Cap. 14 - Paris ••

11 3 0
                                    

Música: ILYSB - Kim Woo Sung

A Torre Eiffel não havia como estar mais bonita. O contraste da estrutura de ferro com o céu claro e as nuvens que mais pareciam algodões, roubavam a atenção de todos os turistas que ali estavam, inclusive eu e o Jimin, com sua indescritível beleza.
-Jimin, tira uma foto minha aqui, quero guardar de recordação. - falo animada entregando meu celular para o loiro que sorri tomando-o em suas mãos.
-1,2,3. Pronto. - Jimin fala em um tom alto fazendo-me me ajeitar para que a foto saísse como eu gostaria.
-E aí, como ficou? - pergunto entusiasmada, correndo em direção ao homem. Chegando pelas suas costas o abraçando para ver o celular em suas mãos.
-Ficou linda. - Jimin fala olhando para o lado afim de encarar meu rosto. Sinto as borboletas voarem em meu estômago me fazendo sorrir envergonhada.
-Vem, vamos tirar uma foto nossa. - O mais velho fala, segurando meu antebraço guiando-me para um espaço vazio que dava uma boa vista do ponto turístico parisiense.
-Diga X. - Jimin fala levando sua mão a minha cintura puxando-me para perto, arfo com a proximidade o encarando, não percebendo que o loiro tirara a foto mesmo assim.
-Ei, a câmera tá lá. - o homem fala com um sorriso nos lábios. Seu rosto era iluminado e extremamente bonito, fazendo impossível a tarefa de parar de encara-lo.
-Eu sei que sou bonito mas vamos registrar esse momento. - O coreano diz fazendo-me olhar para os meus pés com vergonha, mas não podia negar já que ele estava certo. Olho para a câmera dando língua em deboche e logo a selfie foi tirada. O homem ao meu lado faz um bico com os lábios e eu repito seu ato antes que seu dedo apertasse o botão para que a foto fosse tirada. Vejo o loiro abaixar seu celular colando rapidamente seus lábios nos meus inesperadamente. Sua outra mão agilmente vai até a minha nuca aprofundando o beijo que constrastava com o vento gelado do país europeu. Suspiro sentindo a textura macia dos seus lábios que se movimentavam contra os meus ritmados.
A viagem não havia como estar melhor, o país que sempre quis conhecer com o homem que eu jamais esperei encontrar mas que despertou um sentimento puro e restrito em mim. Meu coração saltava quando seus olhos fitavam os meus e o ar deixava de preencher meus pulmões a cada toque seu. Aos poucos eu estava mais apaixonada pelo loiro. E fazer essa viagem com ele estava sendo algo extraordinário para mim.

-Ei, acorda. A gente já vai pousar.
-Dorminhoca, abre os olhos vai. Você precisa se ajeitar pra gente descer.
A voz masculina suave, tão conhecida por mim soava próxima. Sinto minhas pernas doerem o que fez escapar um gemido dolorido dos meus lábios. Apesar de todo o espaço da primeira classe meu corpo insistiu em ficar encolhido por um longo tempo. Abro meus olhos com dificuldade vendo o rosto branquinho e os lábios carnudos e rosados a minha frente. Lábios que a pouco eu beijava em meu sonho.
"Merda" minha mente me condena por sonhar com o loiro de olhos cativantes que me observava.
- Já chegamos? - pergunto bocejando enquanto me ajeito na poltrona colocando o cinto de segurança.
-Vamos pousar. Animada? - O loiro pergunta e eu concordo freneticamente com a cabeça.
-Eu dormi tanto assim? - pergunto reparando que não havia nenhuma bagunça na pequena cabine do homem.
-Poucas horas depois que decolamos, ou será que foram minutos? - ele fala fazendo uma expressão de dúvida gargalhando em seguida junto a mim.

Pouco tempo depois, descíamos do avião rumo ao aeroporto de Paris, que mais parecia uma obra de arte arquitetônica do que propriamente um aeroporto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Floating Words! •[PJM Solo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora