S/n uma garota um pouco desligada do mundo, sempre viajando com seus fontes de ouvidos , a garota agora estava flutuando pelos corredores da Yuuei antes das aulas por conta de Uraraka que quis fazer um teste de sua individualidade em S/n e foi ainda melhor porque a garota também possui uma individualidade parecida com a de Uraraka ,ela se chamava gravidade essa individualidade permite que o espaço onde se encontra mude de gravidade automaticamente fazendo com que tudo a sua volta flutue ou caia.
Midoriya: S/n-Chan
Saiu de seus pensamentos ao ver o esverdeado na sua frente.
_Yo Izu ,o que foi?
Falou tirando seus fones de ouvido ,olhando Midoriya de ponta cabeça.
Midoriya: Eu queria te chamar para aula.
_Ata ,me puxa?
Estendeu a mão para o mesmo que a pegou e saiu andando puxando a mão, a todos que olhavam aquela cena S/n dava um tchauzinho ou uma piscada de olho.
Midoriya e S/n chegaram na sala , a mesma ligou a sua individualidade fazendo as coisas começarem a flutuar ,depois desligou a fazendo cair no chão._Pouso perfeito.
Kirishima: Para você S/n-san
Falou o ruivo com um caderno na cabeça
_Foi mal
Coçou a nuca envergonhada.
Aizawa: Sente-se
Falou o professor aparecendo atrás da garota de cabelos brancos e olhos violeta
_Sensei quer me matar do coração? Vai que eu vou pro inferno e o Bakubro esteja lá? Aí credo ele fala Shine a cada segundo!
Bakugou: SHINEEEE!
_Viu eu falei mano .
Falou a mesma arrepiando tirando sarros da 1-A e um pequeno sorriso de seu professor, S/n era o tipo de garota que não se cala por qualquer coisa, ela meio que quando quer fazer algo ela faz sem delongas, a mesma também tem um humor muito contagiante e sua risada é como te puxar para alegria ,ela até conseguiu tirar um sorriso do Emdevour!
Todos estavam sentados agora ,e na aula teriam convidados ,S/n não prestou atenção no que o professor falou ,apenas pegou seus fontes de ouvido e começou a escutar música, a sua traz estava Uraraka mexendo em seu cabelo que agora flutuava por conta dos surtos da castanha atrás por não conseguir fazer uma trança.
Aizawa: Senhorita Hioshi está prestando atenção?
Falou o mesmo já acompanhado dos três alunos do terceiro ano._Se eu te falar que sim vou estar mentindo!
Falou a mesma com um sorriso largo de olhos fechados, quando ela abriu seus olhos viu os três alunos a olhando ,automaticamente ela fica com um leve tom de rubro em suas bochechas, mas mesmo assim com um brilho de animação nos olhos.
_AHHHH!
Gritou a mesma animada com os braços para cima.
Mirio: O que houve?
A mesma parou seu surto de alegria e olhou para o loiro.
_Aí meu deus ! É o filho perdido do All might! Que nem o All might sabia que tinha!
Falou a mesma fazendo gestos e bocas para explicar.
Mirio deu uma leve risada por conta da fala da garota._Aaaa uma Nejire!
Falou animada
_A não pera,ela é a Nejire.Disse S/n rebatendo sua fala anterior
VOCÊ ESTÁ LENDO
X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X
MaceraPreparem os Kokoros minhas queridas e queridos ,nesse livros nós iremos nos salvar de titãs ,fugir de um pervertido de cabelos roxos , provavelmente irritar um emo vingador , ir atrás de um maluco com um caderno trevoso ,lutar contra Oni's e o m...