Maçãs (p1)

5.7K 225 141
                                    

-_GiyuuOIsolado_- já vou dizendo que me empolguei hehehe , essa história vai ter duas partes ou três ainda não me decidi , espero que gostem :3

Olho pela janela da classe , me perguntando "como vim parar aqui?".
     Me chamo S/n Nakamura , tenho meus 19 anos completos ,e bom.... eu não sou dessa dimensão.
        (S/n on 17/12/2007)
    Tudo começou no dia 17 de dezembro ,eu estava no meu quarto assistindo um desenho japonês que minha amiga me indicou ,seu nome é death note ,ela disse que combinaria comigo ,até porque eu pretendo ser uma investigadora quando mais velha , minhas deduções são rápidas e precisas, para melhorar eu sempre investigava os criminosos.
   Quando eu assistia era mais ou menos 22:00  quando um clarão apareceu me apagando por completo, quando acordei um estranho com cabelos negros bagunçados ,de baixo dos olhos olheiras como se fizessem meses sem dormir ,suas roupas são comuns ele se aproximou de mim junto deles havia uns cinco homens ,eu me lembro de alguns deles Matsuda, Yagami, Ukita ,Azaiwa o outro não me recordo .
   Me lembro de me levantar e olhar a todos aqueles rostos me perguntando como consegui chegar em um lugar com praticamente 0,3% de chances de existir.

_Perdão senhores me digam.... onde eu estou? 

   O detetive mais conhecido como L se aproxima desconfiado e por cima de minha duvida ,me pergunta.
L: Quem é você?

   Sei quem é Kira e sei quem é L conheço Shinigamis e sei o futuro deste mundo, mas eu posso ter mudado o rumo da história com a minha chegada. 

_No começo não irei revelar meu nome verdadeiro,  me chamem de Kimiku , e eu não sou daqui.

     Todos ficaram confusos

Matsuda: Como assim não é daqui? Não é do Japão?

   Indagou Matsuda confuso.

_Eu não sou desse mundo Matsuda.

    Caras de espantos foram as únicas presentes na sala .

L: humm , se você não é desse mundo .... existem quantos mundos Além do nosso mundo ,assim se dizendo. 

    Disse L se sentando em sua forma habitual

_Se cada mundo for um anime.
 
    Suspiro e me sento

_Existem milhares de mundos além dos nossos L.

   Falo o olhando o mesmo enquanto ele pensava.

L: Me diga como conhece nossos nomes?

    Uma pergunta difícil de se fazer ,se eu contasse que eu sei tudo sobre quem é Kira , provavelmente ou eu faria os personagens morrer mais rápido ou mais devagar.

_Eu sei de muitas coisas digamos assim

   Me levanto

_Senhor Ryuzaki ,pode me contatar quando precisar ,só precisa me ligar.

   Pego um guardanapo e anoto o número de meu celular, que por sorte estava comigo junto de minha carteira , entrego para ele o papel e saio andando.
    Deve ser difícil me misturar , sabendo dos risco que tenho de morrer por meu nome em um caderno praticamente  de outro mundo , humm minha opinião é semelhante a de Ryuk ,não estou do lado de ninguém, Kira mata criminosos para limpar esse mundo já L procura a justiça impedindo essas mortes ,eu sou a peça chave desse jogo ,sei informações sobre os dois inimigos que podem levar os dois a morte, a única coisa que devo fazer é achar um jeito de voltar para casa. 

    (Sn off... 28/12/2007) 

   Depois da chegada de "Kimiku" a este mundo ela comprou um apartamento e começou a estudar, hoje seria seu primeiro dia de aula .

??; Hoje alunos teremos uma aluna nova ,entre em se apresente senhora Nakamura.

   Após a fala do professor entra uma garota de cabelos negros com uma mecha branca na frente  ,possui olhos num tom de castanho claro ,e possui um corpo bem estruturado.
   A atenção foi direcionada a garota após sua entrada ,a mesma não dava a mínima, apenas se sentou ,que por pura conhecidência era ao lado de Light Yagami.

    (S/n on)

   Me sinto observada,então olho para lado e me deparo com Yagami  me olhando com um sorriso , sinceramente ele pode ser bonito mas a sua falsidade é demais.
    Apenas olho para ele depois para o professor , aquilo parecia o incomodar, mas eu também estou incomodada , pode haver um shinigami louco por maçãs olhando para o meu rosto agora mesmo! 

        (Uma pula de tempo)  

    Estou sentada em um banco mais afastado ,até que vejo algo cair do céu, aquilo me era parecido.
    Me aproximo da onde o objeto caiu e o olho .

_mas como?

   Eu pego o caderno e o coloco na minha bolsa , se este death note não for do Rem, eu realmente mudei a história com a minha chegada.  
   Quando estava andando me esbarro em alguém.

_A mil perdões.

   Falei me afastando

Light: Não tem problema eu estava destraído

   Reconheço essa voz.

_Hum bom agora estou indo Yagami.

   Sigo andando para onde era meu destino, até que sinto meu pulso sendo puxado, me viro e vejo Light dando um sorriso

Light: Se sabe meu nome eu deveria conhecer o seu!

   Ele não perde uma

_Me chame de Kimi.

  Eu iria falar algo quando escuto uma risada , parecida com a de Ryuk ,mas não era ele , atrás de Light tem um shinigami alto com pele cinzenta ,olhos vermelhos , e uma roupa preta com ossos decorando ,no rosto deste shinigami possui duas linhas pretas também.

_Me desculpe Light mas agora eu tenho que ir essa risada é insuportável.

  Falo me soltando, e o olho de novo que agora estava com uma expressão de espanto, "será que Ryuk também riu após eu falar meu nome?"

Light: C-como sabe??

   Ele perguntou baixo mas mesmo assim eu escutei. 
    Eu não falei nada apenas sai andando ,mas então resolvo dar uma última palavra a ele

_Light?

   Vejo o mesmo me olhar

_Sabia que shinigamis gostam de comer maçãs? 

   Saio andando deixando o mesmo com uma cara de assustado ,denovo.

   (Light on)

  Como ela sabe? Quem é ela? , Ryuk começou a dar risada quando ela falou seu nome , e agora ela fala a mensagem escondida que mandei a L.

Ryuk: Parece que ela é inteligente Light.

   Diz Ryuk ao mesmo tempo zombando de mim.

_Bem interessante..

    Sinto meus lábios se formarem em um sorriso

_Me diga quem é você senhorita Nakamura. 

X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X Onde histórias criam vida. Descubra agora