(Se eu chorei ? sim.....
Eu não me recordo se esse imagine foi a pedido de alguém, se um de vocês pediram esse imagine, espero que goste! )_. {Boa leitura} ._
Então ele precisa matar um lua superior para ganhar o respeito deles?Tsk, maldito seja você Caçador do brincos de hanafunda ,veio iludir logo a mim? Uma lua superior que já matou milhares? Você nunca me escolheria ,anda mais com aquela do cabelo com borboleta, pele macia ,olhos doces e face plena , e eu aqui ,um Oni deprimente que você nunca olharia com outros olhos.
_Não irá me atacar caçador?
Minha voz pode ser firme mas estou lutando para lágrimas não saírem de meus olhos.
Tanjiro: Eu não conheço sua força então não posso atacar agora.
Maldita determinação,maldito sorriso, Nezuko-chan minha querida amiga me contou o porque de você lutar ,mais uma das coisas que admiro em você, ela pode não aprovar o que eu irei fazer , mas você precisa achar novamente a humanidade de Nezuko.
_Então você é esperto.
Tiro a franja de meu olho mostrando o número "第"(sendo representado na nossa língua em "terceiro") em meus olhos , o deixando espantado
Tanjiro: Uma lua inferior
_Na na ni na não, eu sou superior aqueles vermes
Digo fazendo minha névoa aparecer , meu kekeijutsu é a ilusão, com a minha névoa posso fazer a pessoa ver o que eu quiser, por exemplo minhas lembranças, ele verá tudo nas névoas que pairam sobre nós nessa parte da floresta gélida.
Ele entrou em modo combate , e eu o fiz ver minhas lembranças de quando humana._Era uma vez ,uma garota ingênua ,doce e amigável, em sua aldeia ela era adorada , até que um homem bonito, alto de olhos vermelhos apareceu ,e perguntou a jovem garota , "deseja ser forte para lutar contra o mal deste mundo?" A inocência da garota falou mais alto ,e aceitou a oferta do tão belo homem.
Mas então, tudo desmoronouMinhas lembranças de como virei um Oni começaram a aparecer
_A garota teve o dedo do homem fincado em sua testa ,a dor corria por suas veias , até que ela olha para suas mãos, unhas afiadas e pele esbranquiçada, cabelos negros longos de pontas vermelhos e presas em lugar de dentes ,ela havia se tornado um Oni.
Minha fala sai entre os dentes apenas de lembrar o quanto aquilo me fez sofrer.
Tanjiro: Essa era você.
_Parabéns merece um prêmio caçador.
Minhas lembranças se mudaram agora se passavam rápidas.
_Essa garota conseguiu ficar trinta e dois anos sem comer a carne humana, mas um dia o tal homem bonito voltou ,e obrigou a pobre garota a provar a carne tão desejosa entre os Onis, e ela sucumbiu aos desejos do seu novo "eu" ,logo após em uma casa acordou e a dor se tornou mais insuportável, seus olhos ardiam e seu corpo se contorcia, e a sua maldita maldição se aumentou, as mortes iam aumentando , e uma superior se tornou ,a terceira lua superior , umas das primeiras a ter a vida afundada em miséria e sangue.
Então essa garota frágil e delicada se tornou um monstro indomável com sede de vingança por aquele que a tornou isso , até que sua família morreu todos velhos ,e ela ali ,com 123 anos de idade mas com feições de apenas uma garota de 19, e essa garota chorava ,ela não estava morrendo ,então tinha que sobreviver ,sendo caçada, sendo ameaçada, sendo perturbada pelos gritos dentro de sua própria mente , agora ela está fria ,mata por pura defesa mas ao mesmo tempo com um pingo de diversão , essa sou eu , a jovem S/n Kanturo se tornou a mim uma superior com cento e vinte e três anos.Tanjiro que antes estava prestando atenção em tudo tudo que eu falava agora está se preparando para me atacar ,entro na defensiva e assim começamos nossa lutas.
Seus golpes mirados em meu pescoço com o olhar de raiva e ódio, algo que eu nunca queria presenciar , não irei pegar leve ,eu sei do que ele é capaz ,então ele fará por merecer.Tanjiro: Jū no kata: Seisei ruten!
Seu dragão antes de águas agitadas ,agora se tornaram chamas flamejantes e elas chegam até meu pescoço, minha cabeça está agora no chão, consigo ver sua feição com cortes alguns fundos outros não.
Finalmente irei conseguir sorrir para você._N-Nezuko-chan ,e-ele co-conseguiu né? E-ele c-conseguiu
Minha voz falha por conta do choro.
Tanjiro: Como sabe o nome de minha irmã?
_C-como n-não saberia T-tanjiro?
Nezuko se aproxima de mim e abraça minha cabeça, lágrimas estão em seus olhos rosados e no rosto de Tanjiro uma mistura de confusão com receio.
_V-você d-derrotou u-uma lua superior, pegue
Com o resto de meu corpo antes de se desintegrar por inteiro entrego meu colar a ele
_prove o que fez Tanjiro
Finalmente sou livre, e pude contar minha vida antepassada, a vida da qual eu dei para que o amor de minha vida pudesse encontrar a felicidade, essa foi a minha história , a história de S/n Kanturo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
AdventurePreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...