Eu me sento em umas cadeiras e fico um pouco lá a procurar de paz.
Fico sentindo o Vento bater na minha cara.— Ta Tudo bem? — Pergunta ele.
" Estaria melhor se eu não me sentisse assim por Voce"— Não,mas pretendo melhora. — Respondo continuando olhando pro alem.
— Ta Passando mal ?— Perguntar ele e eu sei que estava ficando nervoso.
— Não Melhor possivel. — Digo e me levanto pra entrar porém ele me puxar pra ele.
— Não Entendi. — Diz ele me virando pra ele.
— Não era pra Voce entender mesmo. — Digo e logo ele começar passar seus dedos suavemente na minha bochecha.
— Tem como você parar de fazer isso por favor. — Imploro pra ele.
— Vamos aproveitar só um pouco o momento. — Diz ele.
— Você tambem sente isso né? — Pergunto pra ele.
— Eu Acho que eu estaria louco se não sentisse! — Diz ele.
Então ele me beija calmante.
— Você é louco! — Digo empurrando ele pra longe de mim só que ele é bem mais forte e me aperta mais contra ele.
— Só Se For por você.
Hillary você é diferente,eu consigo ver a sua pureza de longe. — Diz ele e eu dou um tapa na cara dele.— Vocês sempre falam isso.
Que nos mulheres somos diferentes.
E você estar certo nos somos.
só que vocês são tudo Farinha do mesmo saco. — Digo e ele me puxar de novo pro um beijo selvagem.— Eu Aceito o Tapa na cara.
Mas me compara com seu ex é muito pior que eu tapa na cara. — Diz ele.— Como Voce saber que ele era meu ex? — Pergunto pra ele.
— Prefiro não comentar.
Por que Voce estar negando isso? — Pergunta ele.— Por que eu ainda posso aproveitar que ele é pequeno — Minto.
— Não foi isso que você me falou. — Diz ele rindo.
— Oque eu te falei? — Pergunto pra ele.
— Não vou te falar.
Mas se você quiser desistir de algo que nem tentou. Fique a vontade.A vida não nos a mesma oportunidade duas vezes. — Diz ele.
eu me afasto com a vontade enorme de chorar.
Passo pelos convidados com um sorriso falso na cara e subo pro meu quarto pra chorar as pitangas.
Me jogo na cama e fico chorando de frustração.
Fico chorando ate cair no sono.HORAS DEPOIS.
Eu acordo no susto de alguém quebrando alguma coisa na cozinha só não espero que seja um ladrão.
Troco de roupa rapidamente.
Limpo a maquiagem.Chego na cozinha e me deparo com Nicholas olhando pra fora.
— Então é Voce que fez esse barulho todo! — Digo e ele pula de susto.
— Caralho que me matar!
Eu só quero morrer de outra coisa não de susto. — Diz ele que sentar na cadeira pra se recuperar do susto.
Eu vou pra cozinha pego um copo com água e dou pra ele.
Ele me Repara de cima abaixo e só ai eu percebo oque eu estou vestida.
Fico no mesmo lugar que eu estou ja quer ele já viu como eu estou vestida.
Ele bebe a agua rapidamente me dar o copo e sobe correndo as escadas como diabo foge da cruz.
————————————————
Oque será que Nicholas foi fazer na cozinha tarde da noite?
Por que ele correu da hillary quando viu oq ela estava usando?Ate o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...