CAPÍTULO 47.

132 22 10
                                    

Na verdade era um Jantar de Noivado.
Chegamos e recebemos muitos aplausos e cumprimentamos todo mundo.
Fui fala Com a Lia Sobre a Ilha Maldivas.
Conheci uns amigos do Nick!
Um terço deles era casado, a outra parte solteira e no final conheci umas mulheres que eram bem simpáticas; porém não gostei de uma Doutora e Chamei Nick no Canto Pra Conversar.
FLASHBACK ONN.

— Eu estou de olho naquela Cascavel!— Digo pro nick e ele começa a rir.

— Calma! Meu Deus eu tenho eu vou me casar com uma mulher ciumenta! — Diz ele morrendo de rir.

— Eu sou Ciumenta e você Mandão; então estamos quites! — Digo e dou um beijo nele.

— Dar Tempo pra uma rapidinha?! Eu preciso de você agora! — Diz ele falando no meu ouvido.

— Então estamos quites porque eu também preciso de você! — Digo e subimos pro quarto pra dar a nossa rapidinha que foi uma maravilha!!!
FLASHBACK OFF.

Estamos sentados na mesa e nick estar do me lado passando a mão na minha perna.

Eu já estou na minha terceira Taça de champagne pra ver se essa vontade passar!

Ele chegar na minha intimidade e já encontrar ela toda molhada.
Então ele olhar pra mim com um sorriso Safado e fala no meu ouvido.

— Você estar proibida de gozar agora! — Diz ele e dar um beijo no meu ombro e Tira a Sua mão dali.

— Licença! — Digo e me levanto da mesa.
Vou pro banheiro tira essa vontade danada de gozar!
Depois de ter me aliviado voltou a mesa e encaro nick que concerteza estar duro.

— Você estar ferrado na minha mão! — Digo e dou um gole no meu Champagne.

Eles começam a conversa e eu fico boiando!

Até que Nick e chamar a atenção pra ele.

— Bom Fizemos esse jantar Para Comemorar o meu Noivado Com Hillary Castelli.
Eu espero que vocês entendam minha vontade e minha Decisão.
Quem me conhece saber que eu sempre vou respeitar a Hillary, Sempre vou amar ela.
Então eu quero que se vocês tem algo pra fala que fale logo aqui, porque só assim terei certeza... — Diz ele parando de fala.

nós Sempre vamos te apoia meu filho não importa oque aconteça! — Diz meu Futuro sogro.

— Eu já te considero minha Cunhada! — Diz Ísis Me Dando um Piscada.

— É bom saber que você vai estar em boas mãos quando partimos!
Também tem nosso apoio! — Diz meu tio que olha pra acena.
No fim do jantar os amigos de Nick vieram que espera que possamos ser feliz e nos agrademos.

Quando os últimos a sair que são o país do Théo a mãe dele vira pra mim e diz!

— Você estar Fazendo a escolha errada! — Diz ela e e eu me surpreendo.

— Logo Você pra dar conselhos?! — Digo indignada.

— Estou fazendo isso porquê sua mãe não estar aqui! E como éramos quase Sogras é o meu deve tenta de proteger! — Diz ela.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora