Shawn essa e a Lauren minha amiga mais acho que você já a conhece né Lauren esse e o Shawn meu namorado você também já sabia isso né bom,vocês já estão apresentados falei me levantando com dificuldade Lauren ao ver meu esforço veio me ajudar obrigado falei pra ela de nada respondeu.
Shawn ao ver meu contato com a Lauren se aproximou e disse todo inciumado que cuidava de mim pois somos noivos e ninguém melhor que ele pra cuidar de mim o reeprendi com o olhar,ele apenas deu de ombros
foi muito bom rever você mais uma vez Lauren falei abobada olhando pra ela digo o mesmo Camila falou.Sou desperta do transe por um pigarreio vamos Camila ahh oi o que?eu perguntei vamos falou Shawn ahh vamos o respondi tchau Lauren dei um beijo em sua bochecha espero te ver mais vezes,tchau Camz também desejo nos encontrarmos mais vezes falou e repetiu o ato feito por mim virei-me seguindo para o carro.
Virei-me para olhar uma última vez pra ela e a mesma também me olhava sentir uma enorme vontade de me soltar do Shawn e correr para o seus braços e dizer te amo,mais o sentimento não e recíproco balanço a cabeça pra espantar tais pensamentos e me viro pra frente seguindo meu caminho.
Três meses depois
Aqui estou eu com quase nove meses de gravidez estou inchada e enorme parecendo uma foca,faz meses que não transo estou subindo pelas paredes mais Shawn e eu concordamos não durante a gravidez passo minha mão pela cama mais não encontro ninguém levanto na maior dificuldade e vou em direção ao banheiro faço minhas higienes e desço as escadas.
Entro na cozinha e vou preparar um café pra mim vejo um bilhete na geladeira que o Shawn deixou pra mim "Precisei ir pra o aeroporto irei fazer quatro shows em Toronto ficarei lá por uma semana beijo te ligo a noite Shawn" dei um meio sorriso logo me sentei na mesa e comecei a tomar café.
Enquanto tomava café sinto um líquido escorrer por minhas pernas passo a mão por meu útero e percebo que minha bolsa estourou entro em desespero por não saber a quem pedir ajuda ligo pra Cheechee mais só da desligado ligo para o Shawn mais da desligado então resolvo ligar pra a Lauren mais o medo dela não atender mim consume no segundo toque ela atende.
Alô!fala sonolento
Alo Lauren me ajuda minha bolsa estourou o Shawn não esta e o celular da DJ só da desligado falo desesperada
Onde você esta camz?estou em casa vem logo Lolo as contrações estão começando chego ai em 5 minutos camz fala e desliga o celular.sigo pra o andar de cima pegar as coisas do bebê subo as escadas na maior dificuldade pego a bolsa do bebê e desço logo desço as escadas logo escuto uma buzina e a campainha começa a tocar vou até a porta e a abro você esta... não a deixo terminar me leva pra o hospital lolo falo apertando fortemente sua mão Ahh tudo bem camz fala puxando sua mão da minha.
Fui conduzida pela mesma até seu carro,entramos e seguimos em direção ao hospital,chegando lá trouxeram uma cadeira de rodas sentei na mesma e me levaram pra sala de parto por nada soltei a mão da Lauren não iriam deixar ela entrar mais gritei com os médicos e eles permitiram a entrada dela entramos na sala logo vestir a tradicional roupa azul junto com a toca e entregaram também pra Lauren logo a equipe médica entrou na sala.
Ahhh gritei e apertei a mão da lauren olhei para a mesma e vi que meu aperto estava muito forte pela careta que ela fazia Camz ta machucando devagar por favor cala a boca quem esta sentindo dores sou eu falei aos berros com a mesma que nada disse força senhorita Camila que essa princesa quer conhecer o mundo falou o médico,fiz mais força ahhh gritei entre dentes apertei novamente a mão da Lauren.
Já estou a cabeça só mais um pouco de força falou o médico novamente AHHHH gritei entre dentes,em seguida escutei o choro da minha filha não aguentei segurar as lágrimas logo as enfermeiras a enrolaram em um lençol e a botaram em meus braços sorrir emocionada e hoje tive a certeza de que minha filha me fará uma mulher diferente da que eu costumava ser Lauren se aproximou de nos e pegou na mãozinha da minha filha e começou a fazer carinho sorrir emocionada com a cena.
Lauren tira uma foto dela pedi a mesma tirou o celular do bolso da calça e tirou a foto da bebê.

Tão linda quanto a mãe ou mais linda que a mãe falou ela olhando pra minha filha Shawn tem muita sorte de ter uma maravilhosa mulher e agora essa linda princesa como filha sorrir abobadamente com suas palavras (a lolo como eu queria que minha filha fosse nossa filha).
Se passaram algum tempo desde que minha filha nasceu aqui estou eu lhe dando de mama quando o Shawn entre com alguns envelopes em mãos oi ela fala e me dar um selinho oi respondo ao nos separarmos o que isso falo apontando para os tais envelopes são os convites de casamento ah falo sem ânimo algum nossa quanta animação fala sarcástico,não e isso só fiquei surpresa falei mim defendendo abre vamos ver falo referindo-me ao envelopes.
Eram brancos com letras douradas toda noiva ficaria feliz com o seu casamento mais eu não estava nem um pouco,mas não queria decepcionar o Shawn nunca nos imaginei como marido e mulher o vejo mais como um grande amigo nosso casamento será daqui a um mês já cuidei de todo você só tem que escolher o seu vestido,das madrinha e dama de honra fala com um grande sorriso em seu rosto depois foi embora pra sua casa.
Já entregamos quase todos os convites falta apenas um que fiz questão de mandar pessoalmente para a pessoa que iria ser convidada meu casamento seria daqui a quatro dias escrevo algo no cantinho do convite e o fecho pego minha filha e saio de casa rumo ao endereço da Lauren pra entregar seu convite chego em sua casa,toco a campainha logo a porta e aberta pela mesma oi fala oi respondo pode entrar só não repara a bagunça fala fechando a porta atrás da gente vamos para a cozinha fiz café você pode tomar comigo fala sorrindo enquanto seguiamos para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Historical FictionOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...