Meu futuro marido

3.8K 96 72
                                    

Mais um pedido do nosso queriudis -_GiyuuOIsolado_- ,e mais uma coisa ,tem Yaoii~~~
|\|\|\|______________________|\|\|\|
              .----------------------------.

  Está escuro ,ou pelo menos para mim  ,e sou sentindo um cheiro diferente ,pelo menos cheira a comida! ,se fosse algum cheiro ruim eu me fingia de morto.

Douma: S/n-saaaan~~ como você está? 

   Me perguntou o Oni ,que  hoje  descobri que era Oni.
  Douma foi um grande amigo durante anos ,eu nuca percebi o motivo dele não sair ao sol ,segundo ele era porque sua pele era sensível,mas sempre de baixo do luar agente brincava ,principalmente de pique-esconde !
   Ele foi meio que uma salvação pra mim ,se não fosse ele eu esganaria minha família! Nem para me maltratar direito eles servem ,sempre me obrigando a fazer serviço de casa só porque eu gosto de garotos aff preconceituosos !,eu sinceramente não ligo ,mas eu apenas me irritava quando me proibiam de comer! Só não voava no pescoço deles porque o Douma me segurava ,senão eu faria picadinho deles! Imagina me deixar sem comida? Sem C.O.M.I.D.A!
   Então Douma resolveu que eu moraria com ele ,e no caminho ele me contou que era um Oni, mas eu não me preocupei muito ,não é todo dia que agente acha um Oni fofo e bonitão!
  Não perdi tempo e fui com ele, a casa é bonita, grande ,e tem também uns amigos do Douma ,um louco rabugento com seis olhos no rosto , um outro loco que fala que vai apagar todas as chamas do mundo! E tem um outro que sai tocando pêssegos na cabeça de todo mundo enquanto grita "Shine" Não me surpreendo ,já vi gente pior.

_Eu estou com fome Douma, então eu não estou bem!

   Ele começou a ficar agitado ,logo depois o cheiro de dangos invadiu minhas narinas ,o que me fez salivar.

Douma:Feche a boca S/n-san senão vai cair uma cachoeira daí! Hihihihi

   Eu posso parecer estranho ,mas a risada do Douma é muito gostosa de se ouvir mano, já falei que quero casar com ele ? 
   Ele chegou com o doce  perto da minha boca e me alimentou, dangos são maravilhosamente gostosos! Ainda mais os que o Douma fez!

_Quer casar comigo?

   Eu falei ainda me deliciando com o doce.
   Ele corou um pouco e depois tampou o rosto com o leque.

Douma: Se você estiver falando sério eu aceito 

_Então bora casar.

   Eu acho que aquilo mexeu um pouco com ele.
   Antes que pudesse processar meus lábios foram tomados pelo os de Douma ,nossas bocas dançam em sincronia e perfeição, sinto sua língua passar pelos meus lábios, como reflexo e luxúria cedo a passagem fazendo nossas línguas também entrarem nessa dança.
  Meu corpo arrepia ao sentir o toque gelado de Douma adentrando minha blusa , novamente sem ao mesmo eu perceber estou sem camisa.

Douma: Vamos para o quarto hihihihi eles estão em casa.

   Ele me pega em seu colo e adentra o quarto me colocando na cama delicadamente.

Douma:Vamos nos divertir um pouco

   Ele se aproxima mais ficando ao lado de meu ouvido

Douma: Meu futuro marido

{Na sala

  Kokushibo ,Akaza e Kaigaku estavam sentados na sala esperando Muzan chegar ,hoje eles teriam uma reunião.
   Tudo estava tranquilo até que um barulho alto se é ouvido do quarto de S/n.

_A-ah~~

   Todos naquelas sala automaticamente coraram e se amaldiçoaram por terem uma audição apurada como Oni's.
  

    Passaram alguns minutos e os três onis daquela sala estava quase arrancando seus ouvidos e se lamentando sobre a vida ser cruel.
   A porta foi aberta revelando o chefe que tinha convocado todos ali.

Muzan: Onde está Douma e o Humano?

Kaigaku: Escute apenas escute

    Disse o mesmo logo após tampando seus ouvidos e se jogando no chão.

Akaza: Só não vá se arrepender 
 
    Disse Akaza  um tanto traumatizado

Kokushibo:Porque nós nos arrependemos de escutar.
 
    Falou agora o mesmo abraçando seu próprio corpo olhando para o nada.  
   De novo sons eróticos vindo tanto de S/n como de Douma sendo escutados por todos de alto e bom som.
   Após o Oni de olhos escarlate escutar ele apenas abaixou sua cabeça corado e se juntou ao grupo de traumatizados da casa.

  

X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X Onde histórias criam vida. Descubra agora