Atenção, este imagine possui YAOI {homem×Homem} se não gosta desse tipo ,por favor pule o imagine
. Tu foi avisado. {Pedido feito por -_GiyuuOIsolado_- } espero que gostem , e esse imagine foi mais puxado para o humor!S/n é um garoto de personalidade forte ,ele é bem sincero e de vez em quando ele usa o deboche a seu favor ,as características do rapaz são, cabelos castanhos claros e olhos azuis marinho foscos, sempre antes de S/n dormir ,vai até sua janela e pede a lua algo que o tire de sua vida te diante normal ,sempre com a mesma rotina ,faculdade, lanchonete e casa.
S/n é o tipo de garoto que não gosta de ficar preso a um cronograma só , ele meio que gosta de aventura! Mas sua tarefas não permitem ele se aventurar.
Hoje como de costume S/n está olhando pela lua esperando por algo divertido ,até que ele abaixa o olhar e vê um outro rapaz._Caramba, o que ele coloca nos olhos? Da pra ver daqui.
S/n continuou olhando para essa figura desconhecida até que ela some.
_Ué sumiu.
Quando o rapaz foi virar e deu de cara com a figura que observava da janela , com o susto automaticamente tropeça em seu próprio pé caindo em cima do outro rapaz.
_Aí caramba
S/n abriu lentamente seus olhos e viu em quem caiu em cima , e caramba "é lindo" segundo o garoto.
Yato: Você consegue me ver?
_Não magina, eu estou em cima de alguém e não estou vendo a pessoa.
S/n falou da boca pra fora em tom de deboche
Yato: Não deveria falar assim com o Deus da calamidade
_Desde quando você é um deus?
Yato:Desde que....... Ah! Nem eu sei.
_Ok né
Yato;E eu posso conceder desejos.
Falou on de olhos azuis brilhantes , S/n na mesma hora virou seu rosto e olhou para aquele tal deus da calamidade
_É o que eu tenho que fazer para receber esse desejo?
Perguntou o garoto sem saber muito bem se aquele estranho era um deus mesmo.
Yato: 5¥ é o que eu preciso para conceder o desejo.
O garoto de cabelo castanho claro na mesma hora pensou em uma coisa que mudaria sua vida por completo , ele se dirigiu até o criado mudo de seu quarto e pegou uma nota de 5¥ , o mesmo foi e entregou ao tal deus
_Então namore comigo deus da calamidade.
Yato corou com a proposta ,ele já tinha entregado o dinheiro então seria difícil de não namorar o rapaz, e na visão de Yato ele não era feio ,muito pelo contrário, olhos azuis foscos com um charme único e cabelos castanhos claros que ficam mais brilhantes a luz da lua.
Yato: O-ok
Gaguejou o deus pegando o dinheiro, ainda corado!
_Bom ,me chamo S/n , e você?
Pergunto o mesmo deitando na cama ,olhando para o outro de cabeça para baixo.
Yato: Yato, me chame de Yato
_Bom Yato ,de agora em diante
nós somos namorados rsrsr
.
Disse S/n dando uma pequena risada de olhos fechados no final , no pensamento de Yato ,até que não seria mal namorar o rapaz a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
MaceraPreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...