CAPÍTULO 26

198 27 2
                                    

Depois de ter andado bastante com a Lia e de saber qual seria O plano.

Eu voltei pra casa,cansada,com fome só querendo minha cama.

Tomo um banho Boto só o meu Robe por que estou com calor e também provocar o Nicholas.

Vou na cozinha abro o armário que fica um pouco mais alto que eu fico na ponta do pé e pego o pote de biscoito.

Quando eu me viro tomo um susto por que vejo Nicholas encostado na porta.

— Nossa que susto...  Oii... Boa noite. — Digo e desisto de espera ele responder.
Quando eu passo por ele, ele me segura e puxar pra ele.

— Tudo bem?— Pergunta ele.

— Sim,melhor impossível! — Digo.

— Eu estou com saudades da minha namorada.— Diz ele.

— Pensasse nisso antes de começar com essa Guerrinha idiota. — Digo.

— Eu Sei Eu Fui um Idiota.
Mas eu quero,preciso da minha namorada. — Diz ele beijando meu pescoço.

— Vou pensar no seu caso. — Digo e dou um selinho nele e subo.

Eu perco a vontade de comer biscoito,então vou ate a janela e fico vendo a vista.

Passar alguns minutos desço boto o pote no lugar. Pego o pão e passo nutella.
Boto um pouco na boca e Nicholas aparece do nada me vira e me beijar.
Depois do beijo inesperado ele diz.

— Isso é bom! — Diz ele que eu não sabia ao que ele estava se referindo.

— Bom é todo seu!— Digo e dou o pote de nutella e dou pra ele.

Você não vai mais fugir de mim.— Diz ele que me puxar e começar um beijo ardente.
Começar a beija o meu pescoço.
E eu já estou louca por ele.

— Agora me diz que não Me quer? — Diz ele ofegante olhando no meus olhos.

— Eu preciso do meu doutor. Por que eu estou ardendo em febre. Eu preciso de você nick. — Digo e ele pegar o pote de nutella e me pegar no colo e me levar lá pra cima.
Horas depois.
Não resistimos a um ao outro,porém minha vingança ainda continua de pé.
Saio de perto dele vou pro banheiro,tomo um banho,boto uma calça jeans,uma blusinha branca. Faço um penteado no meu cabelo.
Hidrato minha pele,passo um brilho labial,e saio do banheiro e encontro a sujeira que fizemos mais cedo.
Flashback On.
Nicholas passar nutella por todo o meu corpo,e ficar me chupando,que sensação maravilhosa.
Então chegou a minha vez,passo nutella com a minha mão no seu membro duro.
E no final tomei chocolate com leite.
Flashback Off.

Eu estou ficando exitada só de lembra.
Troco as roupas de cama. Boto outra e desço pro jantar.
Chego na sala de jantar não vejo Nicholas.
Me sirvo com a comida que é Salpicão,arroz,feijão,salada e batata frita.
Vou na pra sala de tv e fico maratonando a serie Manifest: O  Mistério do Vôo 828.
Depois de ter visto essa Série,eu vou ver a série The good Doctor: O Bom Doutor.
Acabo pegando no sono no sofá e depois sinto alguém me levando pra algum lugar.
Sinto braços fortes me botando na cama. Ele me dar um beijo na testa e eu luto pra pedir pra ele ficar. Por fim ele sair do quarto e eu acabo caindo em um sono profundo.
————————————————
Oque será que vai acontecer no dia seguinte?
Como sera o Encontro?
Sera ela vai conseguir perdoa??

Até os próximos Capítulos.

PS: Foto do Look Da Hillary na Mídia
PS 2: Meu Cérebro tem cada idéias Que se eu deixar ele tomar contar,vai merda atrás de merda.

PS: Foto do Look Da Hillary na MídiaPS 2: Meu Cérebro tem cada idéias Que se eu deixar ele tomar contar,vai merda atrás de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADO DE CORAÇÃO.
QUE VENHA MUITO MAIS.
AMO VOCÊS.😍😘🤭🤩

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora