Eu consegui -_GiyuuOIsolado_-!! Hehehe preparem seus corações meus lindos porque o Kokushibo tá na área....
S/n era uma garota,digamos, pervertida quando era humana , após ela ser transformada em uma Oni sua vida mudou drasticamente! , ela não poderia ir de dia e ficar nas termas espiando os rapazes , e não poderia flertar com o rapaz das entregas ,para S/n isso era um pesadelo, até ela achar o Kizuki rabugento e bonitão, nas palavras de S/n.
Desde que a de cabelos azuis e olhos albinos encontrou Kokushibo ela não desgruda do pé dele , ela até conheceu Kibsutji enquanto andava com kokushibo!Bom agora nós temos uma S/n no tédio e um Kokushibo sentado na cadeira lendo um livro.
_Shiboo~~~~
A voz maliciosa de S/n ecoou pelo espaço onde se encontravam.
Kokushibo: Hum?
Ele "falou " sem dar a mínima pra garota
_Você viu como Muzan estava bonito hoje ?
Se alguém olhasse de perto poderia ver uma veia saltar na testa do Oni.
Kokushibo:E o que eu tenho a ver?
Falou ríspido ainda olhando seu livro.
S/n apenas se divertia com a reação do mais velho , a mesma poderia ser uma pervertida, mas no fundo desde que encontrou Kokushibo se apaixonou ,para ela ele era extremamente atraente ,os cabelos dele eram maravilhosos ,os olhos mesmo parecendo estranho eram cativantes e viciantes aos olhos da Oni ,e o físico do outro era uma delícia ,segundo S/n._Hummm ,a ah! E aquele exterminador que tem os cabelos vinhos também não é nada mal ,a é Akaza também não fica para trás.
Essa era a gota d'agua ,Kokushibo não aguentava mais ver a Oni que ele ,(mesmo não admitindo),gosta ficar falando assim de outros na frente dele.
Kokushibo: Se for para ficar falando do quão bonitos são os outros pode se retirar.
Falou seco quase rangendo os dentes.
_Aaaa eu não quero.
Ela se levantou e caminhou até onde o Oni estava._Eu posso te roubar para mim?
Perguntou no ouvido do mais velho.
Kokushibo: Não
S/n finge estar desapontada, então pega o livro que o mesmo esta lendo e se senta no colo de Kokushibo
_Porque não Shibo?
Perguntou a menor em um tom de voz provocador.Kokushibo: Porque eu simplesmente não quero ser roubado.
Ele falou aproximando seu rosto com o da outra.
_Hummm que pena
Ela falou se mechendo no colo do mais velho_Porque eu irei te roubar para mim, você querendo ou não.
Falou a mesma se levantando, já de pé S/n em um movimento rápido coloca Kokushibo em seus ombros e lhe dá um tapa nas nádegas
_Vamos para o quarto meu lindo ,a noite vai ser maravilhosa .
Falou S/n em um tom provocativo adentrando o quarto.
(Eu sou muito má,então fica para a imaginação de vocês o que acontece entre a S/n e o Kokushibo 7w7)
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
AdventurePreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...