntas não seja o certo.
Então e isso..faço uma pausa você se apaixonou por ela Lauren. (Falo com a voz embargada por conta das lágrimas que querem rolar) eu gosto dela, mais eu e vc temos duas duas filhas Camila fala direcionando seu olhar para as meninas.
Quer saber Lauren,vai se fuder..sua egocêntrica do caralho..você não sabe receber um não,na primeira oportunidade que teve foi pra LA falando que precisava de tempo.TEMPO UM CARALHO.cansei agora quem nao quer mais sou EU. falo e saio do quarto batendo fortemente a porta.
Fico olhando para a porta incrédula com as palavras da Camila..me despeço da Givy e pego a Amber e desço as escadas.a encontrando na sala cabisbaixa.Camila.falo ranceosa e..eu estou indo e vou levar a Amber (ao pronunciar o nome Amber rapidamente ganho sua atenção).Vou ao seu encontro para que possa se despedir.
Dar tchau pra mamãe filha falo para a garota,que fala palavras emboluadas,nos fazendo sorrir desvio minha atenção para Camial.meu coração se aperta ao ver seus olhos banhados em lágrimas..dou um beijo em sua testa,seguido de um abraço..que pra minha surpresa foi retribuído por ela..quando você quiser ficar com ela só me falar..se cuida Camz.
Tudo bem Lauren ,se cuida também..dar uma pausa e cuida direito da NOSSA FILHA ou eu corto o seu pintinho.dou um sorriso pela sua frase,mais percebo que aquelas palavras eram sérias então desfaço rapidamente o sorriso e sigo caminho para a porta logo passando pela mesma.
BOM ESSE SERÁ O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA A SEGUNDA AS MENINAS JÁ ESTARAM GRANDES.
VCS QUEREM QUE A LAUREN FIQUE COM A CAMILA OU COM A SAVANNAH?. BEIJOS SOLTEI E SAIR.
DESCULE-ME SE NÃO GOSTAREM DO CAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Ficción históricaOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...