De agora em diante

3K 89 49
                                    

Alerta Yaoiii~~ e mais uma coisa , a história não está igual ao anime ,então espero que gostem {pedido por -_GiyuuOIsolado_-} esse cap eu repostei porque o wattpad postou um que não estava completo :^

    S/n era um garoto que vivia na wammi's houve, junto de sua irmã , o mesmo sempre foi considerado um pouco estranho a vista dos outros ,apenas por ele gostar de garotos.

_O L morreu

   Foi a palavra que ecoava na cabeça dos quatro jovens que estavam na sala ,Near apenas em silêncio com seus brinquedos, Mello não acreditando que isso era verdade ,Hime tentando descobrir o porque de tantas pessoas para suceder L , e S/n tendo um minuto de silêncio para seu mentor.

Near: Quem será o sucessor?

Roger: Ele morreu antes de escolher ,então precisamos ,do raciocínio rápido de S/n, da agilidade em campo do Mello, da inteligência de Near e das precisas e ágil estratégias de Hime, para pegarem Kira precisam trabalhar juntos ,ele matou L então quer dizer que tinha uma carta na mão, nós temos quatro cartas ,então nós mostraremos o plano B , vocês iram partir da Wammi's houve amanhã, não decepcionem o L time HNMS.

{O S representa a primeira letra do seu nome :3}.

Todos: o o decepcionaremos,iremos pegar o Kira e o levar a justiça.... pelo L.

Os quatros jovens saíram do espaço onde se encontravam e foram aos seus aposentos para pegarem suas coisas , S/n e Hime ficam no mesmo quarto.

Hime: Ainda não me conformei com o que o Roger disse.

Disse a garota de cabelos pretos e olhos avermelhados.

_Da gente sermos os sucessores do L ,ou que ele morreu?

Perguntou o mesmo de olhos avermelhados e cabelos mais puxados ao azul escuro.

Hime: Os dois, L me disse que tinha suas suspeitas , e que isso envolve coisas de outro mundo ,um mundo sombrio.

Falou a mesma suspirando.

_Seriam ,Shinigamis?

Na mesma hora a garota congelou ,logo correu a sua escrivaninha e começou a escrever algo em seu caderno muito rápido, após terminar mostrou a seu irmão.

_Mas como?

Perguntou o mesmo abismado

Hime: Quando eu era menor ,tinha uma criatura ,ela se dizia ser um deus da morte ,ela falou que o que eu quisesse fazer eu poderia com ela ao seu lado ,mas eu tinha que entregar maçãs a ela , e-eu era muito perturbada na época então eu falei que queria criar um caderno, ele se chamaria death note , o nome do humano que tivesse escrito nesse caderno morrerá, se nós não tivéssemos o rosto da pessoa em mente a morte não funcionaria ,mas se ela anotou o nome de alguém no death note ela morreria de uma forma ou outra.

Falou a garota ainda anotando as informações em seu caderno.

Hime: E se, esse caderno já fosse inventado , e eu apenas alimentaria com argumentos em sua criação.

Ela se levanta

Hime: E se eu criei uma arma de devastação em massa?

_Se você criou ,você é a única de nos que sabe como usar corretamente o Death note , e existe algo que fala sobre conseguir ver o nome da pessoa ou algo do tipo, porque o segundo Kira só precisava do rosto da pessoa para matar , existe algo do tipo,?

X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X Onde histórias criam vida. Descubra agora