Hillary.
Nick esses dias está muito estranho. Muito inquieto, mistérioso, sempre preocupado com alguma coisa.
Ele sempre sair a noite, porém não demorar muito pra chegar.
Estar sempre falando no telefone e quando eu chego perto ou ele se afastar ou ele desligar.Eu tomei uma decisão de fazer um tatuagem. Não sei se nick irá gostar, porém estou cagando e andando pra isso.
Agora vou lá em baixo fazer uma tortura com o nick.
- Oii?! - Digo pois percebo que ele ainda não me notou.
- Oque desejar a senhorita? - Pergunta ele sarcástico.
- Saber do segredo do meu namorado! - Digo indo sentar no colo dele.
- Eu não posso ajudar a senhorita! Pois se é segredo não deve ser revelado! - Diz ele. E eu sento no seu colo.
- Então pergunta se vamos fazer do modo difícil? - Digo colocando minhas pernas em volta da sua cintura e os meus braços em seu pescoço.
- E que modo seria esse? - Pergunta ele botando a mão na minha cintura.
- O senhor quer pagar pra ver? - Pergunto me rebolando no seu colo.
- Adoraria! - Diz ele que tem agora as mãos na minhas costas
-Vai me contar oque é? - Pergunto já rebolando mais rápido em cima do seu membro.
- Não! - Diz ele que estar se contorcendo de tesão.
- Bom... Sinto muito por você! Eu estou de greve! - Digo e saio do seu colo.
- Você vem aqui me atrapalhar, me ameaça e ainda me duro e fala que estar de greve. -Diz ele chocado.
- Sim! Você só terá esse corpinho de novo, quando fala oque planeja! - Digo pra ele.
- Vamos ver quem pedirá arrego primeiro! - Diz ele lançando uma aposta.
- Essa aposta terá regras.
Não vamos andar quase seminus .
Não vamos provocar um ao outro.
E não teremos nenhum contato físico! - Digo pra ele.- Não sei porque está fazendo isso, sendo que hoje acaba ainda hoje! - Diz ele como se estivesse toda certeza.
- Ok vamos Aguardar! - Digo e saio do escritório.
Fico já piscina já que esta calor e logo a noite caí!
A NOITE.
-Vamos sair! - Diz nick entrando no quarto.
- Pra Onde? - Pergunto deitada na Cama!
- Pra Praia! Vai ter um lual lá! - Diz ele começa a pega as coisas deles e levar pro banheiro.
- Preciso botar um roupa especial pra isso? - Pergunto.
- Não apenas um vestido, leve e solto! Uma simples maquiagem e um penteado. - Diz ele assim que as coisas no banheiro.
- Ok! Vou ver oque posso fazer! E porque a Pressa pra tomar banho? - Pergunto pra ele.
- Você demora muito então eu vou primeiro! - Diz ele assim que entra no banheiro e tranca a porta.
Então enquanto ele tomar banho eu escolho uma roupa, pego minha bolsa de maquiagem e fico pensando em qual penteado fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...