CAPÍTULO 3.

817 55 4
                                    

Nicholas Parte 1.
Hoje eu acordei em meu pior dia.
Tenho que ir pro consultório cedo,por que tenho muitos clientes pra atender.
Tomo meu banho,boto uma camisa social e uma calça jeans,boto um tênis preto.

Desço faço um café bem forte e faço algo pra comer.
Subo escovo meus dentes,pego celular,carteira e saio de casa.
No consultório
Aqui estou eu esperando minha primeira Paciente.
Pelo oque estar escrito aqui ela tem 19 Anos e Se Chamar Hillary Castelli.
Fico lá vendo as fichas das outras pacientes ate que a minha secretaria avisar que a Hillary chegou.
Vou ate a porta e chamo a Paciente.
Quando eu vejo quem é eu fico duro na hora.
"Sorte que com o Jaleco não dar pra perceber"
Peço pra ela entrar.
Ela entrar e explicar a situação e na hora eu bocho.
Ela dever ser essas adolescentes que qualquer coisinha vem ao ginecologista e ficar se atirando pra cima dele. Só que ela ainda não fez nada disso.
Pego na mão dela pra ela perceber que eu não sou esse tipo de homen e tenho idade pra ser seu tio,mas do nada eu sinto uma forte conexão invisível.
Falo que isso é normal e solto a mao dela e mando um torpedo pedindo pra alexa separar os remédios que a hillary vai precisar e acompanho a hillary ate a porta e derrepente ela andar pra trás e demaia.
Pego ela em meus braços e quase consigo ver aonde estar inchado como ela falou.
Boto ela em cima de um balcão pego um algodão e boto um pouco de álcool e fico passando no nariz dela.
E fico observando como ela é bonita,Timida,inteligente,gostosa saio do meus pensamentos com ela já me Olhando de um jeito que eu sei qual é; Mas por algum motivo eu não quero me separar dela.

Nos ficamos 2 Minutos se olhando mais parecer que se passou horas.
Quando eu ia nos beijar Alexa bate na porta e só ai eu percebo a merda que eu ia fazer.
Solto ela e vou ate a porta.
— Oque Estar Acontecendo?—Pergunta Alexa.

— Ela Desmaiou mais Já Estar Melhor.—

— Aqui estar os Remedios Dela. — Diz ela e me entregar os Remédios.

— Obrigado. E Daqui a Cinco minutos Fala pra A Próxima entrar. — Digo e entro.
Já encontro Hillary Com sua Bolsa Dou pra ela os Remédios.
Ela Tenta Se Desculpa e tudo mais. Eu Falo tudo bem então ela Pede desculpa de novo e sai de mimha sala e eu começo a sentir um Vazio.
Então Decido ir pra balada e Beber Todas Hoje!

O dia Passar Por Da Cima Minha Cabeça.
Saio do meu escritório e vou pegar meu carro pra ir pra casa tomar um banho pra dar uma saida depois de tantos tempo dentro do meu próprio mundo.

Chego em casa boto uma calça jeans um pouco rasgada nos joelhos boto uma camisa polo azul e um tênis e saio de casa.

Chegou na balada,sento em um sofá pequeno de frente pra porta um pouco longe da multidão.

Fico uns minutos olhando que entrar e quem sair.

Derrepente entrar um grupinho e vão pra uma sofazinho,porém como estar escuro eu não estou conseguindo ver porém eu sei que tem 3 Mulheres no meio deles.

Quando a pista de dançar começar com as luzes coloridas.
Eu consigo ver quem eu queria esquecer. HILLARY.
"Porra Até aqui"
Fico uns minutos pra tentar esquecer oque aconteceu mas cedo,porem foi em vão.
Vou até o bar e peço uma bebida mais forte.
Então eu começo a falar da Hillary sobre oque eu sinto pra ver se essa dor passar.
Enquanto mais eu falava,mais duro eu ficava.
Peguei a minha bebida e fui pro sofá sentar- me novamente.

Minutos depois vem uma loira,sentar no meu Colo e me beijar.
Não sei porque mais eu sinto alguem me olhando,meu coração ficar batendo mais devagar ainda e ai Minha ereção desaparecer.
Ela sai do meu colo com um sorriso de vencida na cara.
"Não sei porque ela fez isso"
Fico ali sentado bebendo a minha bebida e depois vou no bar pega outra e ja deixou a contar paga!
E voltou pra minha mesa,então eu sinto vontade de dançar.
Aqui obviamente estar um pouco escuro e ninguém vai me ver dançar.
Vou andando no meio da Multidão e De repente minhas mãos vão para em uma cintura.
Ela se vira na hora que eu ia pedir desculpas e me dar um beijo quente.
Uma bela ereção se forma na minha calça.
Eu estou louco de tensão por essa mulher que eu nem sei quem é!
Na Hora Que eu ia Fala Com ela, ela sai de perto de mim e eu a perco na multidão.

Eu volto pra mesa ja que eu estou impossibilitado de dançar.

Horas Depois eu me Levanto pra ir embora a boate já estar quase totalmente vazia e eu ainda quero preservar a minha Imagem.
Vou até o Barman que no momento não lembro o nome dele.
Ele me acompanhar ate a la fora que vejo que já tem um taxi.
Eu entro e ele dar algo pro motorista e ele acena.

Dou o meu endereço pra ele,então ele dar a partida e saimos de lá!

Eu fico observando o céu se preparando pro nascer do sol daqui a pouco.

Chegamos na minha casa,eu pego a carteira e pego o taxi e ele me um papel.

Abro a porta,entro e vou direto pro meu quarto.
Tiro a roupa tomo um banho.
E depois sento na cama de sunga e pego aquele papel que o Taxista me deu.
  "Espero que tenha chegado bem.
A proposito fui eu quem chamou o uber pra você.
Esse é o meu numero. 985******.
Se precisar de algo me ligue beijos.
Da sua nova amiga larry.
PS:não se preocupe eu não vou falar pra ninguém sobre a sua bebedeira.
————————————————
Quiser fazer esse capitulo pelo ponto de vista do Dr Nicholas.
E já venho avisando que teremos novidades e Personagem novo na Área.
Um Beijo espero que gostem.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora