Capítulo 4

20 2 0
                                    

Eu tinha que pensar em algo para me tirar da saia justa que eu mesma me coloquei, mas enquanto a ideia não aparecia eu ia enrolar conversando.

- E então? Onde o seu primo está?
- Ele e a namorada decidiram ficar no hotel pelo resto do dia, mas eu tô meio cansado de ficar de vela, então decidi dar uma saída para arejar a cabeça.
- Entendi.

Já que a insuportável vai ficar no hotel, acabei de achar um jeito de me redimir com Tyler.

- Você vai fazer o que hoje a noite Tyler?
- Bom, acho que iria ficar vendo TV até dormir.
- Topa jantar fora comigo? Conheço um lugar que você vai amar.

A melhor forma de me redimir é retribuir com um convite, mas sem bolo dessa vez.

- Claro! Que tipo de restaurante é?
- É um restaurante italiano, e pertence a família de um amigo meu.
- Ok, marcado então.
- Passa a na minha casa por volta de umas oito e meia, eu te mando o endereço.
- Certo, quando eu estiver saindo eu te mando mensagem.

Tyler se afasta e desaparece em meio a multidão.
Vou ao encontro de Anaya, que já tinha comprado o cordão e já estava usando.

- É bem bonitinho né? É uma pedra da lua.
- Realmente, combina com você.
- Obrigada. Marina quê que você tanto conversava com aquele garoto?
- Aquele era o Tyler, o garoto que eu dispensei hoje de manhã.
- E ele tava querendo tirar satisfação?
- Tá doida? E eu lá sou mulher dar satisfação pra macho?
- Por isso que eu estranhei. Se não era isso era o quê então?
- Eu chamei ele para jantar fora, para compensar o bolo que eu dei nele hoje.
- Não acredito, esse seu coração bom só te coloca em roubada. Como você aguenta sair hoje a noite depois de ontem e depois da praia?
- Não sei, mas vou ter que arranjar forças, ele é muito gente boa e eu só deixei de sair com ele porque a Daniela tava junto.
- Então é melhor eu ir pra casa. Vamos para a sua casa pegar as minhas coisas e lá eu peço um Uber.

E assim fizemos, voltamos para a minha casa para Anaya pegar as coisas dela e depois disso ela foi embora me desejando boa sorte para o jantar. Aproveito para tomar um banho para tirar o sal do corpo, depois do banho eu mandei o meu endereço para Tyler e depois fui dormir um pouco pois ainda são cinco e meia.
Duas horas depois eu acordo com o barulho de notificação do meu celular, era uma mensagem de Tyler, ele me mandou um áudio.

- "Oi Marina, Tyler aqui. Só queria saber se o jantar ainda está de pé, porque o último passeio não saiu como o planejado, assim que puder me mande uma mensagem."

Tadinho, acho que ele estava pensando no bolo que eu dei nele sim, por isso eu respondo a mensagem imediatamente.

Eu: "Tá sim Tyler, eu estou indo me arrumar agora."

Ele visualiza e logo responde.

Gringo: "👍🏻"
Gringo: " também vou me arrumar".

Eu aviso para ele que deve usar algo mais social porque o restaurante tem essa pegada formalzinho.

- Ok, chega de preguiça, vou me arrumar.

Pego o meu top faixa branco, uma calça flare e blazer pretos. Tomo um banho de dez minutos e começo me arrumar, decido fazer um coque alto e passar uma maquiagem leve. Quando termino de me vestir, vejo a mensagem em meu celular.

Gringo: " Já estou aqui na frente, é um prédio azul né?"

- Pai vou sair pra jantar, não volto tarde tá?
- Que bom, amanhã a gente tem compromisso.
- Pode deixar, não esqueci.

Desci e logo vi o Audi branco em frente a portaria, ele estava encostado na porta do carona, vestindo uma calça jeans preta, uma blusa de tecido azul marinho toda abotoada, deixando apenas um botão aberto, e um tênis preto. Eu realmente não sei como ele consegue usar manga longa aqui no nordeste.

Underwater Onde histórias criam vida. Descubra agora