Maçãs (part 3 /final)

1.8K 146 282
                                    

{Olha quem passou a noite acordada porque a insônia bateu tuts tuts tuts qéru vê 030}

Essa continuação de Maçãs  foi a pedido de DoILoveMyLifeOrNo16, e o Imagine em si foi a pedido do Giyuu (-_GiyuuOIsolado_-) :3 ,Espero que vocês dois gosteeem, e o resto dos leitores também!!!!  
(Me falem o que acharam do imagine nos comentários para mim saber ,porque a monga aqui escreveu no aleatório)

//////////////<3//////////////

  Faz algumas semanas que estou aqui em Death Note , me tornei uma pessoa bem próxima de Light (a ponto de eu chegar na casa dele ,pegar comida e assistir tv :"3) mas até agora não conheci o Rem, e eu quero conhecer ,Misa cadê você nas horas que é pra você aparecer?  
   Agora já é noite e eu vou passar a noite na casa de Light ,a Sayu me e pediu umas dicas de beleza e também ajuda nas tarefas.
   Toco a campanhia e escuto a voz da mais nova dizendo "eu atendo", a porta logo e aberta pela garota sorridente

Sayu: Você chegou Kimi!!! Entre por favor

_Licença

   Disse adentrando a casa. 

Sachiko: Oh! Kimi que bom que veio ,Sayu não parava de falar sobre que você veria

_Até imagino skksks ,Bom! Hoje nós teremos uma noite de garotas, até você  Tia Sachiko.

Sachiko; Eu não tenho mais idade para essas coisas querida

Sayu: Vamos mamãe você não está nada velha!!

_Isso  mesmo! Você está na flor da idade Tia Sachiko  

Sachiko: A tudo bem então vamos. 

    Disse a mesma desistindo de contra dizer nossos pedidos

Sachiko: Não vamos voltar muito tarde ,Light já já chega e eu preciso fazer o jantar. 

S/n /Sayu: ISSO

   Fazemos um "toca aí"  e a Tia Sachiko da uma leve risada.
   Quando íamos sair a porta se abre mostrando Light com uma cara de cansado 

_Credo que bixo te mordeu?

  Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa vejo uma figura loira animada atrás dele , Misa...

Light: O que faz aqui Kimi? 

_Olha o jeito que fala comigo mocinho!  E eu estou aqui porque eu a Sayu e a sua mãe vamos ter uma noite de garotas.

Light: A 

_Bom já vamos indo ,Tchau amiga do Light ,Tchau Light.

Dei um beijo na bochecha de Light e saí puxando a mão das duas Yagamis já arrumadas para sairmos.

Light: Tchau

_Ah!! E eu comprei maçãs estão na geladeira

   Consegui escutar um "Obrigada" de Ryuki ,que foi respondido com um sorriso meu,logo após saímos em direção ao centro.  

Sachiko:Oque iremos fazer primeiro?

_Vamos no cabeleireiro, precisamos tentar algo novo!! 

Sachiko: A Kimi você é um amor hihihi , me diga

_hum? 

Sachiko: Você e o Light tem alguma coisa?

    Eu corei e me engasguei com ar

X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X Onde histórias criam vida. Descubra agora