(O desenho acima mostra mais ou menos como seria o Kurogiri na forma humana ,espero que tenha ficado bom demorei pacas para terminar esse desenho "0w0
Pedido feito pooor -_GiyuuOIsolado_-......foi mals a demora "^^)
Alerta: Esse imagine vai ser diferente do anime! E é Yaoi~!
Boa leituraaa~No festival esportivo ,como o esperado a 1-a se destacou ,sendo três de seus alunos na marcações, ouro ,prata e bronze.
Nessas lutas o que mais se destacou foi S/n, ninguém sabia que individualidade ele tinha ,sempre muito reservado ,mas muito educado e amigável com os próximos, que eram bem poucos, em uma das lutas de S/n ele se descontrolou e tocou em Tokoyami anulando sua individualidade.Nome: S/n Kioky
Idade: 16
Individualidade: Kioky consegue transformar tudo em que toca em sua forma original ,como por exemplo o vidro, se S/n se concentrar em tocar um produto feito de vidro ele automaticamente volta a sua matéria prima, a areia.
Isso funciona com individualidades também ,mas ela apenas muda a aparência , como por exemplo Eijiro Kirishima ,se S/n o o tocar ele não terá sua individualidade apagada mas sim sua a aparência de endurecimento como antes nao será a mesma ,mas ele ainda terá a resistência de antes quando usava sua individualidade!A aparência de Tokoyami se transformou de uma semelhante a pássaro a um humano normal.
O rapaz se assustou com sua nova aparência que pode ver no telão dos jogos , assim dando uma brecha para que o rosado de olhos azuis pudesse atacar ,assim criando uma esfera de luz de tamanho médio ,assim atingindo tanto como Dark shadow como Tokoyami.Na sua segunda luta foi com o tão orgulhoso e explosivo Katsuki Bakugou ,seu oponente era forte ,mas S/n também era, sua primeira individualidade era a manipulação de origem ,como comentei antes ,sua segunda individualidade era a clonagem ,podia copiar a individualidade de alguém apenas olhando em 5 segundos completos , S/n após copiar pode deixar até a individualidade mais forte!
Por isso que o jovem garoto de cabelos rosados e olhos azuis se destacou ,ele usou explosão contra explosão, o impacto foi tão grande que Midnight e Cimentoss foram obrigados a tentar a batalha com paredes de cimento ,o que falhou miseravelmente , a colisão com as duas explosões enormes e as paredes apenas deixou fragmentos de cimento pelo ar,quando a névoa baixou mostrou o loiro no chão por causa do cansaço, já S/n se mantiveram firme mesmo fraco ,então sendo concedido o primeiro lugar ao rosado.
Essa força e determinação chamou a atenção da liga de vilões, principalmente de um certo "homem portal", eles estavam em dúvida entre o orgulhoso e explosivo e o rosado
Reservado , eles opinaram a escolher S/n.
O plano para capturar S/n foi completado com sucesso , agora o garoto está preso com um dispositivo que não permite o movimento das mãos e uma mordaça.
O olhar frio do garoto pairava por todos naquele ambiente ,sua mente estava a mil pensando em como escapar ,ele só tinha que esperar os objetos que imobiliza suas mãos virar minério.Shigaraki: Solte-o ele deve se sentir como um de nós
A voz doentia do azulado quebrou o silêncio perturbador do lugar.
Twice colocou a chave para abrir o que incapacitava S/n de fugir, assim que colocou a chave a alguém se desintegrou deixando no solo abaixo poeira mineral.
Todos ficaram assustados ,o garoto copiou a individualidade do azulado enquanto eles estava destraídos, em um golpe rápido o rosado atinge o abdômen de Twice com um chute fazendo o mesmo colidir com a parede o deixando apagado.Shigaraki: Não deveria fazer isso
Disse o mesmo já um pouco alterado coçando seu pescoço de forma perturbadora.
Shigaraki: Pegue-o Kurogiri .
Disse logo após dando um sorriso latino, o homem ao escutar o pedido foi o cumprir.
Quando foi atacar o rosado para o deixar incapacitado de lutar o mesmo tocou no mesmo sem querer._A-ah
Disse S/n tirando sua mão de Kurogiri corado , o mesmo antes com corpo feito de névoa, agora virou um homem alto de físico trabalhado ,cabelos roxos azuis e olhos amarelos.
A aparência do outro fez com que S/n ficasse corado ,não tinha chegado tão perto de alguém antes ,muito menos de um cara bonito.
Esse pensamento fez o rosado corar mais ainda ,antes que pudessem o pegar ele usou a sua individualidade ,soltando o gás que tinha copiado de Midnight desmaiando todos presentes ,antes do mesmo fugir, se virou e olhou o alto rapaz de cabelos roxos quase apagando._G-gomen'nasai K-kurogiri-kun!
Disse o mesmo rapidamente corado antes de sair correndo pela porta.
Não querendo admitir S/n achou muito atraente Kurogiri,mas seria impossível ele ficar com alguém como ele , o maior defeito de S/n é é a sua insegurança,mas mesmo assimEspera rever o tal homem alto de cabelos roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
AdventurePreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...