Aí gentiii esse cap foi escrito pela minha Onee-chan Himachan-iludida , ela foi uma das autoras que me ajudou a fazer os imagines do bloco hehehehe {passem no perfil dela :3}
Era um dia normal em Konoha, [S/N] já estava de pé aparentemente com uma mochila em suas costas e estava indo para o portão da vila... Sakura, Naruto e Kakashi estavam lá esperando a menina, mas não para irem juntos. [S/N] ia fazer uma breve visita e a pessoa seria Gaara um antigo amigo que a menina conheceu na infância mas teve que ir morar em Konoha com o pai sendo assim não pode mais ver Gaara a não ser no exame chunnin e agora, ela tinha uma longa viajem até a vila da areia (DA VILA DA AREIA MANIPULANDO MARIONETES! Gomen :'3)
- Tenha uma boa viagem, [S/N]. - disse Sakura. -
- É volte logo! A vila ficará chata sem você.... - Disse Naruto enquanto colocou os braços atrás do pescoço. -
- Owww! Eu também vou sentir falta de vocês! - Disse [S/N] emotiva. -
- Não se meta em encrenca por lá. - disse Kakashi enquanto ficava fissurado no livro. -
- Eu já estou grande para isso!
- Então por que estava brigando com Naruto por causa do último Lamen?
-.... TCHAU VOCÊ TAMBÉM KAKASHI-SENSEIO! - Saiu andando. -
- Kakashi-senseio! Kkkkk. - Riu horrores. -
[S/N] riu discretamente enquanto caminhava para longe deles realmente, aquele time era o mais importante para [S/N]... Onde ela teve os melhores momentos e também os piores, mas bem tudo se resolveu com o passar do tempo aliás eles já estavam crescidos todos estavam fortes... Treinaram e alcançaram a meta que queriam, assim como [S/N] que treinou bastante junto de Sakura com Tsunade foi um treino intenso(DEMAIS... entendedores entenderão.) a hokage não pegava leve era de se esperar aliás. [S/N] partiu andando pois tinha uma longa viajem pela frente para reencontrar o Kazekage... Mas também que era seu amigo, demorou dias, é claro! Mas no final disso tudo ela conseguiu chegar na vila da areia em segurança, mas cansada pela viajem mesmo tendo descansado. [S/N] foi recebida por Gaara pessoalmente aliás ele foi avisado que a menina estava a caminho da vila, acredite ele Sorriu levemente quando olhou para ela.- Bem vinda, [S/N].
- Não esperava que viesse me receber. - abraçou Gaara. -- Assim que recebi o comunicado fiquei animado pela sua chegada.
- Oww! Fico feliz que estava animado para a minha chegada! Aliás como vão as coisas "Kazekage"?
- Você vai começar a me provocar?
-Haha! Não, eu não faço isso! Aliás não ia ser a [S:N] que conhece!
- Sim.
- Bem... Vamos nos divertir!
Puxou Gaara para cada local da vila da areia para comer qualquer coisa pois depois de uma viagem longa a fome finalmente veio a aparecer, ela comeu várias coisas muito boas. Na tarde os dois ficavam observando o céu tranquilamente enquanto o vento levava os cabelos [T/C] da menina deixando ela bem bonita e encantadora, essa era o ponto de visão do homem Gaara sobre [S/N]. Gaara lentamente encostou palma da mão em cima da de [S/N] que olhou para ele sorridente, ele não exitou nem um segundo e beijou os lábios vermelhos da menina apaixonada, os braços dela se envolviam no pescoço do ruivo e as mãos dele na cintura da menina, era como um casal apaixonado. No fim eles se separaram apenas pela maldita falta de ar e [S/N] o olhou mantendo aquele lindo sorriso no rosto.
- Eu te amo, meu Kazekage.- Eu também te amo, minha Kunoichi
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
AventurePreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...