Cap. 8 - Kiss me

21 4 0
                                    

Música: Breath - Sam Kim
Eu poderia descrever essa semana de várias formas, mas achei um adjetivo perfeito para ela: tediosa. Já havia se passado mais de uma semana desde o incidente com o Jimin e eu finalmente completara 2 meses na empresa. Todos os dias eu participava da peculiaridade da vida de cada paciente. Eu havia recebido uma proposta de também consultar alguns trainees e com isso meu salário aumentara também, mas com ele mais trabalho se acumulava na minha agenda. Havia um tempo que eu não tinha uma boa noite de sono, eu não conseguia desligar o meu cérebro antes das 2 da manhã e as 7 já estava de pé. Mas hoje eu tinha decidido que o dia seria diferente. Combinei com alguns outros funcionários da empresa em ir a um bar para comemorar o meu aniversário de 2 meses na BigHit.
Areum, a secretaria do presidente da empresa, Nari, a coopeira e Yerin haviam se aproximado de mim a pouco tempo e me deram um apoio excepcional para essa pequena comemoração. Alguns homens também iriam, por serem proximos delas e definitivamente eu precisava expandir meu círculo de amizade, o que era muito complicado para mim já que alguns eventos do passado fizeram com que eu tivesse dificuldade na convivência social, de amizade em geral, com exceção da minha melhor amiga que passou por toda a história do passado comigo.
-21:00 pm-
Adentramos o lugar de luzes amenas com cheiro forte de álcool. Fomos levados a uma mesa relativamente grande, pelo número de pessoas, que possuía uma chapa para que aquecêssemos a carne, deixando-a cozida o suficiente.
-Não me diga que você nunca colocou um pouquinho de sal no café de um dos chefes.
Yerin fala direcionando-se a Nari que nega, a conversa rolava solta. Algumas das minhas amigas me instigavam a contar algumas histórias que eu ouvia todos os dias dos meus pacientes.
-Vocês sabem que isso é completamente anti ético né ? - Questiono rindo após ameaçarem tirar o copo de Vodka da minha mão se eu não contasse. Obviamente não queria perder minha bebida e afinal qual o problema. (Maldito efeito do álcool.)
-Ah, eu já contei pra vocês que tem um dos diretores que sai com uma das cantoras solo?
Pergunto como se fosse a fofoca do ano.
- A Saeron com o Hyeon ? Todos sabem disso a muito tempo. - Um dos homens fala e eu arregalo os olhos.

"Como assim eu fui uma das últimas a saber?"

Bebo um gole da vodka no meu copo fazendo uma careta pelo gosto forte da bebida.
-Ah então eu vou contar uma inédita, e é das grandes. - Falo fazendo mistério vendo todos se  animarem e se aproximarem de mim para ouvir a fofoca.
-Vocês sabiam que o Jimin, sim o Jimin do BTS... - falo levemente alterada pela bebida.
-... tem dificuldade em chegar em uma garota?... - falo e todos demonstram uma expressão de surpresa. Sinto Areum cutucar minha perna com sua mão mas a ignoro dando mais um gole.
-Mas ele tem um corpo e rosto perfeito. - A voz feminina soa mas não levanto os olhos para saber quem era a mulher que proferia tais palavras.
-... quero dizer, ele é mais tímido do que vocês pensam, mas é um tímido fofo.
Falo recebendo um tapa na perna. Olho para a mão da Aerum na minha coxa soltando um murmúrio de dor pelo tapa que recebera da minha amiga.
-Ai, você é mais forte do que parece - reclamo baixinho levando o copo a boca.  Ela sinaliza com a cabeça para a minha frente, olho para onde ela sinalizava e só então percebi o silêncio que se instaurava na mesa. A figura do homem de cabelos loiros toma minha visão fazendo com que eu pare com o copo nos lábios e prenda a respiração.

"Merda, provavelmente Jimin havia escutado tudo que eu havia dito sobre ele, sobre sua timidez e sobre eu o achar fofo, o que seria pior ?"

Largo o copo, batendo com a mão na testa antes de me levantar para me curvar para ele em cumprimento.

-Hum, alguém aí disse que queria um pedaço de carne ? - Nari fala tentando interromper o silêncio constrangedor que se instalava.
A palavra "eu" soou algumas vezes na mesa, ninguém sabia como reagir com a presença do homem. Engulo em seco me sentando novamente no meu lugar.
Vejo Jimin passar as pernas pelo banco sentando-se ao meu lado já que eu estava sentada em uma das pontas da mesa.
-Jimin, o que você veio fazer aqui? - Pergunto em um tom baixo inclinando meu rosto na direção do homem.
-Bom... já que é uma comemoração da empresa e eu faço parte dela não achei que teria problema em vir. -Jimin fala em um tom alto fazendo com que todos o escutassem e concordassem levemente com a cabeça. Levo o copo novamente a boca desviando o olhar do homem, envergonhada sem saber ao certo como agir.

Floating Words! •[PJM Solo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora