Por Mel
HR: se liga, vou ter que ir para o Paraguai, não vou lá há mó cota e to com coisa acumulada para resolver, você vem?
Mel: a gente vai de avião? — pergunto e ele assente — Não tem problema a gravidez né?
HR: tem não, relaxa — ele dá de ombros — A gente passa uma semana na minha casa lá, não vai dar nada não
Mel: beleza então, eu vou — dou um selinho em sua boca. Ele assente e sai do quarto.
Dias depois...
Ainda estou chocada em como essa mansão é imensa. O Henrique passou um tempão para me mostrar tudo. Tem piscina, sauna, churrasqueira, jacuzzi, e mais mil coisas diferentes.
Mel: eu morava aqui facinho — digo saindo do closet gigantesco. Henrique me esperava sentado na cama para irmos à reunião
HR: aqui não tem pagode no fim de semana, quer mesmo morar aqui? — diz rindo e olhando o celular. Então ele me encara e arregala os olhos — Puta merda, Melissa
Mel: qual foi?
HR: você tá muito gostosa, mas tipo muito mesmo. Você sabe que vai ter muito pia lá, né?
Mel: sei... — digo devagar. Minha roupa era simples: uma camiseta branca, calça e jaqueta preta. Não via qual o chamativo nela.
HR: só não me mete galha, beleza?
Olho para ele incrédula e começo a rir. Ele ri junto, achando graça. Caminho até a cama e seguro seu rosto.
Mel: duvido que qualquer um deles seja mais gostoso de você — falo com a boca perto dos lábios dele. Ele me puxa pelo pescoço para um beijo, quase me tirando o equilíbrio.
Graças a Deus meu batom vermelho é Matte.
Mel: vamos? — digo em afastando dele, que assente e levanta da cama.
Paro na frente do espelho para checar se está tudo certo. O Henrique puxa minha calça por trás e coloca uma arma na minha cintura. O encaro pelo reflexo do espelho, que só dá de ombros
HR: por precaução
Mel: você disse que não era perigoso, Henrique, você lembra que estou grávida né? — digo nervosa.
Ele suspira fundo e me vira para ele.
HR: amor, fica tranquila, eu estou com você, não estou? Vou sempre proteger vocês — promete e beija meu rosto — Agora vamos lá
Me arrependi de ir assim que pisei no lugar. A maioria das minas me olhavam como se fosse atirar em mim, provavelmente porque os caras estavam me comendo com os olhos.
Mel: amor... — resmungo apertando a mão dele quando entramos. Ele me olha por cima do ombro, sem ter percebido ainda a galera me olhando — Será que tem problema se eu ir embora agora? — faço careta e ele sorri
HR: relaxa, bebê — ele beija minha boca de leve e me puxa para dentro.
Daí para frente virou uma bagunça. Faltou muito pouco para o Henrique ir para cima dum pia que estava provocando e jogando cantada na cara dura. E uma puta já estava me enchendo o saco. A única mina que não pegou no meu pé foi uma fiel, ela parecia gente boa.
Consegui apagar o fogo no cu do Henrique e ele parou de tretar atoa. Então a reunião começou e eu fiquei sentada ao lado dele escutando eles falarem de tráfico e etc.
Mel: estou enjoada, vou no banheiro, tá? — falo baixo com Henrique que olha com preocupação para mim
HR: quer que eu vá com você?
Mel: não precisa — falo. Ele assente com a cabeça e beija minha boca antes de me levantar.
Coloco tudo que comi para fora assim que entro no banheiro. Não dá tempo nem de fechar a porta. Sinto alguém segurar meu cabelo mas não viro para ver quem é.
Quando levanto, vejo que é a mina que tinha sido simpática comigo.
Mel: obrigada — falo dando descarga. Lavo minha boca na pia.
Xxx: grávida? — ela pergunta e assinto — Boa sorte com isso então
Mel: valeu. Qual teu nome?
Xxx: Alexa, satisfação
Mel: Melissa — disse a cumprimentando — Enfim, vamos voltar para lá?
Ela segue comigo de volta para a reunião. A atenção do Henrique foca em mim assim que entro na sala.
HR: você ta pálida
Mel: Eu vomitei — digo me apoiando nele
HR: quer ir embora? Te levo em casa se quiser
Mel: relaxa, amor, ta tranquilo
Ficamos lá até de madrugada, e quando voltamos para a casa eu estava morrendo de sono.
HR: bora, só mais um pouco e a gente chega no quarto — diz baixinho passando o braço pela minha cintura e me impulsionando escada acima.
Capoto na cama assim que entramos no quarto. Sinto o Henrique tirou o salto do meu pé e minha calça.
HR: tirar a jaqueta também né? — pergunta. Assinto e me sento na cama, ele me ajuda a tirar a jaqueta e jogo minha blusa para longe logo em seguida.
Me ajeito na cama e sinto o Henrique beijar meu rosto e minha barriga antes de me abraçar para dormirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos De Pedra
Non-Fiction+18|| Ela carrega aquele brilho no olhar, mostra uma certa malandragem pra falar Ela é o sonho de todo homem do mundo, vagabundo para tudo pra olhar ela passar Eu mesmo já vi, ela parando o trânsito completamente Ela é o samba, ela é o Rap, ela é a...