05 - FESTA DO GRAMMY

884 48 1
                                    

Uma semana depois de Lauren e eu descutimos fomos convidadas pra festa do Grammy nos iremos juntas para o evento será minha chance de conversar com ela de hoje não passará o evento começará as 07:00 PM pego meu celular e vejo as horas são 06:20 PM corro pra o banheiro tomo um banho rápido sair do box entrei no quarto procurei o vestido que eu tinha escolhido o vestir mim olhei no espelho pra ver se tava tudo certo sorry ao ver meu reflexo.

Eu já estava pronto só estava esperando a Lauren chegar pra irmos juntas quando de repente meu celular vibra indicando que chegou mensagem desbloqueio o aparelho meu sorriso só faltou rasgar meu rosto por ver que a mensagem era sua na mensagem a mesma falava que já havia chegado e que não queria esperar apenas visualzei a mensagem e sair indo em direção ao seu carro mais não vi o carro que lauren estava na meses atrás só a encontrei por que a mesma buzinou.

Eu já estava pronto só estava esperando a Lauren chegar pra irmos juntas quando de repente meu celular vibra indicando que chegou mensagem desbloqueio o aparelho meu sorriso só faltou rasgar meu rosto por ver que a mensagem era sua na mensagem a m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novo carro da Lauren

tu o carro e fomos pra onde o evento ocorreria depois de algum tempo resolvir quebrar o silêncio ali presente o que aconteceu com o seu carro Lauren falei calmamente olhando pra a mulher que olhava fixamente para a estrada logo parou o carro no farol vermelho o vendir e com o dinheiro dei entrada nessa belezinha aqui falou sorrindo enquanto falava do carro novo pra mim e impossivel não sorri ao lado da Lauren fui mim aproximando dela depositei um leve beijo em sua nuca a fazendo soltar um gemido logo depois tentei aprofundar as coisas entre nós mais o sinal foi aberto o que faz alguns motorista buzinarem pra saimos logo do lugar onde estavamos paradas lauren logo arrancou com o carro dali.

Chegamos no evento descemos Lauren deu a chave do seu carro pra um manobrista o guardar e fomos em direção ao red carpet parei para ser fotografada e esperei que a Lauren também parasse mais a mesma saiu mim deixando sozinha fiz algumas poses depois sai em busca dos nossos lugares depois de alguns minutos ela chegou e se sentou ao meu lado não a olhei estava chateada por ela não ter tirado foto comigo não trocamos nenhuma palavra de vez em quando a olhava mais ela fingia não ver irritada mim levanto preste a sair ela mim olha e fala onde você vai meu a
amor fala irônica vou embora não estou mim sentindo bem,minto e a mesma levanta uma sobrancelha e fala eu vou com você fala e se levanta não precisa ir com...Como sempre sou interrompida somos namoradas não somos pergunta em deboche reviro os olhos e seguimos para a saída entramos no carro e fomos pra casa Lauren chamei sua atenção antes de saimos do carro você vai dormir em minha casa não sei talvez,por que você quer que durma respondeu se você quiser pode dormir falei e sair do carro.

Entrei em casa fui direto pra o meu quarto preciso de um banho enchi a banheira quando a mesma estava pela metade desliguei a torneira mim despir e entrei na mesma não demorou muito pra a porta ser aberta um pedido de desculpa feito por ela Lauren não existe nada aqui que você já não tenha visto falei com malícia e vi que suas pupilas estavam dilatadas bingo um ponto pra mim sorrir mentalmente ela veio em minha direção levantei uma perna em posicionei em seu colo a mesma começou a acaricia minha perna seus olhos demostravam luxúria levantei-me indo pra o box podia sentir seu olhar sobre mim liguei o chuveiro deixando a água retirar toda a espuma presente em meu corpo.

Sair do box vestir um roupão e fui para meu quarto deitei na cama fechando os olhos em seguida logo sentir o lado do colchão afundar,mais não mim movi logo sentir beijos do meu pescoço e iam até meu maquixilar depois de alguns segundos meus lábios foram espremidos pelos seus logo minhas mãos adentraram em seus cabelos pra poder aprofundarmos o beijo logo seu corpo estava sobre o meu sentir uma de suas mãos adentrar no roupão o apertando o que mim fazia gemer sentir seu membro ficar duro,ficamos nos beijando por alguns minutos até o ar nos faltar levantei desfiz o laço o que fez o roupão cair sobre meu corpo indo de encontro ao chão observei a mulher a minha frente mim comer com os olhos percorrendo todo o meu corpo parando em meus lábios em seguida os atacando em seguida tira a roupa falei e assim ela fez fui a empurrando até que a mesma caísse sentada na cama mim fazendo ter a visão de seu deslumbrante corpo.

hoje irei usar e abusar desse seu corpo sorrir maliciosa fui mim aproximando sentei em cima de seu pênis onde comecei a rebolar sobre o mesmo levantei um pouco meu corpo
o segurei e o guiei até minha entrada encaixando só a glande pra então o fazer desaparecer dentro de mim fiquei algum tempo cavalgando nele fazendo a mulher em baixo de mim arfar a mesma segurou em minhas nádegas e começou a dar fortes e fundas estocadas fazendo a cama sair do lugar e ranger em seguida saiu de dentro de mim inverteu as posições segurou no tronco de deus pênis pincelando sua glande em minha entrada pra então mim penetrar sem aviso o que mim fez gritar comecei a arranhar suas costas sem dó alguma enquanto era penetrada ela levou seus lábios ao meu pescoço subindo para o meu maquixilar logo parando em minha boca logo a invadindo com a língua dei permissão sua língua começou a explorar minha boca como se quisesse memoriza-lá
comecei a chupar sua lingua até Ahhh gemir após sentir meu corpo estremesser até que ela encontrou meu ponto G deu mais algumas estocadas cheguei ao ápice gozando em seguida Lauren ainda continuou a mim estocar até chegar ao seu ápice e gozando fortes jatos de porra dentro de mim logo caindo sobre meu pehito exata eu não estava diferente dela transamos umas quatro vezes naquela noite.

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora