Nicholas me Levar pro quarto e abre as cortinas e fico impressionada com aquilo.
- Nossa é muito lindo. - Digo e ele me abraça e sorrir.
- Como já estamos entrando no inverno,vamos ter poucos dias ensolarados. - Diz ele abraçando minha cintura por trás.- Que Lindo meu Amor! Você sempre me surpreendendo né doutor Nicholas !- Digo e ele me dar um beijo e diz.
- Repete isso que Voce acabou de falar!- Diz ele me virando pra ele.- Doutor Nicholas. - Digo e ele me beija.
- Eu Escuto isso todo dia,porém o seu é diferente.- Diz ele
- É por que eu sou diferente.- Digo e ele acena e me beijar.
- O Almoço estava ótimo muito obrigado.- Diz ele.
- Eu Sei,por que não fui que fiz! - Digo e me jogo na cama rindo desesperadamente.
- Você não saber Cozinha? - Pergunta ele ficando do meu lado.
- Sinceramente. Nunca Tive Curiosidade em cozinha. Sei fazer algo básico mas mexer com fogo mesmo não dar. - Digo
- Vem Vou te ensinar! - Diz ele me puxando da cama.
- Ah não... Deixa eu ficar. - Digo.
-Só digo uma coisa se Voce ficar coisa boa não vai vim! - Diz ele.
- Como assim? - Pergunto.
- Vai querer Experimentar?
Tem certeza? - Diz ele.- Eu ia mais só por causa da sua ousadia em Me irritar eu não vou! - Digo.
- Tudo bem! - Diz ele com um sorriso de sacana e com um olhar serio.
- Então apartir que sair desse Quarto,vai estar valendo! - Diz ele tentando me fazer mudar de ideia.
- Você fez duas coisas que eu não admito então eu não vou! - Digo puta,com medo,curiosa ,nervosa...
- Voce que quis assim! - Diz Nicholas e sair do quarto.
Então eu volto saio do quarto e volto pra biblioteca pegar o Livro Que Eu Estava lendo.
E quando eu volto pro Quarto. Eu vejo apenas Nicholas de shorts saindo do banheiro.
Ele passar por mim sem fala nada e eu faço o mesmo.
Fico lendo la o livro Derrepente começo a sentir fome. Desço pra comer e encontro algo na cozinha delicioso.
Eu estou comendo la né o empadão derrepente quando escuto Nicholas falando algo.- Claro Que sim! Sexta feira no restaurante italiano. As 20:00? - Pergunta ele do outro lado da linha.
Eu quase me engasco,tomo um copo de água e finjo não estar prestando atenção.
- Ok Então as 20:00 Ate Mais Ana! - Diz ele e desligar o telefone e voltar pro escritório.
"Quem sera essa ana?"
"Nossa que raiva ele que me fazer ciumes e conseguiu"
"Ah se ele pensar que eu nao vou Fazer nada ele esta muito enganado"
Termino de comer,lavo a louça que eu sujei e subo lá pra cima. Fico pensando no que fazer!
Ate que eu decido oque irei fazer.
Faço uma make mais Forte na cara e Refaço o Coque pra ficar com um ar mais sexy, boto um tênis Branco.
E desço chegando lá eu encontro ele no sofá mexendo no telefone.- Preciso sair,não precisar se preocupar. Eu vou demorar por que tenho que fazer algumas coisas! - Digo descendo as escadas.
- Você vai sair daqui com essa Roupa? - Pergunta.
- Vou e nada e ninguém vai me impedir. - Digo chegando na porta e antes que eu puxe a maçaneta e me puxar pra ele.
----------------
Quem sera essa ana?
Que jantar é esse?
Pra aonde a Hillary vai ir?
PS: Foto do Que o Nick Mostrou pra Hillary na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...