NICHOLAS ( Lua mel).
NO AVIÃO.
Hillary esta animada e ansiosa pra onde vamos passar a nossa lua de mel.
E ela não vai acreditar quando eu disse que comprei a Casa Pra gente.
Agora Que ela pegou no sono de tanto pergunta pra onde nos estamos indo.
Eu Aproveito pra dormir Também.
ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Acordo e já não vejo Hillary na cama. Olho pro canto do quarto e Vejo Ela Escolhida na Poltrona mexendo no telefone.- Bom dia! - Digo e tomar um susto e não responde.
Então levanto da cama e pego ela se boto na cama
-- Ah... - Grita ela.
- É sério isso! Você de Malcriação?! - Pergunto e digo a Última palavra de brincadeira.
- Você não que me fala aonde vamos e nem me tocar! - Diz ela Puta Da Vida.
- Eu Estou de tocando! - Digo rindo.
- Idiota! - Diz ela.
- Idiota que faz apenas você soltar vários gritos, gemidos altos de tesão.
Idiota que não consegue dormir sem você.
E Foi Com esse Idiota que você se casou!
Idiota...- Ela Me Interromper de continuar.- Tabom já entendi.
Bom dia!
Pronta Você venceu! - Diz ela.- Eu quero um beijo!?- Digo pra ela.
- Por acaso você peder por uma coisa dessas!? - Diz ela.
- Não estou pedindo estou avisando! - Digo e antes que ela fala alguma coisa eu ataco sua boca.
No começo ela resistir mas logo se entregar.- Bom dia meu marido! - Diz ela.
- Bom dia minha esposa! - Digo pra ela que abre um sorriso.
Eu deixo ela na cama e vou pro banheiro que tem aqui no Avião.
Me Ajeito e Quando eu saio já encontro ela Pronta Também.
"Mulher Ágil do Caraca"
Reparo bem na roupa dela.
- Você Merecer uma punição por ser tão gostosa! - Digo pra ela.
- E Você Merecer um prêmio por ser tão... - Diz ela mais eu a interrompo.
- Tão Oque? - Pergunto pra ela.
- Por Ser todo meu! - Diz ela e eu dou um beijo nela.- Vem temos que nos sentar daqui a pouco iremos pousar! - Digo pra ela.
- Mal posso esperar!- Diz ela.
- Você ficar enjoada dm andar de barco?- Pergunto.
- Que eu saiba não! - Diz ela.
- Ótimo! - Digo e pego a mão dela e dou um beijo no em cima da Aliança.
Assim que possamos a lanchar já está lá a nossa espera.
Ajudo ela entrar na lançar e botamos o colete salva vidas.Assim que estamos bem longe da Costa eu já avisto a casa e fico impressionado com tanta beleza.
Assim que paramos na casa tem que subir as escadas de madeira e com esse vestido que ela estar...
- Pode Deixar que a ajudo! - Digo pro cara que estava Louco pra ver O Traseiro da Hillary.
Tampo o máximo possível.
- Se Você parar de olha sairá daqui sem nenhum Arranhão! - Digo pro cara da lançar que com certeza estar olhando pra bunda dela.- Desculpe! - Diz ele.
Ela conhecer subir tudo e eu dou as malas pra ela subir.
Depois subo e o cara da lançar vai embora.- Bem ciumento né! - Diz Hillary disfarçando e olhando pra casa.
- Bastante! E ai gostou? - Pergunto pra ela.
- Eu amei! Agora vamos entrar quero explorar tudo! -diz ela animada e me dar um beijo.
- Então vamos! A casa é nossa!- Digo pra ela.
- Obrigada!
Eu te amo! - Sussurra ela pra mim.- Eu também te amo!
Agora vamos! - Digo pra ela e entram--------------------------
Então ai estar a Lua De mel do nosso casal.
E vamos ter um passagem no tempo.ESPERO QUE GOSTEM
ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...