Musica: Wake Up - Eden
~ Jimin On ~
Meus dedos encontravam-se emaranhados em seus fios longos. A respiração da mulher ficava mais pesada a cada instante o que fez com que um sorriso surgisse nos meus lábios. Saber que eu era o conforto de alguém fazia jus a minha existência. A sensação de me sentir importante pra alguém alegrava o meu coração porque por muito tempo fui eu quem precisei da ajuda dos outros e agora, de alguma forma, eu estava tendo a oportunidade de retribuir isso.
-Dormiu? - Pergunto passando a palma da minha mão na frente do rosto da mulher que não responde. Suspiro, passando meu braço em baixo das suas pernas e levantando em seguida.
-Aish, você é mais pesada do que eu imaginava.
Murmuro sorrindo segurando-a em meus braços com cuidado."Ou talvez seja você que esteja malhando menos Jimin."
Minha mente retruca e eu reviro os olhos com o pensamento. A dois meses eu deixei de me cobrar tanto, o importante era estar saudável e não suprir as expectativas da mídia ou das pessoas em geral, mas de alguma forma os pensamentos ainda vinham a minha mente, eles apenas não me dominavam mais como antes. Dobro meu tronco para frente afim de deixar o corpo da mulher em sua cama.
Seu rosto tinha uma expressão tranquila, ela parecia de alguma forma ter deixado toda a sua postura de mulher auto suficiente para trás. Seus lábios rosados se mantinham fechados quase que em um biquinho o que fez meus lábios se curvarem em um sorriso. A imagem era realmente fofa.
Eu nunca tinha observado uma mulher dessa forma, na verdade, acho que nunca fui apaixonado verdadeiramente por uma. Eu tive alguns casos durante a minha vida mas eu sabia que elas estavam comigo por algum interesse ou por me admirarem como artista, não como eu realmente sou. Pisco algumas vezes vendo o corpo da mulher se encolher, ando até o final da sua cama pegando a coberta de veludo cinza cobrindo por fim o seu corpo.
Saio do quarto indo até a sala, vendo a bagunça que estava o seu apartamento. Nego com cabeça me sentando no sofá e pegando o meu celular, procurando pelo número de Namjoon.~Ligação Nam~
- Nam, eu não sei o que fazer. - falo em um tom calmo coçando a minha nuca assim que o homem atendeu o telefone.
- Como assim? Por falar nisso, onde você tá ? Na casa da psicóloga né ? Eu sabia que ia acabar nisso... - O nosso líder fala e eu sorrio negando com a cabeça, por mais que eu soubesse que ele não podia ver minhas reações agora.
-Não Hyung, quer dizer, estou na casa dela sim mas não é o que está pensando. - falo desenhando padrões aleatórios no sofá com o meu indicador.
-Você não transou com ela ? O que você tem na cabeça ? - Namjoon fala, me fazendo gargalhar mas logo tampo minha boca com a mão com medo de acorda-la.
-Voltando ao assunto da ligação, ela tá dormindo lá no quarto e eu não sei o que fazer. Eu não sei se devo ir embora ou se devo dormir aqui e esperar ela acordar. - Falo realmente incerto do que faria.
-Jimin, você está tão entediante assim? Você fez uma mulher dormir na sua presença, eu não sabia que estava tão mau de papo assim.
O Hyung fala e eu bufo em revolta.
-Me erra Nam, só me diz se eu devo ir embora ou ficar aqui. -Falo cortando a ladainha irônica do homem.
-Tem algo interessante pra você fazer aí? Porque se não tiver vem pra casa.
O homem fala simples e eu concordo com a cabeça.
-Okay Hyung, obrigada. - falo antes de desligar."O que será que ele quis dizer com algo interessante?" Eu poderia dar uma série de possibilidades, desde a de observá-la dormir até a ter chances de rolar algo a mais entre nós. Mas a fada da limpeza que habita normalmente o corpo de Hobi e de Jungkook me invadiu. Meus olhos vagavam pelo apartamento da mulher vendo uma pilha de louça na pia e alguns sapatos espalhados pela casa. Definitivamente essa era a hora de realizar uma faxina.
Após duas horas o apartamento já estava todo limpo, as garrafas de Soju já estavam no lixo, a louça limpa, os sapatos guardados no móvel organizador próximo a porta. Tudo em seu devido lugar. Decido descansar meu corpo, deitando-me no sofá mas logo o sono me invade.
~Jimin off~
Abro meus olhos doloridos sentindo o sol bater contra eles. Passo a mão nos fios longos do meu cabelo me sentando na cama em um pulo.
"Como eu vim parar aqui?"
Minha última lembrança era de beijar os lábios de Jimin calmamente no sofá da sala.
"Ah, o Jimin"
A resposta se clareou em minha mente. Sinto minhas bochechas esquentarem por imaginar a cena dele me trazendo até o meu quarto. Eu devo ter bebido muito ontem levando em conta meu apagão repentino da noite anterior. Me levanto sentindo meu corpo leve, vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal certa de que o homem já havia ido embora. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto vou até a cozinha, hoje eu precisava dar um jeito nessa casa que ficou largada por exatos 5 dias. Vou até a cortina da sala a abrindo para que o ambiente pegasse um pouco de luz e ar.
-Aish. - a reclamação masculina soa no meu ouvido fazendo com que os meus olhos se arregalem em surpresa.
-Jimin. Porque você... - interrompo a frase percebendo que a bagunça, as garrafas e as louças por lavar não estavam mais aqui.
-Aish. - Dessa fez a palavra saiu dos meus lábios e a palma da minha mão alcançou a minha testa em repreensão. Olho para o sofá vendo o corpo do homem esticado sobre o mesmo. Seus olhos ainda estavam fechados e seu cabelo tomava conta do seu rosto. Sorrio com a cena me lembrando que essa era a segunda vez que eu o via dessa forma, digamos, despojada.
Agacho próximo ao homem segurando seu braço afim de acorda-lo.
- Jimin-shi, acorda. -falo sacudindo levemente seu braço.
-Hm... - o homem fala quase que ronronando, sorrio com o som vendo que ele estava realmente ferrado no sono.
- Já está tarde, o que acha de acordar, uhm? - falo manhosa tentando desperta-lo.
-Só acordo se você me der um beijo.
A voz do homem me surpreende fazendo meus olhos se arregalarem pela segunda vez no dia de hoje.
-Você por um acaso é a Bela Adormecida ?
Pergunto irônica tirando um fio do seu cabelo, do seu rosto, que batiam nos seus olhos.
-Uhm... não te custa nada. - Ele fala tentando me convencer. Sorrio com a expressão do seu rosto. Aproximo meu rosto do seu, encostando meus lábios na sua bochecha.
-Pronto, já pode acordar Bela Adormecida.
Falo vendo o homem por fim abrir os seus olhos que se encontravam inchados.
-Bom dia. - ele fala bocejando em seguida.
- Bom dia, mas me explica o que houve nesse apartamento. - falo me levantando empurrando seu corpo para o canto do sofá, me sentando na pontinha.
-Você adormeceu de repente ontem, aí eu não sabia se devia ir pra casa ou ficar aqui caso acontecesse algo aí decidi arrumar as coisas.
O homem fala e eu nego batendo novamente com a mão na minha testa.
-Obrigada mas não precisava. Agora você deve estar achando que eu sou a pessoa mais bagunceira do mundo.
Falo cobrindo meu rosto com ambas as mãos.
-Deixa de bobeira. Você dormiu bem?
Ele pergunta se levantando.
-Acho que finalmente descansei tudo que eu precisava. - falo respirando aliviada por ter conseguido por fim colocar todas as minhas noites de sono em dia.
- Ótimo, então segunda já podemos ter uma sessão. - Jimin fala e eu sorrio negando.
-Vou preparar um café pra gente.
Falo me levantando e indo para a cozinha.
-Desculpa pela desfeita. Eu realmente queria tomar um café preparado por você... - Jimin fala sorrindo e eu nego olhando para o chao - ... mas hoje nós vamos gravar um programa de variedade e se eu me atrasar vou ter que lidar com um Hoseok irritado e um Nam insuportável. - Jimin fala e eu concordo.
-Tudo bem, te desejo sorte. - Falo indo até a porta com o homem que acompanhava meus passos.
-Então te vejo segunda e obrigada por ontem.
Jimin fala levemente apressado para o seu compromisso.
-Certo. - Digo sendo surpreendida pelos seus lábios que alcançaram o topo da minha cabeça. Sorrio com o gesto vendo o homem deixar o meu apartamento.Sinto as borboletas voarem em meu estômago, fecho a porta deixando minhas costas a atingirem.
"O que será que está acontecendo comigo?"
"Por que não consigo evitá-lo?"
"Por que deixei que ele derrubasse a barreira que demorei tanto tempo pra construir?"E assim permaneci com os meus questionamentos, agora, no silêncio que se instaurou com a partida de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floating Words! •[PJM Solo]•
Fanfic[EM REVISÃO] Fanfic autoral e fictícia com Park Jimin. Onde a personagem principal é uma estrangeira, formada em psicologia recém chegada a Seoul e contratada pela empresa Big Hit, responsável pelo gerenciamento da carreira do grupo mundialmente co...