Bom sonhos e relaxe....
Essa foi a última palavra que eles falaram , e agora eu estou no meio de uma FUCKING VILA COM UM MONTE DE TITÃS!!! ,mano era pra me relaxar ou para me matar? Eu mal sei matar uma barata imagine me proteger de titãs!
////Flashback para entenderem\\\\
Near: Ela está muito estressada esses dias
Ciel: Mandem ela para outra dimensão vai que ela se acalma.
S/n: Ela vai matar agente.
Hidan: Ela vai apenas relaxar!
Light: Para onde vão levar ela?
L: Pra lagoinha?
Sabito: Para um lugar melhor! EREN?
Eren: EU?
Sabito: TU MESMO
Eren: LATE!!
Sabito:As gravações de Shingeki vão ser hoje né?
Eren: Uhum
L: Ata entendi aonde vão levar ela , ou ela vai odiar ou ela vai amar.
Yato: Eu não vou pagar o enterro.
Kakuzu: Nem eu .
(Na hora do plano)
Hidan acerta Bianca com uma frigideira {eu ainda quebro a cara desse imbecil} a desmaiando na hora, assim vendo que ela já estava apagada ,abriram um portal, com a macumba básica da Misa, e jogaram ela lá.Todos juntos: Bons sonhos e relaxe.
///voltando ao surto da Autora\\\
Ótimo agora tem um gigante de cara meio deformada correndo até mim , e eu como estou com uma paciência enorme ,fiquei olhando ele chegar, quando ele estava quase me devorando eu falei.
_SE VOCÊ OUSAR ME COLOCAR NESSA SUA BOCA SUJA EU VOU TE MATAR DE DENTRO PRA FORA!
Gritei com uma mão em minha cintura e a outra apontando para ele , ele parou , e ficou olhando pra minha cara depois pegou meu corpo e colocou em cima de sua cabeça.
_Okay isso é repentino.
Falei enquanto olhava para lados , foi aí que eu vi aquelas pessoinhas voando com capas verdes.
E eu ainda estou na cabeça de um titã que devora humanos, ele tá parado como se assistisse tudo._AE NEGADA ARRASA! UHUUUL
Gritei enquanto batia palmas ,não é todo dia que você é mandada para outra dimensão onde consequentemente ninguém sabe quem você é e você pode gritar que nem uma louca!
Eles pararam de matar e me olharam e depois olharam pro titã em que eu estava na cabeça.
_Conheçam o Jobison , da Oi Jobison.Ele deu tchau , Mano ELE DEU UM TCHAU!
Hanji: Ai que bonitinhoooo!!
Aaa típico dela ,típico.
_Jobison vamos cumprimentar eles.
Ele saiu andando até onde as tais pessoinhas de capas verdes estavam , eu ainda não sei porque ele está me obedecendo , eu mal sei como cheguei aqui.
Quando o titã chegou perto o bastante eu pulei no chão e cai de pé {eu acho que estou muito matrix}_Como vai minha genti? Como tá o dia de vocês?
Armin:Tirando o fato que acabamos de lutar novamente com titãs o dia está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
AventuraPreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...