Cap. 13 - Paris •

17 4 4
                                    

Música: Zero O'clock - BTS
Mais uma segunda-feira ensolarada em Seoul se iniciara e com ela meu pequeno período de férias terminara. Eu havia chegado na empresa no meu horário habitual pronta para mais um dia. Entrevistei alguns candidatos a trainnes para verificar se possuíam a capacidade mental para ser um idol. Obviamente pela pouco idade, ainda encontravam-se despreparados mas nada que umas sessões de terapia e o amadurecimento não resolvessem. Já eram cerca de 16:00 da tarde quando finalmente sentei na minha poltrona para relaxar com o meu chá em mãos.
Retiro um livro de Paulo Coelho de dentro da minha bolsa indo até a página a qual havia parado anteriormente.

"Porque não vivo no meu passado, nem no meu futuro. Tenho apenas o presente, e ele é o que me interessa. Se você puder permanecer sempre no presente, então será um homem feliz. "
- O Alquimista

O livro havia me sido recomendando por Min Yoongi, grande fã desse autor latino americano e durante o período reflexivo que passei na semana passada resolvi descobrir o que o autor havia a dizer. Em tese, descobri que o valor das coisas está no caminho a ser percorrido e não no objetivo final. Sou interrompida dos meus pensamentos pelo barulho de batidas em minha porta e com o ranger da mesma que denunciava sua abertura.
Olho para trás por cima do ombro vendo Jimin com um sorriso nos lábios. Ele estava maquiado e com uma roupa elegante. Uma camisa social preta com alguns pingos coloridos, a mesma estava por dentro de sua calça preta com um grande rasgo na altura de seus joelhos.
-Atrapalho? - Jimin pergunta fechando a porta atrás de si caminhando na direção do divã a minha frente.
-Não, claro que não. Pra ser sincera eu tava lendo porque estava com tempo livre. Você quer ter uma sessão agora? - pergunto, marcando a página do livro em que parei, deixando-o de lado na mesinha que separava o divã da poltrona a qual me encontro sentada.
-O alquimista... - Jimin faz uma pausa pegando o livro em suas mãos. - Foi o Suga que te indicou isso né ? - Ele fala sorrindo de lado enquanto encarava a capa.
-Foi sim, ele tem um ótimo gosto para livros. - falo simples, vendo Jimin deixar o livro onde pegara.
-Ok. Podemos ter uma sessão. - Jimin fala cruzando suas pernas lançando um olhar sedutor. Sinto meu corpo esquentar, fazendo-me pigarrear. Não sei se é a maquiagem ou essa roupa mas Jimin parecia ainda mais atraente agora. Desvio o olhar do loiro me levantando e indo até a persiana fechando a mesma como de costume.
-Ok. Pode me contar tudo da sua última semana agora.
Falo esticando meu tronco fazendo minha coluna estalar, denunciando minha falta de postura.
-Minha última semana foi meio elétrica, tive muitos compromissos com os membros. Você sabe, comerciais, ensaios e essas coisas. - concordo com a cabeça, deixando-o livre para me contar o que quiser.
-Eu cheguei a convidar uns amigos para viajar comigo essa semana. Ah, eu te contei que vou tirar uma semana de férias ? - nego com a cabeça desviando o olhar do homem. Eu definitivamente não estava conseguindo o encarar e eu nem ao menos sabia o motivo.
-E o que eles disseram? Já sabe para onde vai viajar? - pergunto ao loiro que encara suas mãos.
-Eles vão estar ocupados. E não, eu não sei pra onde vou. Pensei em vários lugares mas viajar sozinho não é o que eu prefiro. Você sabe, ficar muito tempo calado e essas coisas, eu gosto de estar com as pessoas.
Jimin fala, rindo com a parte final de sua própria fala.
-Eu sei, você apareceu no meu apartamento enquanto eu tirava um recesso. Sei que você gosta de estar com as pessoas.
Falo negando com a cabeça e deixando um sorriso se formar nos meus lábios com a lembrança.

"Puta merda! Você acabou de misturar sua vida pessoal com o seu trabalho. AISH!"

Minha mente parece conversar com ela mesma em um monólogo estressante. Sacudo a cabeça rapidamente afim de afastar meus pensamentos.

- Você falando assim até parece que o que eu fiz foi errado. - Jimin fala fazendo uma carinha triste e a vontade de dar com a palma da mão em minhas testa, cresce em meu ser.
-Oh não, não. Não foi o que eu quis dizer, eu g-gostei de você ter ido, quero dizer, gostei de ver que você se preocupa com-, ahm... que você se preocupa com as pessoas, isso demonstra empatia.
Falo sorrindo sem graça por ter me embolado nas minhas palavras e nos meus sentimentos. Se eu pudesse cavaria um buraco e entraria nele agora mesmo.
-Mas voltando ao assunto da viagem. Pra onde quer ir mesmo? - pergunto não deixando que o homem responda. Olho para o mesmo que tinha o indicador no lábio inferior. Ele passava seu dedo em seu lábio enquanto mantinha seus olhos fixos em mim. Pisco algumas vezes seguidas me sentindo desconfortável.

Floating Words! •[PJM Solo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora