CAPÍTULO 23.

271 29 0
                                    

- Então minha Amiga Me Fala oque estar de Incomodando! - Diz Lia.

- Eu Estou muito insegura no meu relacionamento com o Nicholas. Ainda tem meu tio,minha mãe e o Théo. - Digo mostrando a cozinha.

- Vamos por partes! Primeiro com seu relacionamento com o Nicholas. - Diz ela e Peço pra ela me seguir então subimos as escadas.

- Nos somos muito jovens ainda podemos arrumar outro alguém. E eu não quero me Separar dele. E não consigo imagina ele com outro Alguém também.- Digo.

- E Por Que isso agora,deixar rola. - Diz ela.

- Sei la eu acho que deveríamos ter alguém mais cabeça nesse relacionamento. - Digo.

- Mulher se ele te amar e Voce amar ele estar tudo certo. Não é porque você é a mais jovem,você não pode a "cabeça" Madura desse relacionamento.
Agora vamos pro próximo! - Diz ela.

- Ele quer que eu venha morar com ele. E eu não quero deixar meu tio lá sozinho. - Digo.

- Vamos aproveitar esses dias que você vai ficar aqui. E se der certo se muda logo assim você ate evitar sua mãe. Seu tio vai estar bem lá. - Diz ela.

- Mas se ele passar mal,se alguma coisa acontecer com ele... - Digo e Lia se vira de frente pra mim e segura minhas mãos.

- Não ficar pensando nisso ele estar bem e ficará bem,ele pode
Ate morar então para com isso.
Próximo problema! - Diz ela.

- Minha Mãe. Concerteza ela vai me fazer desistir do Nicholas. Vai querer me mandar etc... - Digo.

- Olha Você ja é maior,e também ela falou que da casa dela pra fora ela não pode deixar mandar.
Próximo. - Diz Lia.

- Théo não para de me mandar mensagem pedindo perdão. Fala que se arrepende muito e que se voltasse atrás não faria isso. E que agora saber que me perdeu pra sempre. E que vai tentar seguir em frente. - Digo.

- Aceita só o "Perdão" Dele que o resto é papo furado. - Diz Lia.

-Acho que já resolvemos tudo.- Digo e começo a rir.

- Sempre que precisa estou aqui. - Diz ela e me dar um abraço.

- obrigada. - Digo e nos abraçamos.

- Amigos são pra essas coisas. Agora me mostra a casa direito!-Diz ela e começamos a rir.

30 Minutos depois.
- Olha eu não queria inconveniente,mas você não me mostrou o quarto. - Diz Lia Sem Jeito.

- O Quarto è o nosso Lugar Sagrado. Ele não deixou nem a irmã dele vê.- Digo e começo a rir.

- Tudo bem!- Diz ela e começar a rir Também.

- Agora Vamos Descer e fazer nosso almoço! - Digo e pra ela e ela começar a rir de perder o fôlego.

- Você vai botar fogo na casa! - Diz ela Rindo.

- Eu Não Vou mexer com fogo. Só vou preparar as coisas.- Digo.

- É melhor Previnir do que remediá.- Diz ela e descemos pra fazer as comidas.

As 11:30 a comida ficar pronta,nós sentamos e comendo.
E depois do almoço eu me despeço dela e ela vai embora.
Faço um pratinho pro Nicholas e levo pra ele no escritório.
Chegando lá eu bato e fala que pode entrar.

- Como você não foi almoçar eu trouxe pra você. E posso adivinhar que estar com fome. - Digo olhando pra ele no seu modo nerd,gostoso,sério...

- E Você estar certa. Por que eu não tomei café e eu estou com muita Fome.- Diz rindo.

- Aqui estar! - digo e Boto o prato em cima da mesa.

- O Cheiro Estar bom! E Muito obrigado. - Diz ele e me puxar pro um beijo.

- Vou sair pra comer e depois voltar ao trabalho. - Digo e ele acena.

- Vou termina as coisas pra ficar com você. -Diz ele.

- Sem Pressa! - Digo e saio do escritório.

Vou na biblioteca ver se tem alguma coisa de bom lá.
Chego lá eu fico impressionada com oque eu vejo.
" Puta Merda"
Fico chocada com os tanto de livros. Então eu na vou sessão de romance. E pego um livro de romance qualquer e começo a ler.
15 Minutos Depois.
Eu sou distraida com o barulho da porta abrindo.

- Oii? - Digo olhando Nicholas encostado na porta que parecia tenso e assim que me viu relaxou.

- Oiii! - Diz ele.

- Tudo bem? - Pergunto.

- Eu Que pergunto isso - Diz ele. Eu reviro os olhos e volto o olhar pra ele.

- Você saber que eu odeio quando me fazem perguntar em cima da minha. - Digo e ele começar a rir.

- Desculpa. Mas porque Voce estar aqui? - pergunta ele.

- Estava entediada e Curiosa;E não queria te atrapalhar. - Digo.

- Tudo bem! Agora vamos. Eu quero ficar o resto do meu dia da minha namorada. - Diz ele e eu dou um sorriso bobo.

- Ela estar bem Na Sua Frente. - Digo e ele me puxar pra um beijo quente.

- Vem! Quero te mostrar algo! - Diz ele!
————————————————

Oque sera que a Hillary estava lendo?
Por que Nicholas estava nervoso e assim que ele viu a Hillary relaxou?
Oque sera que ele vai mostra pra ela?
PS:Foto da biblioteca na mídia.
Capítulo não revisado

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora