Música: In the Name of Love - Martin Garrix feat. Bebe Rexha.
O final de semana havia passado rapidamente. Na verdade eu poderia reduzi-lo à uma simples palavra: catástrofe. Como sexta feira fiquei em casa tomando sorvete com a minha amiga, após ter desmarcado nossa bebida, ela me convenceu de ir com ela a uma festa no domingo à noite mesmo após minhas súplicas já que hoje acordaria cedo para trabalhar. Mas nenhum dos meus pedidos foram ouvidos e lá fomos nós a maldita festa que além de recordações ruins me trouxe também uma madrugada terrível já que tive que socorrer minha amiga que quase deu perda total depois de beber mais de 10 garrafas verdinhas de soju. Ela sabe que é fraca para esse tipo de bebida mas insistiu que precisava relaxar. E aqui estou eu, ainda como um zombie perambulando pelo meu apartamento bagunçado. Eu não era capaz de encontrar minhas chaves para sair de casa, imagina se hoje alguém resolver bater na minha porta afim de ter uma sessão. Bato na minha testa com o pensamento catastrófico que poderia me levar a demissão.
Saio de casa iniciando mais um dia de trabalho na BigHit Entertainment.
- 14:00 -
A parte da manhã tinha sido tranquila, eu havia passado a maior parte do tempo conferindo a papelada dos contratados da empresa. Sento no divã, esticando finalmente minhas pernas, afinal, nao seria agora que alguém apareceria. A maior parte do pessoal estava na hora de almoço e meu corpo gritava por um descanso. Se manter em um salto por mais de 4 horas em uma festa pode até parecer fácil mas definitivamente não era para mim.
"Você precisa fazer essa nota até terça. Terça feira, entendido?"
As palavras do diretor chefe ecoavam na minha mente. Eu precisava fazer uma nota que seria levada a mídia sobre a saúde mental dos funcionários da empresa, mais especificamente dos k-idols. Demorou apenas alguns dias para que eu percebesse que fui contratada apenas por uma mera formalidade. A empresa, em suma, estava preocupada em demonstrar para o mundo que era um lugar seguro para os artistas amados pelo globo a fora e não com a saúde mental dessas pessoas. Respiro fundo, voltando minha atenção a uma pequena apostila que tinha mais de 50 folhas que basicamente diziam tudo, detalhadamente, que eu não poderia dizer na minha nota.
Suspiro sentindo meus olhos pesarem, o resultado das minhas 2 horas de sono dessa noite começam a me alcançar.
"Que mal tem apenas descansar os olhos por alguns minutos"
Penso, recostando minha cabeça no "braço" do divã permitindo que minhas pálpebras se fechassem de forma rápida.
"Toc,toc,toc,toc,toc"
Exatas 5 batidas antes do barulho da porta sendo aberta ecoar pelos meus ouvidos. Sinto minha respiração falhar enquanto levanto meu corpo rapidamente, arregalando meus olhos afim de mantê-los abertos.
-Ahm... me desculpa... eu não tava dormindo... eu só estava descansando os olhos... você sabe... a claridade.
Falo confusa vendo a figura de um homem de aproximadamente 1,70 ao lado da porta do lado de dentro da sala. Percebo que minha voz saiu falhada fazendo com que eu dê um tapa na minha testa em reprovação, aliás, acho que já é a segunda ou terceira vez que faço isso no dia de hoje.
-Ah, claro que você não estava dormindo. Apenas descansando os olhos após o almoço.
O homem fala e eu abaixo minha cabeça me sentindo culpada por ter dormido no meu trabalho. Tudo culpa daquela vad*** que me obrigou a ir naquela maldita festa com ela.
-Sim sim, apenas isso.
Falo me curvando para o homem, após me lembrar que eu não havia o cumprimentado, ele faz o mesmo.
-Nem me apresentei, Min Suga ou Yoongi se preferir.
Ele fala e eu sinto como se todo o sangue do meu corpo tivesse sido congelado.EU NÃO ACREDITO QUE O SUGA ME PEGOU DORMINDO NO TRABALHO.
Respiro fundo tentando acalmar meus pensamentos.
-Ah sim, me perdoe pela cena que você acabou de presenciar. Eu prometo que não vai se re...- falo depressa quando sou interrompida pelo homem.
-Você sabe que isso não pode ficar assim né ? - ele fala sorrindo com o canto dos lábios. Agora mesmo que eu tava completamente fod**a. Aish, porque tantos palavrões estão vindo na minha mente no dia de hoje ? Mais uma vez minha mão vai parar na minha testa.
-Dá pra você parar de fazer isso? Isso faz eu perder minha pose de durão. - Suga fala rindo do meu ato involuntário de bater a palma da minha mão em minha testa em repreensão.
-Por favor, você sabe... eu to aqui a uma semana e eu preciso que você não fale na...- sou interrompida novamente pelo homem que caminha até a minha poltrona, sentando-se nela. Me sento no divã, com o corpo tenso. Minha cabeça latejava por ter acordado abruptamente e também pela bebida de ontem à noite.
-Eu não faria isso. Eu apenas vim te entregar isso. - o homem fala me entregando um pequeno bolinho de papéis.
-Eu recolhi dos outros 4 que faltavam e vim te devolver os questionários.
Ele fala sorrindo apenas com os lábios fechando os olhos em seguida.
-Mas... o seu não tá aqui.
Falo depois de pegar os papéis da mão do homem folheando-os em seguida.
-É que eu não preciso disso... quero dizer... eu sei quando preciso de ajuda.
Ele fala sério e eu pisco rapidamente
-Na verdade, você pensa que sabe, nós muitas vezes precisamos de ajuda e não reconhecemos.
Falo após a recusa do homem ao meu trabalho.
-Acredite em mim. Eu não sou esse tipo de pessoa. Desde muito novo eu aprendi a reconhecer minhas emoções e sentimentos.
O homem fala fazendo uma pequena pausa.
-Eu praticamente perdi a minha adolescência porque precisava batalhar pelo meu sonho de ser rapper. Eu vivi na rua e passei por muitos trancos e barrancos até chegar aqui.
Suga fala e suas palavras me atingem, não deve ter sido nada fácil chegar onde ele chegou.
-E você não quer falar sobre tudo isso na terapia? - Pergunto em tom de voz baixo.
-Eu aprendi a fazer minha própria terapia. A música é a minha terapia. Todo dia antes de dormir eu revejo o meu dia e penso no que quero mudar para o próximo e me sinto bem assim. - Ele fala sincero, começando a me convencer que talvez ele tenha chegado a um alto grau de auto gerência das emoções e que não precisava realmente de uma ajuda profissional.
-Mas isso não quer dizer que eu não vou marcar sessões.
Ele fala soltando um sorriso sarcástico.
-Desculpe, mas você está se contradizendo. Primeiro diz que não precisa de terapia e depois diz que vai marcar sessões? Isso não faz sentido.
Retruco confusa vendo o homem se levantar e ir até uma pequena mesa que possuía um bebedouro e uma máquina de café, ele pega um copo e o preenche de água, voltando para a cadeira, interrompendo o silêncio que tinha se formado.
-Não a nada de contraditório nisso. Na verdade, faz bastante sentido. E depois da cena que presenciei aqui hoje, você me deve isso.
O homem de cabelos castanhos e roupa esportiva fala e eu ergo uma sobrancelha, tentando o entender.
-Eu vou marcar sessões de terapia mas não vou me consultar.
Ele fala dando um gole na sua água.
-Como assim? -falo rápido ainda não compreendendo onde ele quer chegar.
-É simples. Eu preciso de mais horas de descanso mas os staffs me obrigam a vir para a empresa. Então eu vou marcar as sessões e você me deixa dormir aqui dentro.
Ele fala dando de ombros e eu arregalo os olhos surpresa.
-Mas Yoongi, isso não é errado?
Pergunto levando minha unha ao meu lábio, acariciando o mesmo em ansiedade.
-Você estar dormindo as 14:00 da tarde de uma segunda feira também soa errado não é? - ele fala e eu engulo em seco.
-Mas não há nada de errado nisso, como também não tem nada de errado em eu ganhar umas horinhas a mais semanalmente de descanso. - o homem continua e eu sorrio negando com a cabeça.
-Então você vai dizer que precisa de algumas sessões semanalmente e vai ficar aqui dormindo?
Pergunto e ele concorda rapidamente.
-Mas eu preciso trabalhar. Não posso me dar o luxo de ficar observando você dormir nesse divã.
Falo divertida e o homem dá mais um gole na sua água antes de entreabrir os lábios novamente.
-Eu prometo não te atrapalhar. Você pode ler essa apostila entediante que tá aí do seu lado, ou qualquer coisa assim. Não precisa reservar meu horário na sua agenda.
Ele fala e eu sorrio após perceber que literalmente o BTS tem problemas com regras e normalidade. Afinal, até sessão em sala de prática eu tinha feito. Agora ao invés de reservar um horário, eu vou deixá-lo dormir na minha sala enquanto faço outra coisa.
-Tudo bem. Negócio feito.
Falo ajeitando meu cabelo que possivelmente estava bagunçado pelo descanso de olhos que eu tinha tido a pouco.
-Podemos marcar uma pra quarta ? As 17:00? Eu vou ter uma sessão de fotos que deve passar da hora do almoço e vou estar exausto.
O moreno fala e eu concordo pegando meu celular para anotar.
-Tem como ser em dias diferentes a cada semana ? - Ele pergunta pensativo.
-Tem sim. Mas seria importante você ao menos fazer algumas sessões.
Falo enquanto desenho padrões aleatórios com o meu indicador sobre o tecido da minha calça.
-Se eu precisar de ajuda, prometo te procurar para uma sessão, uma sessão de verdade.
Yoongi fala e eu sorrio negando com a cabeça.
-Melhor eu desistir de te convencer né ?
Digo percebendo que a batalha já estava perdida. Vejo o moreno concordar e se levantar. O acompanho até a porta vendo-o gesticular um "até quarta" enquanto se afasta. Fecho a porta me recostando na mesma não acreditando que eu havia cedido. "Eu tinha mesmo permitido que Suga dormisse aqui ao invés de se tratar?" Aish, se isso vai fazer bem mentalmente a ele, que seja então.
Vejo o manual jogado no divã e lembro que antes de dormir havia lido algo que dizia que eu precisava relatar se os ambientes da empresa harmonizavam de alguma forma com o sentimento de tranquilidade. Se os ambientes internos proporcionavam um "descanso mental" aos artista. Suspiro pegando uma prancheta, colocando uma folha de papel ofício e uma caneta.
Saio andando pela empresa começando a preparar o relatório. Percebo que a maioria dos ambientes possuíam bastante espaço, com muitos tons cinzas e brancos, o que nao é nada ruim.
Decidi ir até a sala de prática, afinal era lá que o grupo masculino mais famoso do mundo passava a maior parte do tempo. Caminho devagar até o elevador, entrando no mesmo assim que ele chega ao meu andar.
Meu destino final me deixava apreensiva, meu rosto estava com a expressão de exaustão exposta e eu não gostaria que meus pacientes me vissem dessa forma. De alguma forma não me soava profissional ter a expressão cansada. As portas do elevador se abrem e eu sorrio com o silêncio no lugar que significava que não havia ninguém ali. Vou até a porta confiante a abrindo.
Meus olhos exploram o ambiente parando ao encontrar dois corpos, que se moviam com destreza.
Os cabelos castanhos contrastavam com a blusa branca molhada do homem que fazia uma ponte, acabando por mostrar um pedaço da pele do seu abdômen definido. Prendo a respiração temendo que percebessem minha presença.
-Não, Jungkook. Você cai se segurando com uma mão e quando você apoia a outra você já desfaz a ponte.
Jimin fala e eu me apoio no portal da porta que tinha isolamento acústico.
-Olha com atenção.
O mais baixo fala fazendo com que eu fite todo o seu corpo, suas pernas bem definidas apertadas por um jeans preto completamente rasgado, mostrando grande parte dos seus músculos da perna. Suspiro quando meus olhos passam por seu abs amostra pela combinação do movimento rápido com sua blusa larga. Sua v line era bem marcada e a expressão facial de Jimin com os movimentos ousados levavam meus pensamentos a km dessa sala."Por que eu to pensando nisso? Eu vim inspecionar a sala de prática"
Minha mente me condena. As possíveis respostas seriam a minha vida sexual nada ativa, o corpo pecaminoso de Jimin e...
Aish, se eu preciso inspecionar, eu preciso olhar direito.
Foco nos movimentos dos homens que agora apoiam as duas mãos no chão, impulsionando seus corpos para cima com as pernas, deixando que suas barrigas cheguem bem próximas do chão. Sinto minhas bochechas queimarem com o barulho da caneta se chocando contra o piso.
Abaixo rapidamente, tirando o olhar dos homens que certamente praticavam alguma coreografia.
Pego a caneta, temendo olhar para eles.
-Hey, você tá aí a muito tempo? Nem te vi chegar.
Jimin fala andando em minha direção enquanto passa a mão no cabelo da forma que só ele sabe fazer.
-Cheguei agora, não quis atrapalhar. Desculpe.
Falo fingindo anotar algo no papel.
-Por algum acaso a nossa coreografia influência nas nossas emoções ? Ou como as conduzimos?
Jungkook se aproxima de Jimin que se encontra agora parado na minha frente
-Ah não, eu apenas estou fazendo um relatório que a empresa pediu. Mas já terminei.
Falo agitada. Minha mente estava confusa com a cena que vi e agora mais ainda que eles estão na minha frente e possivelmente perceberam que eu estava os encarando."Mas que merda! Maldita hora que decidi vir até a sala de prática"
-Deixa eu ver como tá ficando.
Jimin fala vindo para o meu lado, inclinando a cabeça para ler.
-Ah é sobre o interior da empresa Kookie.
Jimin fala colocando a mão na prancheta para estabiliza-la."Tremendo? Eu? Talvez."
-Aish, coloca que os ambientes são claros demais. Que seria bom ter uma sala de prática com tom escuro.
Jungkook fala indo para o meu outro lado.
-Mas você na maioria dos dias só se veste de preto JK, só vai aparecer sua cabeça durante a coreografia.
Jimin fala recebendo um soquinho do mais novo em seu braço.
-Honestamente, a cor preta é a minha favorita. Mas colocá-la na sala de prática ao invés de motivar vocês com um ambiente amplo, vai fazer com que desejem as luzes apagadas e uma cama para descansar.
Falo dando minha opinião.
-Ainda mais o Yoongi.
Jimin fala e eu lembro da visita do mesmo mais cedo a minha sala. Lembro-me que meu corpo precisa de um descanso urgente.
-Ah então deixa como está mesmo.
JK fala se afastando, indo até o canto da sala, pegando uma garrafa de água e a bebendo rapidamente.
-Esqueci de te perguntar, o que achou da coreografia?
Jimin fala colocando uma das suas mãos na cintura. Sinto meu rosto esquentar e agradeço por ter cabelos longos para cobrir minhas orelhas que certamente estão vermelhas pela hipótese dele ter percebido que eu estava babando à um bom tempo na porta enquanto os observava.
-Eu nem prestei atenção, a caneta caiu assim que fechei a porta. - minto incapaz de dizer a verdade.
-Agora eu preciso ir por que esse relatório tem que estar pronto até amanhã.
Falo depressa abrindo a porta enquanto aceno para os homens com uma das mãos.
Entro no elevador, me encostando no inox frio da caixa de metal. Escorrego pela parede, ficando agachada sem força para me manter em pé. Tudo que eu precisava agora era um banho gelado e uma boa noite de sono para compensar a noite perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floating Words! •[PJM Solo]•
Fanfiction[EM REVISÃO] Fanfic autoral e fictícia com Park Jimin. Onde a personagem principal é uma estrangeira, formada em psicologia recém chegada a Seoul e contratada pela empresa Big Hit, responsável pelo gerenciamento da carreira do grupo mundialmente co...