Tomamos banho e nos pegamos lá mesmo.
Fico umas meia pra desembaraçar meu cabelo, Já que ele tacou farinha de trigo no meu cabelo e eu tive que lavar ele com shampoo e condicionador.
Boto uma Calça jeans, uma blusa de moletom, passo apenas um brilho labial.Descermos, limpamos a bagunça na cozinha;depois Almoçamos.
Agora estamos Deitados no sofá vendo televisão, e acabamos pegando no sono.
3 Horas Depois!
Acordo e percebo que ainda estou deitada na sala com o Nicholas.
Tiro o Braço dele devagar da minha cintura.
Levanto do sofá, Subo as escadas sem fazer barulho;Entro no nosso quarto pego a minha mala e já chamo o uber.
O uber demoraria apenas 3 Minutos então tive que se rápida.
Desci com maior cuidado.
Escrevi um bilhete pra ele e deixei em baixo do controle.
Abro a porta em um velocidade super devagar e silenciosa.Pego a minha mala boto pro lado De Fora e fecho a Porta devagarinho.
Pego a minha mala e vou andando até o carro.
Boto a mala Dentro Do Carro e saio dali.
•••Hoje já é Sexta-feira, ja Fez dias que eu fui embora da casa do Nicholas.
Nós nos falamos todo dia; Ele me mandar mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite, como eu estou, que me ama, que estar com saudades etc...Amanhã é o Aniversário dele. Vai estar rolando um jantar na casa dos pais dele. Depois ele sugeriu que nós fossemos ir viajar pra algum lugar.
Nos íamos ficar apenas três dia lá! Eu aceitei é claro porém ele não me falou Onde era.Bom decidir foca um pouco na minha carreira já que agora eu sou formada em moda.
Começei a fazer uns rascunhos.
Eu já fiz a minha primeira obra que foi pra vó Nana.Ela falou que estava ótimo, já que eu tinha feito na mão. E ela falou que vai me ensinar usar a máquina de costura.
Hoje eu vou na casa do Nicholas porém ele não saber.
Vou apenas levar uma mala pequena pra lá.Boto um lingerie por baixo.
Boto um calça Jeans, um blusa branca, um Contorno e um blazer cor de creme.Deixo meu cabelo em um coque sexy, um batom vermelho na boca e desço.
Chegando lá em baixo eu dou um beijo na minha Nana.Entro no uber que eu chamei e vou na falo o endereço do Nicholas.
Chego no condomínio e vou direto pra casa do Nicholas chegando lá vejo a dona rosa.
— Olá Boa noite dona rosa! — Digo vendo ela na cozinha.
— Boa noite menina! O Dr não estar em casa! — Diz ela.
— Eu Sei! eu vim fazer uma surpresa pra ele. Quando ele chegar você pedi pra ele ir no escritório por favor! — Digo pra ela.
— Pode deixar! Mas não posso falar que é você certo?! — Diz ela e solto um sorriso.
— Só fala pra ele que tem alguém morrendo de saudades dele! — Digo e vou pro escritório.
Chegando la começo a tira minha roupa e guardo na mala.
Ligo o Aquecedor e me sento na cara de costas pra Porta.MINUTOS DEPOIS!
Eu só escuto o barulho da maçaneta então a porta abre e eu sinto o cheiro do perfume do Nicholas.
Me viro na cadeira e vejo o semblante do Nicholas surpreso e vejo a sua ereção na sua calça de trabalho.—Surpresa!!!! — Digo com um belo sorriso no rosto!
————————————————
Hum.... 😏
Podemos dizer que já Estamos na metade da história!
Então vamos seguir em frente e ver no que vai Dar!Espero que gostem!
ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!! 😘
PS:Look na Mídia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...