NICHOLAS.
Estou morto de cansaço.
Tudo oque eu quero mesmo é só deita com a minha morena.Saio do consultório, e vou buscar meu carro.
Chego em Casa e logo assim que eu entro Hillary pula no meu colo e começa a me beija com desejo. Eu sou obrigado a parar ela.
— Você saber aonde isso vai dar. E você não estar em condição de fazer nada disso! — Digo e ela descer do meu colo.
— Tudo Bem! O jantar já estar pronto! — Diz ela se afastando de mim.
— Não ficar com raiva, por favor! — Digo porque eu estou morto e ainda tenho que Acalma ela.
— Não estou com raiva; Super entendo! — Diz ela.
Subo, tomo um banho, troco de roupa e desço pra comer.
Acabo de comer a comida e subo porquê eu só quero a minha cama agora.
Como eu tenho sono leve sinto a Hillary deita na cama e acariciar a minha barba.
— Ah... Nick se eu estive oque eu faço?!— Diz ela e começa a chorar. Estão abro o olho devagar e puxo ela pra mim.
— Vem deita comigo! E se acalmar por favor! — Digo E Puxo ela pra mim!
SÁBADO.
Acordo e ajeito tudo para a surpresa da Hillary.Vou até lá em baixo e peço pra Rosa Ajeitar o Quarto aonde estar o presente da Hillary.
E boto o café da manhã em uma bandeja apta para isso.
Boto tudo oque ela gostar e levo lá pra cima.
Entro no quarto e boto o café da manhã na cama e começo a beijar a Hillary.
— Hum... — Resmungou ela.
— Acorda meu amor! Tenho uma surpresa pra você! — Digo dando um selinho nela.
— Bom dia! — Diz ela assim que abre o olho.
— Bom dia! — Digo e bota o café entre as pernas dela.
— Obrigado meu amor! — Diz ela e se sentar.
— Tomar café e tomar um banho vou estar te esperando. — Digo e dou um beijo nela.
— Tudo bem!— Diz ela e começar a comer então eu desço.
Vou no quarto pra ver como ficou e fico maravilhoso.
— Rosa! Você fez um ótimo trabalho! — Digo.
— Obrigado Doutor! Bom agora deixa eu ir fazer o almoço! — Diz ela saindo do Quarto.
— Rosa? ! — Digo.
— Sim?! — Pergunta ela.
— Obrigada Ficou incrível! — Digo.
— De nada! Boa Sorte! — Diz ela e pisca o Olho.
— Vou precisar! — Digo e começamos a rir.
Então saio do quarto e vou ver a Hillary.
Chegando lá vejo uma coisa que me deixou emocionado.
Então eu respiro fundo e abro a porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceHILLARY CASTELLI UMA MULHER JOVEM E INOCENTE DE 19 ANOS QUE ACREDITA EM CONTO DE FADAS, VIVE EM UM RELACIONAMENTO COM THEODORO, AO QUAL RESOLVE ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO,- SUA VIRGINDADE. APÓS O ATO NADA CARINHOSO, ELA PRECISA DE UM GINECOLOG...