CAPÍTULO 39.

134 16 4
                                    

SEGUNDA-FEIRA.
Eu ainda estou pensando no sonho que eu tive. Nick estar fazendo todas as minhas vontades.
"Rsrsrs"
Amanhã nós vamos embora
Nós estamos Aproveitando cada cada canto da casa.
"Ele disse que esse è o jeito dele de me acalmar".

E também nos aproveitamos nossa Ilha Particular e claro que Aproveitando dela.

Agora estou deitada no sofá enquanto nick  faz Carinho na minha Cabeça.

—  Oquê Você passar o nosso dia? — Pergunto ele.

— Eu quero Apenas ficar Deitado lá fora sentindo o vento no meu rosto com você deitada do meu lado.
Eu preciso da calmaria e a paz! — Diz ele.

— Então hoje sou eu que vou cumprir todos os seus desejos! — Digo pra ele.

— Eu Acho que Tenho a minha namorada de volta né!? — Diz ele.

— Eu Nunca sair daqui!— Digo pra ele.

— Então vamos? — Pergunta Ele.

— Vamos! — Digo

Passamos a tarde toda fazendo carinho um no outro. Depois subimos arrumamos a mala.

De noite vimos um filme de comédia e de romance.
Hoje não fizemos anda de amor, sexo, foda ou qualquer coisa relacionada a isso.

Hoje ficamos apenas mas trocas De Carinhos.

Subirmos tomamos banho e depois deitamos. ( ele deitou atrás de mim)

Acordamos, nos arrumamos, tomamos café e fomos embora.

O caminha de volta foi super de boa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS!
Chegamos em casa tomamos outro banho e Nick foi pro escritório resolver algumas coisas pra trabalhar amanhã.

Faço uma tapioca,pego nutella e passo na tapioca.

Assim que termino de comer vou lá no escritório porque Lembrei da Última parte Do Presente.

— Atrapalho? — Pergunto.

— Não! — Dizer ele.

Preciso de dizer a sua última parte De Presente de aniversário.— Digo e sento no colo dele.

— Oque é? — Pergunta ele.

— Pense em Algo que você me pede muito! — Digo.

— Sério que você vai me fazer adivinhar as coisas. Acabamos de chegar e ainda tenho que organizar as coisas aqui! — Diz ele rindo.

— Então problema é seu! — Digo e dou um beijo nele.

— Você é má! — Diz ele rindo.

— Não sou nada; Bom vou deixar você trabalhar! — Digo e saio do escritório.

Subi as minhas malas e arrumei um espaço pra botar minhas roupas.
"Trouxe só as que estava na casa da Minha Vó".

Tomo um banho, hidrato a minha pele hidrato meus cabelos e boto uma camisola.

Pego um edredom e desço lá pra sala.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora