(Daniela)
Depois daquela cena no hotel, eu estava precisando esfriar a cabeça e sei lá... desabafar.
Continuei a andar pela calçada, sem rumo na noite. A brisa refrescante que o mar trazia, deixava o ar um pouco mais frio, por sorte eu estava usando uma blusa de manga comprida.*Bzz* *bzz*
Vejo que tem uma notificação, decido ler através da barrinha.
David 💛: Dani onde você tá?
David 💛: Me fala que eu vou te buscar agora.
David 💛: É perigoso vc ficar andando sozinha por aí.Não faz nem uma hora que eu saí e David já está me enchendo de mensagens. A preocupação dele é muito fofa, mas eu já sou grandinha e sei me cuidar.
— Tá perdida moça?
Uma voz grave e desconhecida soava atrás de mim. Me viro para ver quem é, mas desconheço a pessoa, era um homem de pele branca, estatura média, cabelos e olhos pretos.
Ele me olhava de uma maneira estranha, e Isso estava me deixando completamente desconfortável, mas eu respondo a pergunta de qualquer forma.— Não. Estou esperando uns amigos.
O nervosismo me fez mentir, eu não esperava ninguém, mas o comportamento desse homem está me deixando muito apreensiva.
— Ah, sei... Se quiser eu espero com você.
Ele vem se aproximando e eu me afasto.
— Não será necessário, sei me cuidar muito bem sozinha.
— Mas uma moça bonita como você, não pode ficar sozinha assim. Vamos? Eu te pago uma bebida.
— Não obrigada, eu não tô bebendo.
— Ah vamos!Ele segura no meu braço.
— Não. Eu já disse que não vou. Solta o meu braço!
— Só vou soltar quando vc entrar no carro. Vai ser divertido Vamos.
— NÃO EU NÃO VOU.Acabo gritando, e essa era a minha intenção, mas aparentemente não tem ninguém por perto, acho que vou ter que me virar sozinha.
Com o meu outro braço, eu dou um tapa na cara dele, mas quando eu vou dar outro... Ele segura o meu outro braço com mais força.— Nossa mas que garotinha malcriada. Acho que vou ter que te ensinar uma lição.
Mesmo apavorada, eu sentia que tinha que fazer algo, juntei o pouco de coragem que me restava e chutei ele, bem no meio de suas pernas.
— AAAAHHHH.
Ele me solta e cai no chão gemendo de dor, esse é momento perfeito para fugir. Não penso duas vezes, começo a correr desesperadamente, na esperança de conseguir me livrar dessa situação.
(Rafael)
(Momentos antes...)
Estou no caixa finalizando o último pagamento da noite, vejo o restaurante vazio, então... Acho que está na hora de fechar.
— Muito obrigado! Tenham uma boa noite.
O grupo de amigos me agradece e sai porta a fora, logo em seguida, eu vou até a porta e a fecho.
Agora é oficial, acabou o expediente.
Enquanto termino de fechar o caixa, os demais funcionários estão saindo, restando somente eu e Bianca no restaurante.— Já acabou? Se demorar mais eu vou desistir de sair com você.
Bianca já tinha colocado sua calça jeans e camisa branca, provavelmente deixou o seu uniforme em um dos armários no vestiário.
— Acabei. Eu só vou trocar de roupa, e nós podemos ir.
Ela assentiu com a cabeça e sentou na cadeira atrás do balcão da recepção, fui para o vestiário me trocar, mas antes que eu pudesse chegar eu escuto o meu pai falando ao celular. E ele aparentava estar um pouco bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
Teen FictionQuando Marina finalmente consegue seguir em frente após a morte de sua irmã Sophia, tudo parecia normal por um tempo, mas algumas situações fazem com que ela volte ao passado. Ela começa a dúvidar se o afogamento de sua irmã foi realmente um acident...