Entramos na casa dos pais dele.
- Oiii Mãe? - Diz Nicholas.
- Oiii meus Filhos. - Ela Aparecer da Cozinha e vem dar um abraço neles.
Eles se afastam da mãe.
- Mãe essa é a Hillary, Minha "Amiga". - diz Ìsis e a mãe dela fica me olhando tipo assim.
"É ela".- Seja bem vinda querida.- Diz ela e me dar um abraço.
- Obrigada. - Digo pra ela.
Então ela voltar pra cozinha.- Liga não minha mãe é meio pirada mas é legal. - Diz Ìsis me puxando pra sentar no sofá.
- Como os seus pais se conheceram?- Pergunto pra Ìsis.
Então ela começar a contar como seus pais se conheceram,como se casaram,como foi a gravidez dela e do nicholas.
- Minha Filha Vem Cá ajudar a sua mãe. E Nicholas vai mostrar a casa pro ela. - Diz a mãe deles.
E eu queria que o mundo me engolisse agora.- Não precisa,de verdade. - Digo pra ela.
- Claro que precisa. Ele faria isso com maior prazer né Nicholas? - Pergunta a mãe dele.
- Claro. - Diz ele com um sorriso sacana.
"Ah.... To fudida mesmo."- Tudo bem então. - Digo e boto uma sorriso falso na cara.
Então ele começar a mostrar a casa e o silêncio entre nós é insuportável.
- Tem como você parar de finge que nada aconteceu?- Pergunto pra ele.
- Oque aconteceu? -
- Eu Odeio Quando não me respondem e ainda faz outra pergunta! - Digo pra ele.
- Você acabou de fazer isso! - Diz ele.
- Tem como você parar de agir como criança e agora como homem! - Digo.
- Acho meio difícil né já que eu não sou um. Eu só sirvo pra comer Mulheres,gostosas e cheias de plástica. - Diz ele.
- Não sei quem te falou issoas provavelmente estar errado! - Digo pra ele e Cair na risada.
- Então você estar errada;Por que foi você que me falou.- Diz ele.
- Olha se eu falei isso concerteza não era pra você nem sobre você. - Digo pra ele.
- Então se você não lembrar disso,provavelmente não lembro do resto. - Diz.
- Entendi então eu me declarar pra você é resto, Pedir Pra Você dormir comigo é resto, eu quase me entregar pra você é resto. Nossa muito obrigada. - Digo segurando as lagrimas.
- Então você se lembrar. E eu não quis dizer isso. - Diz ele.
- Aonde ficar o banheiro?- Pergunto pra ele por que preciso chorar e ligar pra Lia.
Ele me mostrar aonde ficar o banheiro.
Eu entro e me tranco lá dentro e procuro desesperadamente meu telefone enquanto eu deixo as lagrimas caírem.Acho meu telefone e Ligo pra Lia.
H: Lia,preciso que venha me buscar eu vou te dar o meu endereço.
L: Oque Aconteceu?
H: Depois eu te explico.
L: Ok Me Passar o Endereço que em alguns minutos eu te pego ai. Tchau.
Eu desligo a Chamada e passo o endereço pra ela.
Então ela fala que é pertinho.Guardo o telefone. Respiro fundo.
Faço minhas necessidades.
Taco uma água no rosto.
Disfarço minha cara com um pouco de maquiagem e assim que termino eu tento botar um sorriso na cara.
Eu fiquei vários minutos tentando botar um sorriso na cara. Então recebo a mensagem da Lia Falando que estar me esperando lá fora na pista.
Respondo ela.
Guardo as minhas coisas e saio do banheiro.
Eu encontro Nicholas olhando preocupado pra porta do banheiro.- Hillary não foi isso que eu... - Diz ele e o interrompo.
- Você não precisa me explicar nada. Eu já entendi e fui otaria mais uma vez. - Digo andando pelo corredor.
- Você saber que não è verdade. Você saber dos meus sentimentos por você. - Diz ele.
- Sera Que eu sei mesmo. Você falou isso pra mim a três meses atraz. E também só tinha uma semana que a gente tinha se conhecido. - Digo e ele me puxar e me prensar na parede.
- Você Consegue me deixar exitado ao extremo. E eu faço o mesmo com você. - Diz ele e eu tento me manter forte.
- Olha A Gente só se beijou,e dormimos duas vezes juntos. Então tecnicamente não temos nada. - Digo pra ele.
- A Gente não tem nada por que Voce não quer. Eu já te demonstrei varias vezes e você nada só esta fugindo. - Diz ele.
- Minha mente estava confusa. Ontem eu falei pra você que te amo porém agora é você que estar fugindo. - Digo e ele abre um sorriso.
- Eu amei saber que você admitiu que me amar. - Diz ele,então se aproxima mais pra tentar me beija mais eu boto minha mão na sua boca e o empurro.
- Você tem certeza disso certo? - Pergunta ele.
- Sim e Peça desculpa a sua mãe mais eu não vou ficar pro almoço.
Tenho que ir embora. - Digo e saio de perto dele.- Ok então,eu vou estar de esperando.
Deixar eu te levar em casa.- Diz ele.- Não se preocupe ja tenho um carro me esperando. - Digo e desço as escadas e saio da casa e vou andando pelo gramado ate sair pelo portão.
De longe vejo um carro prata e ando ate ele.
Chego perto do carro,entro e peço pra ela me tirar dali.
----------------
Oque será que vai acontecer?
Pra onde a Hillary vai?
E agora que hillary se declarou pra Nicholas oque sera que vai acontecer?
Ate os Próximos Capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...