Esse imagine se passa em um universo alternativo. E esse imagine foi aleatório ;- ; (-_GiyuuOIsolado_- como falei antes, é de kimetsu hehehe) me espanquem depois por favor.......eu não sei fazer mais coisas felizes direito T^T
||||||||||||||♡|||||||||||||
Lágrimas caiam dos olhos de Sanemi, quem diria que um garoto que foi comprar um simples capuchinho em sua loja pudesse dar sua vida desse jeito?
-//-
O platinado descobrir que tinha um problema em um de seus rins ,isso foi um choque para o mesmo ,ele tinha exatamente três anos de vida se não tivesse um doador compatível.
Já tinha se passado três meses e o mesmo perdeu as esperanças de esperar um doador e decidiu deixar a vida correr seu rumo , para esquecer sua doença ele resolveu trabalhar um pouco, e por sorte achou uma lanchonete perto de sua casa que precisava de funcionários, assim Sanemi começou a trabalhar naquela lanchonete.
Um certo dia um garoto de estatura baixa ,cabelos negros e olhos castanhos chegou na loja e pediu um Capuchino, junto desse simples café, uma amizade se iniciou, todos os dias S/n ia as 8 da manhã para tomar seu cappuchino e conversar com Sanemi, o que o platinado não sabia era que S/n sabia de qual estado o mesmo estava.
O moreno tinha sua mãe que trabalhava no hospital da cidade Kizuki onde eles viviam , e por conhecidência era a médica que cuidava de Sanemi e também de seu filho, o moreno ficou sabendo do que esperava seu amigo no futuro e se deu obrigado a ajudar , ele disse a sua mãe que em seus últimos dias de vida ele iria transplantar o seu rim para Sanemi.-//-
Sanemi: Idiota ,porque não me contou
Sanemi socava a parede sem se importar se sua mãos doíam, sua visão embassada ,sua dor de perder alguém que ama e não poder fazer nada é frustrante para o mesmo, a verdade é que nesse meio tempo ele havia nutrido sentimentos a mais do que a amizade com o moreno , esses sentimentos iam se aumentando a cada dia , e isso levou ao mesmo tomar a decisão de se declarar, ele tinha preparado tudo ,até que recebeu uma mensagem "achamos um doador" ,isso alegrou mais o dia do mesmo , ele poderia viver ao lado de seu amado, mas então depois da cirurgia recebeu uma carta com o remetente "S/n"
.....Caro atendente da lanchonete Hashira, eu soube do tumor que você tinha no seu rin,e resolvi lhe ajudar.
Se você estiver lendo essa carta o processo de transferência foi um sucesso!!e fico feliz que você esteja bem ,por favor não se sinta mau por eu ter me arriscado desse jeito , não poderia deixar o meu atendente preferido morrer desse jeito.
E não se preocupe eu também tinha um problema, mas o meu era cardiovascular ,meu coração estava inchando e meus pulmões falhavam a toda hora ,eu estava a beira da morte , e por isso resolvi te ajudar ,assim eu morreria sabendo que alguém pode viver....
Sinto muito se estou fazendo você sofrer de alguma forma ,peço que não derrame lágrimas pela minha morte ,saiba que eu odiaria ver lágrimas de tristeza saindo de olhos tão belos, Sanemi, viva sem sem mim ao seu lado fisicamente e viva comigo em seu coração, e não se esqueça....eu te amo desde o dia que te vi.Com amor , S/n Hamuri......
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
PrzygodowePreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...