17 - A SURPRESA DO MENDES

950 41 1
                                    

Chegamos de LA por volta das quatro da tarde parei em frente a sua casa tem certeza que não quer que eu fique Camz falo não precisa Lolo você deve estar exausta descansa depois você vem pra cá fala ainda dentro do carro tudo bem falo e a puxo pra um beijo nós separamos ela vai para o banco de trás e pega a Givy da cadeirinha e sai do carro Camz falo quando ela fazia seu percurso pra dentro de casa qualquer coisa me liga ta falo e ela assente com a cabeça espero ela entrar dentro de casa pra então poder ir embora não a queria deixar sozinha com minha filha estou com um pressentimento de que algo ruim vai acontecer com elas
Chego em casa corro para meu quarto,entro no box me jogo embaixo do chuveiro,minutos depois saio visto uma roupa confortável deito-me na cama dormindo em instantes.

Pov Camila

Entro em casa subo para o meu quarto deixo Givy no berço e vou para o banheiro,ligo a torneira pra encher a banheira desligo quando estava na metade,tiro minha roupa sinto meus músculos se contraírem ao entrar em contato com a água,saio após uns 15 minutos de banho volto para o quarto vou para o closet Lauren e você falo ao escutar um barulho vindo do quarto,mais não obtive resposta visto uma roupa confortável e volto para o quarto dando de cara com o Shawn com minha filha em seu colo não vai nem me dar um beijo amor fala irônico.

Me der minha filha falo me aproximando mais paro ao ver que o mesmo estava com uma arma em mãos,entro em desespero Shawn vamos conversar me der a minha filha não Camila NOSSA FILHA NOSSA grita as ultimas palavras ingulo seco tudo bem Shawn nossa filha,eu te amo tanto Camila por que você me deixou ainda mais por aquela anormal falou nervoso coçando a cabeça com a arma meu deus isso só pode ser um pesadelo(pensamentos da Camila).

Senta falou apontando pra cama não consegui me mexer,meu corpo não me obedecia ao ver que eu não fiz o que ele mandou o mesmo veio até mim e mim empurrou me fazendo cair sentada na cama em seguida se virou em direção ao berço da minha filha que nos observava sem entender nada a deixando dentro do mesmo nos poderíamos ser tão felizes juntos Camila falou após se virar pra mim mais não aquela idiota tinha que aparecer na sua vida novamente falou irritado eu apenas o escutava de cabeça baixa olha pra mim por que você escolheu aquela estúpida berrou e botou a arma em minha testa,pensei que morreria naquele momento fechei os olhos esperando o tiro até que não sinto mais aquele ferro frio em minha testa e abro meus olhos.

Vou ferir a Lauren nas coisas que ela mais ama fala aponta pra mim,em seguida começa a tirar a roupa e ficar completamente nu e vem em minha direção tira a roupa sua vadia não me mexo sinto um lado do meu rosto arder pelo tapa que levei o olho com olhar mortal ela apenas dar de ombros deixa a arma emcima do criado mudo e começa a rasgar minhas roupas entro em total desespero logo estava nua por completo meu rosto banhado em lágrimas Shawn por favor não faça isso suplico,palavras que entraram por um ouvido e sairam pelo outro sou deitada na cama com violência logo ele se deita por minhas pernas travo ao sentir seu órgão tocar minha intimidade vejo a porta se abrir lentamente fico feliz ela faz sinal pra mim ficar em silêncio a obedeço.

Sabe Shawn você tem razão fui uma idiota em trocar você pela anormal da Lauren ao falar isso a Lauren olha pra mim você e a pessoa certa pra mim termino de falar e o beijo aponto para o criado mudo ela vem na direção do mesmo e pega a arma levanta seu babaca fala fazendo o Shawn pular de susto virando de costas pra mim de frente pra Lauren.

Pov Lauren

Acordo horas depois vou ao banheiro saio desço as escadas em direção a garagem entro em meu carro e vou em direção a casa da Camila ao chegar a chamo mais ela não responde subo as escadas lentamente até parar em seu quarto vejo que a porta estava um pouco aberta me aproximo e vejo o Shawn completamente nu entre as pernas da Camila que também esta nua quando por favor Shawn não faça isso fala antes que eu abra a boca para os xingar de todos os nomes existentes Camila percebe a minha presença a peço pra ficar em silêncio enquanto eu penso em alguma coisa.
Então a escuto falar que ela foi uma idiota ao trocar o Shawn por mim que sou uma anormal.

Ao ouvir suas palavras a olho você e a pessoa certa pra mim fala me olhando nos olhos e beija o Shawn não acredito ela só me usou quando ia virar ela aponta pra o criado mudo vou em direção do mesmo pego a arma que estava lá levanta seu babaca falo apontando para o Shawn que pulou de susto ficando de costas pra Camila e de frente pra mim me destraio ao Camila falar comigo em frações de segundos vejo o Shawn vindo em minha direção entramos em luta corporal até que a arma dispara sinto meu corpo amolecer e caio no chão vejo que o Shawn iria pra cima da Camila com as poucas forças que me restavam consigo erguer a arma e dar dois disparos no mesmo um em sua perna e outro em seu peito que cai se contorcendo no chão de dor.

Olho para a Camila que esta com as mãos na boca com uma expressão de assustada jogo a arma de minhas mãos,fico em shock ao ver o mesmo cair em minha frente se contorcendo de dor minha vista escurece escuto a gritar meu nome a olho uma última vez dou um pequeno sorriso para a mesma até que não vejo mais nada e desmaio,acordo em cima de uma maca em um quarto branco faço esforço pra tentar lembrar o que aconteceu mais sinto uma forte dor de cabeça pelo o esforço passo meus olhos por todo quarto até que a porta se abre e Camila entra pela mesma.

Oi!tudo bem?pergunta sim e você respondo em uma pergunta to bem sim que bom dou um meio sorriso cadê a minha filha deixei com a Chee mais eu queria vela faço fazendo bico,a mesma se aproxima mais de mim segura meu rosto com um de suas mãos tão linda tão minha abro a boca pra falar alguma coisa sou surpreendida pela mesma que me beija levo minha mão até a sua nuca e aprofundo o beijo,ficamos alguns minutos nos beijando até que o ar nós falta e a contra gosto nós separamos o encerrando com selinhos desço mimha boca ao seu pescoço onde deixo uma marca a fazendo se arrepiar.

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora