H-hakuji?

3.8K 115 34
                                    

-_GiyuuOIsolado_- eu fiz mais um dos que você pediuu~ {em kimetsu eu estou focando em fazer os Oni's primeiro} e preparem os lencinhos porque talvez seja triste {talvez :"D}
.            .            .           .              .     

   Escuridão,  foi tudo o que consegui ver após ser atingida por aquele Oni ,a escuridão foi trocada pela luz eu  estava em um lugar claro agora , olhei em minhas mãos e percebi que elas estavam desaparecendo ,como se fosse poeira ao vento ,o que está acontecendo comigo? O-onde está Hakuji? E-eu quero voltar!
   Eu tentava sair eu queria correr, gritar, chamar por alguém  que escutava , mas meu corpo não me obedecia ,é como se eu estivesse sendo apagada do face da terra , mas EU NÃO QUERO ISSO! Eu quero ficar aqui eu tenho que ficar com quem eu amo

_Hakuji me perdoa....eu nao vou conseguir fazer o bolo que você gosta. 

   Lágrimas finalmente se deixaram levar ,o corpo da menina pesa  muito, então  ela se da obrigada a cair no chão por conta de seu joelhos fracos  ,olhos marejados olhando para o nada esperando entrar em seu descanso final , mesmo ainda se culpando por não ficar ao lado de quem ela ama....

_Hakuji

Sua última palavra, mais vista como um sussurro foi a única que que deu para sair antes de desaparecer por inteiro . 

   Em um pulo S/n acorda , essa era mais um dos sonhos que ela tinha , "mas pareciam tão reais" era o que a jovem sempre se falava , sem ao menos perceber assim como a garota do sonho lágrimas grossas estavam nos olhos azuis de S/n , fios prateados de seus cabelos grudados na testa por conta do suor , esse foi o sonho mais nítido que a jovem teve.

_Hakuji  ,quem é Hakuji?...

  Era o que a mesma se perguntava  , em outros sonhos já ouviu esse nome mas nunca conseguiu ver o rosto do indivíduo. 

____>>> [][MAIS TARDE][] >>>____

  Estava já noite , S/n adormeceu enquanto lia um livro , a mesma já foi avisada de criaturas que habitavam a noite mas nunca viu uma de perto , poderia ser estranho mas a garota de cabelos prateados sempre quis conhecer os Oni's saber o que eles fazem e escrever a verdade sobre o que eles são, não em base de lendas ou fofocas da rua. 
  A mesma se levanta e sai andando , a noite estava bonita ,até que S/n sente um calafrio ,um de que algo a espionasse , quando virou para trás, tinha algo escondido em um tronco de árvore ,pele cinzenta com sinais de decomposição olhos vermelhos que brilhavam no escuro e dentes enormes com rastros de sangue nos mesmos.
   Aquilo apavorou a garota, a única coisa que pode fazer é sair correndo o mais rápido possível dali. 
   Ofegante ,com vários arranhões no rosto, garganta doendo de tanto chamar por alguém, ela sentia como isso já tivesse acontecido, ela ali correndo fugindo de um Oni , o desespero envolveu a garota , ela não podia morrer agora ,não como a pessoa de seu sonho , mas uma palavra, com as únicas forças que restavam da garota saíram

_HAKUJI!

  Após ela falar esse nome mais imagens se passava na cabeça dela , e tinha um garoto ,mas a aparência humana dele estava desaparecendo ,cabelos rosados olhos totalmente diferente dos de antes ,sua pele se tornou branca e havia várias linhas pelo corpo do mesmo ,mesmo com a aparência diferenciada do mesmo ela o reconheceu ,Hakuji..
 
   A garota que antes estava fugindo do Oni ,está agora sentada no chão com lágrimas nos olhos, se perguntando se veria aquele de seus pensamentos sem ao menos saber quem é, então ela levanta a cabeça,  e vê a mesma pessoa de seu sonho ,a garota estava caminhando para floresta adentro ,cada passo que ela dava uma luz aparecia , foi assim até a mesma desaparecer entre as folhagens da imensa e escura floresta.
   S/n se levanta e olha para os lados a fim de ver se ainda era perseguida ,então ela vê uma silhueta masculina , possuía as mesmas características do homem que teve agora pouco.
   Novamente o corpo da garota de olhos azuis não a obedece,  ela estava correndo até o mesmo.

_HAKUJII!

   A mesma parou perto dele com os olhos marejados torcendo para que não seja outro Oni que iria tentar devorar a mesma.
  O Oni de cabelos rosados para no meio de seu caminho , com olhos arregalados "c-como ela?" , ele devagar e se depara com S/n ,a garota de cabelos prateados e olhos azuis ,suas bochechas estavam coradas por conta do frio da noite , em seu rosto e corpo arranhões por causa dos galhos de arvore ,suas roupas sujas na barra por conta dela correr fugindo daquele Oni. 
   Em um impulso a jovem abraça o homem a sua frente .

_Me desculpa , me desculpa

   A mesma estava com mais lágrimas nos olhos , agora ela tinha lembrado de tudo , seus sonhos eram como uma vida interior de uma jovem que morreu aos 19 anos após ser devorada por um Oni , essa garota tinha uma amizade muito forte com um garoto chamado Hakuji. 

_E-eu não voltei para fazer o bolo. 

   A mesma falava entre soluços,  o Oni que estava intacto  deixou uma lágrima cair , seria mesmo ela? 

Akaza: S-s/n , eu achei que tinha te perdido . 

   O Oni abraça mais forte a garota enquanto se deixou levar pelas lágrimas também. 
    A vida tirou uma coisa preciosa de Akaza , uma linda garota que conheceu quando pequeno , o mesmo se apaixonou desde que  a mesma fez um bolo de chocolate para ele , então era uma tradição dos dois uma vez por semana S/n fazia o bolo e levava para dividir com Hakuji , mas um dia ela não veio , ele esperou ,esperou e esperou , até que se tocou que ela não viria , o mesmo saiu correndo pela trilha que S/n geralmente usava para chegar na casa do garoto , ele a achou, mas não ela viva ,ele achou as roupas de S/n com manchas de sangue , ele não queria acreditar que ela tinha morrido ,apenas que estava desaparecida,  então ele esperou ,passou um ano ,dois anos até que ele se tocou novamente 
       Ela não voltaria...

X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X Onde histórias criam vida. Descubra agora