Música: Eyes, nose, lips - Taeyang
Abro meus olhos, os erguendo lentamente pelo corpo do loiro que se encontrava a minha frente com um moletom largo e uma blusa de malha grande. As olheiras nos seus olhos demonstravam as noites mal dormidas e o choro recente.
-Jimin...
minha voz fraqueja e percebo que minhas pernas não respondem aos meus estímulos para me levantar.
Um imenso falatório se faz presente. Todos falavam ao mesmo tempo e de forma alta, fazendo com que eu me perdesse. Jimin me estende a mão, eu a pego rapidamente me levantando. Solto sua mão quando consigo ficar de pé por conta própria.
Vejo Taehyung o empurrar e adentrar o seu quarto com raiva enquanto deixava palavras saírem dos seus lábios mas eu estava confusa demais para as entender.
-O que veio fazer aqui essa hora ?
Jimin finalmente fala e todos parecem fazer um silêncio repentino para ouvi-lo
-O Tae me ligou contando, mas não fique com raiva dele. Deixa eu te ajudar, por favor.
Falo olhando no fundo dos seus olhos me perdendo rapidamente em sua profundidade. Era como se ele tivesse tanto a dizer mas ao mesmo tempo não tivesse que dizer absolutamente nada para que eu o entendesse.
-Tudo bem, entra.
Ele fala olhando para o chão, desviando o olhar do meu.
-Tae você poderia sair por favor.
O loiro fala e vejo Taehyung vindo em direção ao mesmo com uma expressão de indignação, me coloco na frente de Jimin vendo Tae parar bem na minha frente.
-Por favor, deixa eu tentar ajudá-lo.
Digo quase que em súplica.
-Tudo bem.
Ele fala respirando fundo e fechando os olhos. Ele caminha lentamente até a porta saindo pela mesma em seguida, fechando-a atrás de si.
Jimin da um suspiro caminhando até a cama de casal que se encontrava no cantinho seu quarto.
-Me desculpa por ter feito você sair nessa chuva por minha causa...
O loiro fala em tom baixo, com a voz embargada sem olhar nos meus olhos.
-Tá tudo bem. Mesmo, não se preocupe. Eu não estava fazendo nada de importante.
Falo me sentando na cadeira macia do seu computador, a arrastando para perto da cama onde o loiro se encontrava.
-Para de mentir. Eu não aguento mais isso, as pessoas parando suas vidas por minha causa e tentando fazer eu me sentir melhor, será que ninguém entende que eu não sou de vidro?
O homem fala de forma grosseira mas eu sabia que não era algo pessoal comigo, ele apenas estava colocando a raiva acumulada para fora e era exatamente isso que eu queria que ele fizesse.
-Eu não estou mentindo pra você, eu não sou como as outras pessoas.
Falo e vejo o loiro rir em ironia
-Olha pra você... - ele fala e eu desço meus olhos pelo meu corpo, vendo meus fios ainda molhados pela chuva torrencial que me atingira a pouco.
-Você continua bonita mesmo estando completamente molhada da chuva, é óbvio que você tinha algo importante pra fazer num final de semana a noite.
Ele fala olhando para suas mãos em seguida. Elas repousavam em suas coxas grossas que estavam em evidência mesmo com uma calça de moletom larga e eu sinto meu rosto corar com o elogio envolto nas palavras irônicas de Jimin.
-Você pode até não acreditar... mas não teria outro lugar que eu preferiria estar.
Digo sincera, vendo o olhar do homem subir e fitar os meus. Percebo a frase que eu acabo de dizer sentindo minhas bochechas queimarem.
-Ajudar um amigo é sempre prioridade na minha vida.
Digo engolindo em seco. De certa forma não era uma mentira.
-Ninguém pode me ajudar, nem staff nenhum, ou qualquer preparador vocal, coreógrafo ou nutricionista. Eu não deveria estar aqui, mas parece que as pessoas não querem enxergar isso.
O homem dispara e eu vejo as lágrimas escorrerem pela sua bochecha. Ele passa a mão de forma bruta em seu rosto limpando a água que escorria em sua pele.
-Como você não deveria estar aqui? Você tem milhares de fãs que te amam, que dariam de tudo pra estarem aqui.
Digo esfregando minhas mãos que ainda estavam geladas.
-Aí é que você se engana. Elas não gostariam de estar aqui com o Jimin que tá chorando a dois dias, que não consegue parar de soluçar. O Jimin que eu realmente sou, o que deixa seus medos conduzirem sua vida.
Ele fala entre soluços e as suas lágrimas descem cada vez mais depressa. Em um ato rápido busco suas mãos em suas pernas, segurando-as fazendo com que o mesmo me olhe nos olhos.
-Elas podem até se assustar com esse Jimin aí no primeiro olhar. Mas... assim como eu, elas vão perceber que aí dentro há um Jimin muito mais esplêndido do que aquele que se apresenta no palco. Elas iriam ver que a sua sensibilidade e a demonstração dos seus medos são o que fazem você ser único, e continuariam te amando, dessa vez... sem ser de forma superficial.
Falo e vejo o homem se derramar ainda mais em lágrimas.
-Eu imagino que não deve ser fácil tentar a todo tempo suprir a idealização de pessoas mas você tem que agradar somente a si mesmo.
Falo vendo o loiro colocar o rosto em nossas mãos unidas. Eu não tinha coragem de separa-las, não agora. Sua pele era quente e eu esperei tanto para estar em contato com ela que eu não as separaria agora. Inclino meu corpo para frente o puxando para um abraço. Envolvo seus ombros, fazendo com que seu rosto repouse em meu pescoço.
-Mas eu sou um... um monstro. - ele dispara com a voz abafada pela minha pele e sinto finalmente suas mãos envolverem minhas costas.
-Não, você não é. Monstros não fazem o que você faz, não suportam tudo que você suporta. As coisas podem não estar dando certo agora mas elas vão dar. Você apenas precisa aguentar firme.
Falo levando uma das minhas mãos ao seu cabelo, acariciando os fios loiros. Sinto meus olhos queimarem, prestes a desabar lágrimas, não era fácil pra mim vê-lo em tal estado. Quem diria que um homem sempre sorridente e brincalhão estaria aqui assim agora, aperto mais o homem contra o meu corpo sentindo o calor do mesmo me envolver. Eu precisava ser forte, ele precisava de mim.
-Mas eu faço muita gente sofrer. Eu não quero mais fazer isso.
Ele fala puxando o ar com dificuldade pelo entupimento que depois de tantas lágrimas se faz presente. Afasto meu corpo do seu, sentindo o homem segurar a lateral da minha blusa em sinal de que não gostaria que eu tivesse rompido o contato, mas eu precisava o olhar nos olhos, precisava fazer com que ele entendesse a pessoa maravilhosa que é.
-Todos nós fazemos outras pessoas sofrerem. Mas também somos capazes de fazermos com que elas sorriam. Basta decidirmos qual dos dois atos vamos valorizar mais.
Digo vendo o homem limpar suas lágrimas com as costas de suas mãos em um gesto delicado. Ele aproveita para coçar seus olhos que logo ficam vermelhos.
-Obrigada por isso.
Ele fala e eu observo que as lágrimas não corriam mais ferozes em sua pele.
-Você quer ver os membros ? Eles ficaram muito preocupados com você.
Falo apoiando minhas mãos em minha coxa
-Não, por favor. Eu agradeço a preocupação deles mas eu não quero que eles me vejam assim, não quero ter que responder a um interrogatório, não agora.
Ele fala com a cabeça ainda baixa enquanto jogava seu cabelo para trás com sua mão. Eu o entendia, quando tenho minhas crises existenciais, não desejo ver ninguém, apenas desejo que as coisas passem rapidamente. Eu não o forçaria a fazer isso. Ele precisava de um tempo pra organizar suas ideias.
O loiro coça seus olhos novamente dando um pequeno bocejo.
-Você não dorme faz muito tempo?
Pergunto sem olhar para o homem. Reparando nos móveis do dormitório do mesmo.
-Umas três noites.
Ele fala e eu cerro meus olhos em direção ao mesmo, vendo seu semblante se transformar em culpa.
Não, definitivamente ele não precisava se sentir culpado agora. Desisto de dar a bronca que ele merecia, respirando fundo em seguida.
-Você acha que consegue descansar agora ?
Pergunto surpreendendo o homem que já esperava a bronca certa.
-Acho que sim. Eu me sinto exausto. Quase como se eu tivesse participado de uma maratona.
Ele fala dando um pequeno sorriso.
-E você a venceu. Você vai ver como amanhã vai se sentir mais forte. A cada batalha que você vence contra si mesmo faz você subir um degrau do auto gerenciamento das emoções.
Falo e ele faz uma careta pelos termos técnicos.
-Nós não estamos na empresa, você não precisa usar essas palavras difíceis.
Ele fala dando mais um bocejo.
-Apenas confie em mim. Vai passar.
Falo pressionando minhas pálpebras sorrindo ao mesmo tempo.
-Agora você precisa descansar.
Falo me levantando vendo-o recostar na cabeceira da cama.
-Acho que preciso de um chá pra pegar no sono. - Ele fala sugestivo e eu rio.
-Qual sabor você quer ? - pergunto o encarando
-Erva cidreira ? - Jimin dispara incerto.
-Tem em algum lugar dessa residência? - falo em tom divertido - Eu cheguei tão rápido que nem reparei se aqui tinha uma cozinha, por falar nisso você tem comido ?
Pergunto e vejo Jimin abaixar a cabeça em resposta, meu sangue sobe por um instante. Eu queria dar umas boas porradas nele por maltratar tanto o próprio corpo, mas essa não era a hora.
-Ok, eu me viro pra achar.
Falo vendo ele ajeitar o travesseiro em suas costas.
-Volto já com o seu chá.
Falo enquanto sigo até a porta ouvindo a voz do homem enquanto agradece. Fecho a porta vendo JK e Tae ainda no corredor.
-E aí ? Como ele tá ? Por que ele fez isso? - JK fala atropelando as palavras e eu apenas toco em seu braço sentindo seus músculos sobre o meus dedos, uma tontura envolve meu corpo e eu me apoio no homem evitando uma queda.
-Nonna, você está bem? - ele fala me amparando levando sua mão a minha cintura.
-Eu sou mais nova do que você, não me chame de Nonna, eu me sinto velha.
Falo vendo o ambiente deixar de girar.
-Eu estou bem e o Jimin também. Ele só precisa dormir um pouco, ele não tem uma boa noite de sono a dias.
Falo me desvencilhando de Jungkook
-Eu não acredito que depois de todo esse susto, ele vai dormir ao invés de se explicar.
Hobi fala assim que chego na sala.
-Ele só precisa de um tempo. Por um acaso vocês tem uma cozinha? Eu preciso preparar um chá.
Falo, olhando para todas as direções buscando o cômodo que necessitava.
-Eu te levo lá.
Taehyung fala me guiando pelo local, nos desvencilhando do falatório que se estendia pela sala
-Ele está melhor ? - Tae pergunta e eu concordo com a cabeça - Aqui ficam os chás. - ele fala abrindo uma porta, fazendo várias caixas se mostrarem a minha frente.
-Se esse chá for para o Jimin aposto que ele escolheu de erva cidreira.
Tae fala e eu sorrio concordando.
-Depois de mais de 7 anos a gente passa a conhecer uma pessoa.
Ele fala com a voz cabisbaixa.
-Tae, ele em breve falará com você. Ele só precisa de um tempo pra ele.
Digo acariciando o ombro do homem enquanto pego o sachê do chá.
-2 - V dispara se referindo ao chá, pego outro colocando em cima da bancada enquanto vou com o copo de água até o microondas
-Mas fico feliz que ele conseguiu se abrir com você. Desde que ele fique bem, eu ficarei também.
Ele fala forçando um sorriso.
-Você vai ver como ele amanhã vai estar novinho em folha, ainda mais depois desse chá.
Falo me concentrando em mergulhar o sachê na água que logo ganha coloração.
-Eu nem sei como te agradecer por ter vindo até aqui.
Tae fala e eu sorrio negando.
-Foi como eu disse pro Jimin, eu estou aqui porque quero estar. Não precisa agradecer.
Falo sacudindo o saquinho jogando-o no lixo.
-Eu só espero que da próxima vez que você volte aqui, seja pra bebermos alguma coisa, não porque meu amigo se trancou no quarto.
Ele fala divertido e eu provo o chá para ver se estava na temperatura certa.
-Espero que vezes como essa não se repitam. Ele vai ficar bem. - Falo mais uma vez e percebo que eu estava repetindo essa frase mais para mim mesma do que para Taehyung que parecia mais tranquilo depois de me ver sair pela porta. Caminho, passando direto pelos meninos, abrindo a porta do quarto de Jimin.
-Aish, já tava achando que ia ter que expulsar alguém daqui.
O loiro fala rindo e percebo que ele estava começando a recuperar seu bom humor. Fecho a porta atrás de mim, assoprando a xícara que estava em minhas mãos.
-Está quente demais, cuidado.
Falo entregando a xícara para Jimin que a segura cuidadosamente. Me sento na cadeira confortável do seu computador novamente, ficando bem próximo da cama a qual Jimin prosseguia recostado.
-Isso está muito bom. Você faz um bom chá. - Ele dispara e eu sorrio
-Tem um ingrediente secreto. Açúcar.
Falo rindo vendo Jimin me acompanhar na risada.
-Aqui, tem como colocar ali em cima para mim?
Ele fala me entregando a xícara vazia.
-Já ? Como conseguiu beber algo tão quente de forma tão rápida ?
Digo arregalando os meus olhos em surpresa enquanto me estico para deixar a xícara vazia sobre a mesa do seu computador.
Vejo Jimin bocejar e se deitar em posição fetal rapidamente.
-Estava realmente muito bom, obrigada.
Ele fala enquanto me olha com a cabeça encostada no travesseiro. Encaro seus olhos que aos poucos iam perdendo a vermelhidão, voltando a brilhar como uma estrela. Os olhos de Jimin me deixavam intrigada, ele conseguia de forma fácil transmitir seus sentimentos pelo olhar.
-Mas eu tenho mais um pedido... - ele fala fechando os olhos e segurando as costas da minha mão que repousavam em minhas coxas. Olho para nossas mãos juntas parando de respirar por alguns segundos.
-Não me deixa aqui sozinho, por favor. Dorme aqui hoje.
Jimin fala e eu sinto minha mente embaralhar com o pedido do homem, pisco várias vezes ainda incrédula.
-Jimin... - minha voz falha e percebo que não consigo o olhar
-Não me entenda mal, por favor. Eu só... fiquei muitos dias sozinho e por favor, não vai.
Ele fala confuso apertando sua mão contra a minha, suspiro sentindo sua pele macia e o seu calor emanando de sua mão.
-Tudo bem. Eu fico sem problemas.
Digo sorrindo para o homem que puxa minha mão até seu cabelo, a soltando em sua cabeça.
-Eu durmo mais rápido quando acariciam meu cabelo.
Ele fala já de olhos fechados, dando um pequeno suspiro em seguida.Encosto a cadeira em sua cama, aproximando ainda mais minha mão dos seus fios, deixando meu braço em uma posição confortável. Movo meus dedos em seu cabelo, sentindo o mesmo empurrar levemente sua cabeça ainda mais contra a minha mão. Deixando o toque ainda mais íntimo.
Suspiro enquanto observo o peitoral do homem subir e descer com a sua respiração. Suas pernas se curvam, fazendo com que ele fique deitado como um verdadeiro bebê em um berço. Sorrio com a cena, sentindo finalmente o cheiro de todo o perfume do homem. Eu estava preocupada demais com o seu estado mental que deixei de perceber algumas coisas.
Continuo acariciando toda a extensão de sua cabeça percebendo um suspiro sair dos lábios do homem, que respirava cada vez de forma mais pesada, denunciando que estava adormecido. Paro a carícia em seu cabelo, me levantando devagar e indo até o fim da cama, pegando uma colcha após perceber que o tempo continuava frio e que eu estava aquecida apenas pelo contato de minha pele com os cabelos do loiro. Cubro seu corpo com cuidado para não acorda-lo. Me estico para ajeitar uma parte mais distante da coberta me sentando novamente em seguida. Percebo que a cadeira se inclina para trás, fazendo com que o apoio dos pés realize sua função, deixando-me confortável.
Aprecio o cabelo sedoso de Jimin sentindo minha mão formigar, definitivamente todo o meu corpo ansiava por toca-lo. Ele acabara de me mostrar o seu eu mais frágil e mesmo assim ele era tão forte, eu desejava o proteger de todo o mal do mundo, mas era fraca demais para isso. Sinto como se houvesse conhecido aquele que ele tenta esconder de todos e me sinto de alguma forma privilegiada por isso.
Encosto novamente minha mão em seus fios, acariciando seu cabelo de forma contínua.
-Ah Jimin-shi... - sussurro enquanto vejo o homem que eu desejava proteger de todos os seus medos.
-Jimin-shi? Hm... gosto que me chame assim.
A voz rouca do loiro, devido ao sono, preenche meus ouvidos fazendo com que eu prenda a respiração. Sinto meu rosto esquentar e agradeço por ele ter permanecido de olhos fechados, assim não poderia ver a vermelhidão que certamente estava presente em minha bochecha. Ele dá um pequeno sorriso e eu penso em lhe dar uma bronca por fingir tão perfeitamente que estava dormindo, mas me perco na curva dos seus lábios. Ele parecia tão mais leve e merecia descansar depois de todo o sufoco que tentou suportar sozinho.
Respiro fundo deixando minha cabeça cair para trás enquanto sinto meus olhos pesarem. A essa hora certamente já se passava de meia noite e depois de toda ansiedade e nervosismo o cansaço começava a me alcançar e antes que eu pudesse impedi-lo de vir ele me derrubara.Suga On
Já eram 2 da manhã e ninguém havia saído do quarto de Jimin. Desvencilho meus olhos do celular, desligando o visor. Vejo Jungkook adormecido, encolhido no sofá a minha frente. Suspiro ainda ouvindo o barulho da chuva. Todos já haviam ido aos seus dormitórios com exceção de JK que insistiu em ficar para prestar assistência a Jimin caso ele saísse do próprio quarto.
Estico minhas pernas e braços ouvindo meus cotovelos e joelhos estalarem por terem permanecido muito tempo na mesma posição.
Levanto escutando Kookie ressonar e sinto meus lábios curvarem-se em um sorriso pequeno. Ele ainda parecia o mesmo menino de 15 anos que eu conheci. Caminho até a cozinha, colocando uma cápsula de café expresso na máquina.
A conversa no quarto do Jimin estava demorando demais. Passo a mão no meu cabelo, ajeitando-o na bandana que impedia meus fios já crescidos de alcançarem meus olhos.
Pego a xícara de café já pronto e ando pelo corredor até o dormitório do Jimin, pois muito provavelmente ele caiu no sono e ela com medo de acorda-ló permaneceu por lá.
Vejo a luz acessa por debaixo da porta e dou um suspiro incerto se deveria ou não abrir a porta.
Coloco a mão na maçaneta e a abro, meus olhos correm o quarto não muito grande porém iluminado de Jimin.
Meus olhos encontram o corpo de Jimin em posição fetal, enquanto uma de suas mãos repousavam em seu rosto. A mão da mulher parada em seus fios loiros denunciava que a mesma acabara pegando no sono enquanto provavelmente colocava Chimchim pra dormir.
Ele sempre pede que acariciem seus fios para pegar no sono e com ela, pelo jeito, não foi diferente. Sorrio com a cena, indo até o interruptor de luz, desligando o mesmo querendo proporcionar uma melhor qualidade de sono para ambos.
Saio do quarto, fechando a porta cuidadosamente, encosto meus lábios na xícara bebendo o líquido quente antes de abrir a porta do meu dormitório adentrando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floating Words! •[PJM Solo]•
Fanfictie[EM REVISÃO] Fanfic autoral e fictícia com Park Jimin. Onde a personagem principal é uma estrangeira, formada em psicologia recém chegada a Seoul e contratada pela empresa Big Hit, responsável pelo gerenciamento da carreira do grupo mundialmente co...