Cap. 4- Work Trip

21 3 0
                                    

Musica: Lights - BTS

"Jichyeobeolin nan tonight
Ijhyeojiji anhneun mal
Dol-ikil su eobs-eo sorry
Igijeog-in nan I'm sorry

Muldeul-eo beolin city lights
Chagawojin mogsoli
Dol-ikil su eobs-eo sorry
Igijeog-in nan I'm sorry
Neuj-eossjiman mianhae oh"

A música da banda The Rose soava nos meus ouvidos. Os fones sem fio e pequenos que pareciam feijões, tinham uma boa potência. O refrão me empolga fazendo com que as palavras saíssem da minha boca em um ritmo meio louco já que cantar não era bem o meu forte. Fecho os olhos me concentrando na música largando o papel que estava na minha mão. A voz sai da minha garganta em um semi grito, eu realmente estava cantando com todo meu coração e minha alma.
Abro meus olhos vendo uma figura masculina ao lado da porta, tiro os fones rapidamente sentindo minhas bochechas corarem de vergonha.
-Me desculpa eu só... estava ouvindo música e... me empolguei um pouco.
Falo coçando minha nuca, me sentindo constrangida.
-Relaxa. Eu escuto outros 6 cantando o dia todo. Prazer Hoseok.
O homem fala vindo até mim e eu me curvo em cumprimento mas o homem pega em minha mão apertando a mesma, para a minha surpresa. Os coreanos não eram tão físicos como na América. Na verdade, pude constatar que esse era um costume oriental. Mas J-Hope surpreendeu minhas expectativas com seu ato. O homem se senta no divã rapidamente, descendo seu corpo pelo mesmo.
-Oh! Isso é realmente confortável. - Ele fala com a expressão surpresa.
-É bom realmente. -Falo sorrindo cordial.
-Mas o que te traz aqui? - Pergunto
-Aish, eu ando tão ocupado esses dias que mal tenho tido tempo de pensar, mas eu acho realmente que eu deveria ser mais paciente. Quero dizer, não que eu não seja, mas os outros fazem muita bagunça, não querendo arruinar a imagem deles, mas toda vez que eu saio pra comprar alguma coisa, quando eu volto parece que passou um verdadeiro furacão e ultimamente eu tenho perdido um pouco do meu controle.
J-Hope fala rapidamente enquanto encara o teto. "Bom, eu não tava preparada pra ter uma sessão agora mas..." me perco nos meus pensamentos, afinal não esperava que alguém conseguisse falar tão facilmente com um estranho.
-Ahm... sobre a paciência... bom, eu acho que você deveria pensar que esse é o modo mais organizado que eles conseguem ser. Quero dizer, eles não teriam motivo para fazer algo apenas para irritar você.
Falo e ele concorda com a cabeça.
-Agora me diz uma coisa, qual o problema de vocês em marcar uma sessão? Quero dizer, vocês podem simplesmente chegar aqui e não ter ninguém. Eu não passo o dia nessa sala, quer dizer, não todos os dias. - falo rindo em seguida ao ouvir a risada contagiante de Hobi.
-É que nós apenas dispensamos formalidades.
Ele fala dando de ombros e eu sorrio encarando minhas próprias pernas.
-Mas se eles estão tentando ser o mais organizados que conseguem, isso quer dizer que tem como ser pior ?
O homem fala arregalando os olhos e deixando uma expressão confusa e desgostosa em seu rosto. Me surpreendo como ele muda de assunto rapidamente, organizo minhas ideias o mais rápido que consigo.
-Com toda certeza. Mas você não deve se matar sempre pra arrumar as coisas, você pode apenas tentar deixar tudo em or...- sou interrompida com o barulho da porta abrindo. Olho para trás por cima do meu ombro e vejo os olhos de J-Hope focarem em algo também.
-Jin, eu estou tendo a minha sessão.
A voz de Hobi soa na sala, me fazendo olhar para o homem que agora estava sentado.
-Mas eu tenho um assunto sério. Eu estou quase cometendo um assassinato.
Jin fala rápido e alto, visivelmente descontrolado.
-Aquele pirralho... vocês estão vendo isso aqui?
Jin fala se aproximando de mim e de J-Hope colocando o indicador em suas olheiras arroxeadas.
-Ele não me deixa dormir com aquele barulho e nem 1 quilo de maquiagem vai ser capaz de tirar isso do meu lindo rosto.
Ele fala indignado e eu levo minha mão direita a minha boca, contendo uma risada.
-Vem cá Jinnie. Senta aqui, eu divido minha sessão com você se você for menos bagunceiro.
Hoseok fala e Jin o olha, sinto que estou levemente sobrando no ambiente
-Mas eu não sou bagunceiro. Eu que cozinho naquela casa e saio catando os aparelhos do Suga e limpando o que o Namjoon quebrou.
Jin fala gesticulando, vejo seu rosto tomando tons de vermelho pela fala rápida do homem.
-Mas você sempre deixa suas roupas nas cadeiras e sempre vai até o meu quarto e bagunça alguma coisa.
J-Hope fala e eu me encontro perdida entre a pequena discussão dos dois a minha frente.
-Eu ainda to aqui sabiam?
Falo baixo, sendo encarada pelos dois homens.
-Escutem, ambos tem reclamações coerentes com relação aos membros. Eu sei que a convivência social é complicada, por isso eu peço sempre que marquem uma hora para as se...- sou interrompida pelo barulho da porta e logo a terceira voz masculina soa no meu ouvido.
-Eu sabia que você tinha vindo fazer queixa de mim, por que você não conta que acorda as 7 da manhã e fica abrindo o blackout só pra implicar ? - JK fala aparecendo no meu campo de visão.
-Mas eu só faço isso por que dá 3,4 da manhã e você ainda tá com aquela merda de caixa de som tomando banho. Depois entra no quarto batendo em tudo, depois começa a roncar e não para mais e quem fica sem dormir sou eu.
Jin fala se levantando encarando Jungkook.
-Por que vocês ao invés de brigar não arrumam as coisas que ficam fora do lugar? Se fizessem isso teriam sono suficiente pra dormirem ao invés de brigar.

Floating Words! •[PJM Solo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora