A banda de forró estava tocando alto, o salão estava bem decorado e iluminado, e também havia um número considerável de pessoas.
Dava para notar que este hotel sabe como cativar os turistas, e até mesmo quem mora aqui.— Vamos! Eu estou naquela mesa alí.
Ele aponta para uma mesa próxima ao bar. Seguimos o caminho até a mesa, cada vez que me aproximo eu vejo aqueles cabelos loiros mais nitidamente.
Tyler para antes de chegarmos e se vira para mim, ele coloca às mãos em meus ombros e olha em meus olhos.— Tem problema você ficar no mesmo ambiente que a Daniela? Eu tô com medo de rolar algo estranho.
É realmente perigoso, mas eu tô me esforçando para ser alguém melhor, e é por isso que eu vou tentar mudar o meu temperamento.
— Não tem problema algum.
— Tem certeza? Se não puder a gente troca de mesa.Ele está sendo muito tosto se acha que eu não sei me portar nos lugares, a minha classe me permite lidar muito bem com os meus conflitos.
— Eu tô tranquila, não vou fazer nada idiota. Pode ficar despreocupado.
— Se você diz.Finalmente podemos ir até a mesa. Assim que chegamos, vejo Daniela e o seu namorado sentados juntos. Me dói admitir, mas ela estava bem estilosa vestindo uma camisa de manga comprida preta e uma saia de couro vinho. Sem falar da trança embutida e das suas botas cano longo pretas.
David estava com uma blusa de tecido branca e uma calça preta, sua blusa estava parcialmente desabotoada, deixando parte de seu peitoral a mostra.— Olá, boa noite!
Cumprimento todos, assim que chego à mesa. Mas pela a cara que Daniela faz, eu presumo que a noite vai ser longa. David se mantém neutro como sempre.
— Com licença.
Daniela se levanta e sai da mesa, quando ela passa por mim acaba chocando o seu ombro contra o meu. Dá pra ver de longe o ódio dela explodindo, mas infelizmente eu não posso fazer nada. Todos nós ficamos olhando ela sair por alguns segundos, mas logo depois voltamos para a situação atual.
David suspira ,passa a sua mão pelo o seu rosto e sussurra algo.— Ai meu Deus, começou.
Eu e Tyler nos sentamos a mesa junto de David. David olha para mim e em seguida olha para Tyler.
— Vocês estão se pegando ou algo assim?
Olho para o lado e me surpreendo com o rosto de Tyler, estava tão vermelho que impossibilitava ele de esconder a sua vergonha. eu sinto que devo falar alguma coisa, mas antes eu acabo deixando a risada escapar, eu não esperava esse jeito direto por parte dele.
— Não. Somos só amigos.
Ele coloca um sorrisinho no rosto e lança um olhar sarcástico para Tyler.
— Ah sim.
Nossa a necessidade de me distrair era tanta assim? Tô começando a me arrepender, eu podia estar tranquilia fazendo aquele planejamento, mas o fogo de sair foi maior. Ai Marina, você não muda mesmo.
*****
(Rafael)
— Eu não acredito que ela fez isso? Como que do nada ela quer parar de se encontrar comigo? Será que eu fiz alguma coisa? Você acha que acabou mesmo?
Sem entender nada, Bianca olha para mim com um olhar vazio e desentendido.
— Eu não sei dizer senhor Rafael. Mas eu tenho que trabalhar, e receio que você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
Teen FictionQuando Marina finalmente consegue seguir em frente após a morte de sua irmã Sophia, tudo parecia normal por um tempo, mas algumas situações fazem com que ela volte ao passado. Ela começa a dúvidar se o afogamento de sua irmã foi realmente um acident...