Fiquei nervosa ao ver que a Lauren tinha me desejado parabéns pela minha gravidez sorrir com aquilo resolvo falar com ela pelo Direct
Pov via Istagram
Camilia:Oi tudo bem?
Lauren:oi,sim e vc?
Camila:que bom to bem também.
Lauren:e uma menina?
Camila:sim estou muito feliz!
Lauren:fico feliz por vc Camila!
Camila:obrigado Lauren.
Lauren:vi que esta namorando com o Shawn e verdade?
Camila:estamos namorando mesmo e você está com alguém?
Lauren:não estou com ninguém.
Camila:por onda você que nunca mais nos vimos desde do fim do nosso contrato.
Lauren:estou em turnê pela Europa a quase dois meses e vc o que anda fazendo?
Camila:eu vou um ano pra sem cantar por causa da minha gravidez.
Lauren: Camila preciso ir depois nos falamos tudo bem?
Camila:ok tudo bem tchau,Lauren
Lauren:tchau,Camila
Conversa Camren off
Bloqueiei meu celular sentir meu olhas se encherem de lágrimas os Fechei com muita força tentando não chorar mais foi em vão,acabei chorando desci para o andar de baixo encontrando a Chee assistindo tv,logo minha presença foi notada pela mesma,senta aqui Walz falou batendo ao seu lado no sofá sentei por que você tava chorando Walz perguntou calmamente e começou a fazer cafuné em mim aproveitei e deitei-me de barriga pra cima em seu colo mais você e muito folgada Walz falou brincalhona eu to sensível Chee falei e fiz bico gargalhamos antes de descer falei com a Lauren o que vocês conversaram nadas demais chee,você vai me contar tudo Walz falei tudo o que conversamos pra a Chee Walz tem chance desse bebê ser da Jauregui perguntou talvez chee talvez falei cabisbaixa.
Hoje fazia quatro meses de namoro com o Shawn o mesmo falou que tinha uma surpresa pra mim estou curiosa pra saber o que essa tal surpresa estou com quase cinco meses de gravidez estou enorme meus pés estam começando a ficarem enchados,ouço a campainha tocar abro vejo um Shawn muito alegre,entra falei dando passagem ao mesmo fomos para a sala sentei-me e ele ao meu lado Camila fez pausa sei que estamos namorando apenas a quatro meses mais sinto que quero viver com você até ficarmos grisalhos sorrir do seu jeito de falar continuando queria saber se você aceita ser minha noiva falou tirando uma aliança do bolso fiquei surpresa com seu pedido não gosto dele do jeito que ele gosta de mim,mais vou lhe dar uma chance nos darei uma chance sim aceito sorrio amarelo pra o mesmo,logo bota o anel em meu dedo.
Shawn Mendes:@Camila Cabello hoje você mim fez o homem mais feliz do mundo ao aceitar ser minha noiva,espero chegar chegarmos ao altar e prometermos em frente de deus e do padre sermos fiel um ao outro te amo Camila Cabello curtido por DinahJane,NickJones,JonasBrother,TaylorSwift,CharlieXcx,SelenaGomez,LaurenJauregui e outra 1,000 pessoas e 100 comentários.
ShawnMendes: te amo @CamilaCabello ❤
_
SelenaGomez:Felicidades ao casal
_
NickJonas:Felicidades pra os dois
_
DinahJane:Desejo felicidades pra os 2Pov on Lauren
Vi que o Shawn pediu a Camila em noivado e ela aceitou agora sim a perdir de vez não sabe o quanto eu invejo o Mendes queria ser eu no lugar dele mais a Camila o escolheu só me basta aceitar que a perdir pra sempre.
Pov Lauren off
1 meses depois
Aqui estou com a Chee escolhendo algumas roupas pra minha filha o Shawn queria estar presente mais tinha um show pra fazer e falei que não precisava comprei vários vestidos pra minha filha sei que ficarão grandes mais ela ainda vai crescer
Comprei alguns vestidos,macacões,sapatinhos,etc... e
Voltamos pra casa,Dinah me deixou em casa,a mesma até queria ficar comigo mais falei que não precisava se preocupar,pego meu celular entro no Istagram curto várias publicações até ver uma foto que a Lauren postouLaurenJauregui:será que você sente minha falta como eu sinto a sua?curtido por LucyVives,ZaynMalik,CamilaMendes,ShayMitchell,Rosaliavt e CamilaCabello e outras 200 pessoas e 50 comentários.
Curtir sua foto,mais nada comentei,liguei a TV fiquei ali assistindo algum programa até meu celular começar a tocar o atendir sem ao menos ver que me ligava.
Ligação On
Alô?
Mila?sou eu o Shawn
Oi Shawn aconteceu alguma coisa?perguntei
Não queria te convidar pra irmos a praia o que acha?
Por mim tudo bem que horas?
Daqui a uma hora eu passo ai ok?
Ok
Tchau,beijos Camila
Beijos Shawn
Em seguida encerrei a ligaçãoLevantei-me do sofá com uma dificuldade,e subir as escadas indo pra meu quarto demorei uns dez minutos pra chegar no mesmo,me despir e fui pra o banheiro.fiquei uns 30 minutos no banho terminei fui para o closet botei um biquíni,me olhei no espelho estava começando a ficar enchada levei minha mão a meu ventre e o acariciei,logo estava rindo sem perceber,logo escutei uma buzina desci as escadas indo abrir a porta vamos perguntou o Shawn vamos respondi com um sorriso fraco e andamos até seu carro,chegando na praia ele abre a porta do motorista sai e vem me ajudar a descer do carro,me estende uma mão e saio do veículo.
Pensamentos da Camila
O chão e uma pessoa tão legal,carinhoso,antecioso comigo por que que eu não me apaixonei por ele suspiro em frustração alugamos uma mesa alguns minutos se passaram desde que chegamos a praia estava quase dormindo quanto o Shawn fala comigo Camila virei meu rosto pra olhar pra ele oi respondi eu vou tomar um mergulho,você quer ir também não pode ir lá vou ficar aqUI tem certeza perguntou confirmei e ele foi pra o mar e aqui estou eu aqui estava quase dormindo de novo quando alguém me chama Camz,abro meus olhos rapidamente e olho em direção pra onde a voz vinha e era ela Lauren sorrir ao lhe ver você não estava em Tour perguntei,sim cheguei faz uns três dias falou e olhou pra minha barriga posso falou se referindo a minha barriga oh sim pode,logo a mesma começou a acariciar a mesma e um shock passou por mim ao nossos corpos fazerem contato Fechei meus olhos pra poder apreciar melhor o carinho em minha barriga.
Logo escuto alguém limpar a garganta abro meus olhos e vejo um Shawn com os olhos cerrados e os braços cruzados revisando seu olhar entre mim e a Lauren queria muito rir,por achar a cena engraçada mais fiquei quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Historical FictionOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...