Atualmente.
Nós nos afastamos por falta de ar.
Mas mesmo assim eu encostei a minha testa na dele.- Olha Eu Queria Que você me perdoasse por tudo. E queria dizer que eu te amo muito. E quero que você venha morar comigo. E que aceitar Namora comigo. - Diz ele. Eu levanto a cabeça e olhos nos fundos dos seus olhos.
- Não precisa de desculpa. Eu Também te amo muito. E aceito morar com você. E eu Aceito ser oque quiser sua. - Digo e ele abre um grande sorriso.
- Então isso é um sim?! - pergunta ele.
- Sim,sim,sim... - Ele me beija com puro Tesão e eu me deixo levar.
- Tem Certeza de que fazer isso?- Diz Nicholas olhando nos meus olhos.
- Nunca tive certeza em toda a minha vida.- Digo olhando nos olhos deles.
Então ele me tira só balcão e me levar no colo ate o seu Antigo quarto.
Então ele começar a beija o meu pescoço.Então ele tirar a minha blusa.
Tira meu sutiã e começar a passar a lÃngua pelo meu bico e começar a chupar e eu estou aqui doida pra ter ele dentro de mim.
Ele sair de um peito e vai pro outro.
Então ele olha pra mim e me dar um sorriso daqueles safado.
Então ele tira meu short.
E começar a beijar e eu começo a desfazer os botões da camisa dele.
Depois de ter tirado a blusa dele.Ele descer a ate a minha intimidade.
E tirar minha calcinha e começar a me chupar.Eu vi estrela de tanto tensão.
Depois de ter gozado na boca.
Ele passar Lubrificante e passar na minha entrada( Anús) Tira sua calça,sua cueca e bota o preservativo.- Isso Pode doer um pouquinho mas logo passar e Voce começar a me sentir dentro de você. - Diz ele e logo entrar dentro de mim.
Eu confesso que eu sentir uma Dor chata,porém o tesão que eu estou sentindo é bem maior.
No começo ele vai bem devagar,depois que a dor passa e o nosso tesão aumenta,Ele vai mais rapido e eu prendo minhas perna os redor da sua cintura.
Ele começar a beija meu pescoço e eu me arrepio toda e passo mão pelo seu cabelo.Logo nos chegamos ao nosso ápice juntos.
Ele me aconchegar pra perto dele.
E me dar um beijo na testa. Eu rapidamente durmo sentindo o Cheiro dele com suor e sexo.1Hora depois.
Acordo com alguém fazendo carinho na minha cabeça.
- Hummmm. - Resmungo ainda olhos fechados.
- Temos que levantar. Quero te mostrar uma coisa. - Diz ele. E eu abro o olho.
- Tudo bem. - Digo e tento sair do abraço dele.
Mas ele me puxar mais forte.
- Quem falou que era pra você sair ?! - Pergunta ele.- Nos não temos que levantar?
Então esse é o jeito. - Digo ele faz não com a cabeça.- Vem você vai tomar banho comigo. - Diz ele que se levanta e me pegar no colo.
-Ahhh.- Solto um grito de felicidade.
Ele me levar pro banheiro e chegando lá,ele botar a mão na minha frente.
E quando tira a banheira estar cheia e com pétalas de rosas com vela.
Nos entramos e ele entrou primeiro e eu entrei depois dele.
Eu me apóie minhas costas,no peitoral dele.
E ficamos ali, no silêncio ate ele quebra.
- Eu Quero que você venha morar comigo! - Diz ele.- Eu também quero muito;Porém tem meu tio. Eu não quero deixa ele sozinho.- Digo.
- Então levar ele com você.- Diz ele.
E eu como eu não quero estragar esse momento.
- Vamos Resolver isso depois!
Vamos aproveitar o agora por favor. - Digo e ele me dar um selinho.- Tudo bem. - Diz ele.
Depois de um tempo ali nos levantamos. E fomos tomar uma ducha de água gelada.
Enquanto eu tomo banho,ele ficar me observando.
Sim Que eu acabo de toma banho. Eu fico observando ele de longe também e chamo ele pra mim.
Ele vem que nem eu tigre faminto.
Eu estou sentindo um calor incontrolável. E vejo também que ele estar duro então ele me pegar no colo e ficamos nos Beijamos debaixo do chuveiro.- Não estar adiantando. - Diz ele e começar a rir.
- Então deixar eu ir me arrumar.- Digo e dou um selinho nele e pego a toalha me enrolo e saio.
Vou ate a sala e pego um Macaçao com um decote nos peitos.
Botou a roupa e vou no quarto da ÃŒsis procura um pouco de Creme.
Passo um pouco de creme e faço Um Rabo de cavalo e taco o cabelo pra frente.Volto pro quarto,pego a minha roupa suja boto na sacola e fico esperando ele na sala.
E vejo que tudo estar de voltar ao seu lugar.E aproveito pra mandar uma mensagem pra Lia.
H: Tenho uma novidade pra te contar.
L:Qual?
H:Depois de conto,não posso te falar agora beijos.
L: Vaca. Beijos.
- Vamos? - Pergunta Nicholas.
- Vamos! - Digo em uma mão estar as sacolas e a outra estar entrelaçada com nicholas.
————————————————
Oque vocês acharam do pedido do Nicholas?
Oque sera que ela vai mostra pra Ela?
Relevem a primeira vez deles. Por que eu nunca fiz. ( Nem na minha outra história) Espero que Gostem.
PS: Não Sei Se Tera Capitulo domigo. Mas vou tentar fazer,pois meu fim de semana vai ser corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...