CAP 18

766 34 1
                                    

Sentei-me na beira da cama com cuidado logo ela se acochegou entre minhas pernas com a cabeça em meus seios,gemir por conta da dor sentir sua cabeça na curvatura do meu pescoço onde começou com sessão de leves beijos rodiei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço puxei seu cabelo pra trás pra poder olhar em seu rosto aproximei nossos rostos até que faltar poucos sentimetros de distância mordi seu lábio inferior o puxando entre dentes desci uma mão até sua bunda onde dei um forte e estralado tapa o que a fez me xingar quando você levou o tiro entrei em estado de chock achei que iria perder você fala e vejo seus olhos marejados você ainda vai me aturar por muito tempo falo limpando suas lágrimas você e uma idiota fala e deposita um tapa em meu braço.

Vejo a marçaneta da porta se mexer antes de abrirem me afasto da Camila
logo a porta e aberta e um homem todo de branco entra logo nos separamos bom,vejamos aqui senhorita Jauregui a senhora já esta de alta pode ir embora agradeço ao mesmo logo Camila ganha sua atenção o mesmo a olha de cima a baixo oi senhorita sou o Doutor Austin Mahone fala e estende a mão para a Camila que aperta no mesmo instante sou Camila Cabello a olho de cara fechada,logo ela solta a mão dele Camila não vai me ajudar não e pergunto irônica claro lolo fala e vem me ajudar.

Assim que ela chega bem perto de mim rodeio seu pescoço com um braço e com o outro seguro seu rosto e a beijo logo desço uma das minhas mãos pelo seu corpo parando em sua bunda onde apertei com vontade parei o beijo ao escutar o médico coçar a garganta bom eu preciso ver outros pacientes fala e sai do quarto sai do hospital e por muita insistência da Camila ficarei na sua casa,chegamos na casa da mesma logo meu celular começa a tocar vejo que e o Zayn,não demoro pra atender (alô falo lauren tudo bem?Sim e você bem também fiquei muito preocupado com você não fui te ver por que só fiquei sabendo Lauren todo bem Zayn já tive alta onde você ta estou na casa da Camila safada fala e gargalha bom,Lauren tenho que ir tudo nós vemos depois Zayn nos vemos Lauren encerro a chamada.

Vejo a Camila na porta me observando minha filha não vem pra casa não e falo arqueando uma sobrancelha eu já falei que ela está com a Chee e a Givy não e só sua filha ela e nossa filha então continuando a falar da NOSSA FILHA dei ênfase no nossa filha quando irei registrá-la com o meu sobrenome quando voce tiver melhor nos vamos falou e me deu um selinho e sentou em meu colo vamos comer estou faminta falou levantando e estendendo a mão pra mim seguimos para a cozinha sentei em uma cadeira e Camila sentou em outra a minha frente podemos registrar a Givy com seu nome amanhã tudo pra você pergunta Camila apenas balanço a cabeça em positivo.

Pov Lauren

Se passaram dois meses desde que o Shawn morreu,entrei em estado de shock quando recebi a noticia,não era a minha intenção matá-lo só queria me proteger não adianta chorar pelo leite derramado aqui estou eu sentada no chão da sala da Camz com Givy em meu colo enquanto a Camz saiu pra resolver uns assuntos,agradeci ao deuses por não ter sido presa que bom que a polícia entendeu que os tiros foram em legítima defesa sou desperta por um pequeno bocejo de Givy indicando que seu sono esta chegando a pego no colo,subo pra o andar de cima rumo ao seu quarto a deito em seu berço e volto pra o andar de baixo novamente sento no sofá e ligo a tv fico passando os canais procurando por algo que preste paro em um canal de pornografia já estava bem exitada quando a porta se abre. Rapidamente mudo de canal e pego uma almofada e boto em meu colo.

Logo uma Camila vem em minha direção cadê minha filha fala e reviro os olhos por que você sempre se refere a nossa filha como apenas sua reviro os olhos e levanto do sofá esquecendo da minha ereção logo seus olhos estavam em minha ereção Lolo você estava assistindo pornografia fala em seguida começa a gargalhar fecho a cara e lhe dou o dedo do meio Lolo ela ia falar alguma coisa mais sentiu enjôo e correu para o banheiro a sigo vejo ajoelhada no vaso sanitário vomitando tudo o que havia comido me ajoelho atrás da mesmo e seguro seu cabelo pra que não sujo de vômito,minutos depois ela levanta lava sua boca e vira pra mim obrigado fala e me lança um sorriso amarelo de nada falo e a puxo pra mim beijo sua testa e a abraço de novo.

Ficamos alguns minutos abraçadas até nos separamos e ela falar que ia tomar banho logo saindo e eu me joguei na cama fiquei ali apenas encarando o teto minutos depois escuto a porta do banheiro se abrir finjo esta dormindo logo sinto um peso em meu colo mais não me movo logo ela começa a rebolar então não aguento mais não sou de ferro passo minhas mãos por suas coxas,parando em sua bunda,apertando suas nádegas,então ela se curva e sinto a morder a ponta da minha orelha,você estava figindo que estava dormindo não era sua cadela rosnou entre dentes e depositou um fraco tapa em meu rosto ainda de olhos fechados explodir em uma gargalhada.

Cessei o riso ao meu celular começar a tocar a empurro do meu colo levanto-me viro-me e atendo o mesmo
Oi!sim tudo bem,onde nos encontramos certo então em dez minutos chego lá falo e encerro a ligação.

Viro-me e a encontro com as sobrancelhas arqueadas quem era pergunta com os braços cruzados vai dar uma de ciumenta agora falo e vou me aproximando enterro meu rosto em seu pescoço vai me falar ou não quem era fala me empurrando era o Zayn pronto falo,pego minhas chaves Eu te amo falou quando eu estava passando pela porta me viro com um sorriso rasgando meu rosto eu também te amo vou ao seu encontro a beijo sem pressa alguma levo minha mão a sua nuca na tentativa de aprofundar nosso beijo inovado sua boca com minha lingua explorando todos os cantos da mesma a chupando em seguida,logo paramos o beijo pela falta de ar dando leves selinhos pra então encerrarmos por fim,fiquei ali alguns minutos até minha respiração voltar totalmente ao normal pra então ir encontrar com o Zayn.

Cheguei no local marcado logo vi meu empresário mais um homem e uma mulher de cabello azul ai esta ela falou Zayn assim que cheguei mais perto logo os olhos da mulher caíram sobre mim não desviei meu olhar do seu então essa e a famosa Lauren Jauregui falou a mesma e me olhou dos pés a cabeça dando um meio sorriso malicioso podemos tirar uma foto perguntou-me sem desviar nossos olhares claro falei Peguei seu celular botei na. Câmera e posicionei em nossa frente vou postar no Istagram posso te marcar pode sim falei e devolvi seu celular.

Halsey:olha só quem o destino fez eu encontrar @Lauren Jauregui,vc e mais linda do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Halsey:olha só quem o destino fez eu encontrar @Lauren Jauregui,vc e mais linda do que eu pensava

Não posso negar que a mulher a minha frente e uma linda mulher até que fim a reunião acabou vou em direção ao meu carro.

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora