Vejo ele parado na Porta igual uma Estátua.
— Estou surpreso por você estar aqui! — Diz ele ainda parado na porta.
—Eu sei, Quis te dar uns dos seus primeiros presentes de aniversário. — Digo dando um sorriso Maliciosamente.
— E Que Presente seria esse?— Diz ele Andando Até Mim!
— Um Prazer bem gostoso eu te garanto! — Digo vendo ele te frente pra mim!
— Então eu quero ganhar logo esse presente! — Diz ele.
— Você terá que desembrulhar ele.— Digo e me sento na mesa.
— Com maior Prazer! — Diz ele.
Então ele começa tira minha lingerie e com pressa ela acabar rasgando!!— Ogro! — Digo rindo.
— Vamos pra Primeira parte do presente certo? — Diz ele cheio de tesão.
— Claro! — Digo.
DUAS HORAS DEPOIS!
Saímos do Escritório, Fomos pra cozinha comemos o Jantar.
E também Nicholas deu folga pra Rosa!
Rosa Deu parabéns Adiantado pro Nicholas, ele Agradeceu e ela foi embora!Depois de ter acabado de jantar, nós deitamos no sofá e ficamos vendo uns filmes.
Não ficamos muito lá em baixo porque Nicholas estar cansado e eu Também.
Subimos, trocamos de roupa e fomos Dormir!
SÁBADO( NIVER DO NICHOLAS)
Eu acordo ele com uma boa Chupada!—Segunda parte concluída! — Digo assim que ele acabar de gozar na minha boca
— Ótimo jeito de Acorda! — Diz ele ainda se recuperando.
— Bom dia! — Dou um Selinho nele. E vou pro banheiro tomar banho.
Saio do banheiro e coloco essa Roupa👇
Deixo meu cabelo solto. 👇
Essa Maquiagem! 👇
Nicholas também se arrumar, nos descemos tomamos café da manhã e fomos dar um volta pela Cidade.•••
Já cansada de andar sentei em uma escadinha que tinha em frente a uma casa.
— To cansada! — Digo esticando as pernas que estão doendo muito!— A gente só andou algumas horas! — Diz ele.
— Não foram só algumas horas.
Andamos de Milão até Nova York. — Digo ele rir! E não para de mexer no telefone.— Então vamos? Tem um restaurante lá mais pra frente e depois de lá vamos pra casa! — Diz ele guardando o celular e estendendo a mão.
— Vamos!— Levanto e pego a mão dele.
NO RESTAURANTE.
— Qual Vai ser meu terceiro presente? — Pergunta ele enquanto nos estamos esperando nossa comida.— Não sei,mas vai ser no momento certo! — Digo.
— A propósito nos vamos viajar amanhã bem cedo! — Diz ele.
— Eu ainda não fiz as malas e também tem que algo rápido de se fazer! — Digo.
— Apenas roupas leves, de banhos e Alguns casaco.— Diz ele.
— Pode me diz pra onde vamos?! — Digo
— Não, é surpresa! — Diz ele
Nossa comida chegar.
Comemos a nossa comida e depois fomos embora!EM CASA!
deitamos na cama e ficamos lá.
Eu fiquei pensando nessa viagem e se eu tomei a Decisão certa!
Vejo que Nicholas dormiu.Levanto da cama com preguiça
Pego as minhas coisas no banheiro e Boto lá na mala.
Pego o telefone do Nicholas pra ver a Hora e vejo um foto que com certeza ele tirou hoje.
"SAFADO"
Coloco o telefone no lugar.
Desço com a minha mala e vou pra casa fazer a bendita mala pra Viagem!
————————————————
Hummm... Estou animada pra fazer essa viagem!
Só posso dar um spoiler!
A cidade é conhecida por ser tropical.
Espero que gostem🤗
ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! 😘PS: A FOTO NA MÍDIA É PARECIDA COM A QUE O NICHOLAS TIROU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...