Arrependida..sim e como me sinto depois que bejei a Lairen,bastou alguns beijos em meu pescoço e eu já estava ao seus pés,mais irei mudar esse jogo. e vou fazé-la rejeitar ao meus pés como uma cachorrinha..atrás de comida.
Narradora pov;
Savannah e Lauren estavam cada vez mais próximas,mais a de olhos verdes não conseguia esquecer o beijo que Camila lhe deu..por outro lado tem aquele idiota do "namorado" dela e por outro tem a Savannah..será que seus pensamentos por Camila estavam adormecidos até Camila se relacionar com alguém.
o tempo passou até que o dia dos namorados chega..e com eles declarações de pessoas apaixonadas.Desde do beijo que Camila lhe deu..ambas nunca mais trocaram se quer uma palavra..os sentimentos de Lauren estavam mais confusos do que nunca..e como não seguia Camila no Istagram,resolveu dar uma estalkeada até que vejo uma declaração de dia dos namorados.
LiamPayne; Venho aqui hoje,nesta data tão especial,desejar um de muitos e muitos,feliz dias dos namorados para a melhor pessoa,amiga,companheira e namorada do mundo,tive a sorte do destino te colocar em meu caminho..espero te encontrar em breve baby um grande beijo desse bobo aqui que te ama @Camilacabello ❤😍❤😍.
Curtido por Camilacabello,Ariana grande e outras 521 pessoas
Os comentários desta publicação foram desativados.××××××××××××××××××××××××××××××××
ENews: a fila andou para a cantora Cantora Camila Cabello?.será que e o fim de Camren,hoje em pleno dia dos namorados o cantor Liam Payne,surpreendeu os fãs de ambos cantores com uma linda declaração,os levando a loucura..nenhum dos dois se pronunciou a respeito esperamos mais informações..Ao ver a publicação uma Lauren possessa de raiva pegou as crianças..as colocando no carro e partindo para a casa de sua mãe,deixando as crianças sobre os cuidado da mais velha..indo para a casa da Camila..mal parou o carro e já foi descendo,parou em frente a porta onde destribuia fortes batidas..até alguém a abrir.."você pode me explicar o que e aquela porra daquela publicação idiota que aquele MERDA fez pra você" falou em um só fôlego.
Quem você que e,pra chegar aqui se achando dona de mim..exigindo coisas sobre minha vida pessoal amorosa..o que ele e ou,o que fazemos ou não.não e da sua conta.fala Camila exaltada apontando o dedo na cara da Lauren..não aponta o dedo pra mim não Camila.fala furiosa.por que o que vai fazer Jauregui responde desafiadora e arqueando uma sobrancelha e sorrir debochada.
A mais velha leva as mãos ao cabelo em desespero..não me provoca Cabello,você não o ama kkk só está querendo alguém pra suprir a saudade que sente de mim fala em tom de sarcasmo.
Ambas travam uma guerra de olhares enquanto a mais velha caminha em direção a mais nova.
"sei que ele quer ser eu,e ele e quase eu mais não e ele quem você quer ter do lado,ele também usa preto,tem os meu defeitos,gosta de cabelo cacheado,ele nunca vai ser eu,não deixa ele saber que ainda ama o seu passado,quer ensinar pra ele o que aprendeu comigo,o gosto pela roupa a cor do vestido,duvido que ele foi além do que agente foi,eu fico imaginando você dois,duvido que ele te amou mais do que eu te amei,ele nunca vai ser eu,não deixa ele saber que ainda ama o seu passado,ele nunca vai ser eu não deixa ele saber que ainda ama o seu passado".
Façam de conta que o chão e o Liam
Ao terminar a música Lauren da um meio sorriso para Camila.você o ama e está feliz com ele? Pergunta ranceosa com medo da pergunta..mais sem quebrar o contato visual com Camila..sim Lauren eu o amo..ouvir tais palavras saindo da boca de Camila eram como está a levar tiros para a de olhos verdes ok eu..eu já vou.foi tudo o que conseguiu antes de ir em direção a porta..lhe lançou um triste sorriso eu te amo Camila só que a idiota aqui..Falou apontando pra si mesma.fez muita merda e acabou te perdendo..ao terminar de falar passou pela porta..ao cair a ficha da Camila por ter escutado tudo o que ouviu da mais velha correu para a janela..viu uma Lauren caminhar entre passos lentos e cabeça baixa até seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Historical FictionOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...